Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Vênus-Natal
#562170 Livro sobre PU ou o que? se for sobre PU eu não leio,se for um livro normal,eu leio,o Lougan é criativo.
henri
#562847 legal a ideia.. assim como o livro o chamaleon. Acho importante ter livros de Puas brasileiros. Nossas mulheres, nossa cultura...
Anderssonwallace
#577119 Não encontro O livro: A formula magica em portugues, quando encontrar madem para mim ok abraço.
danilo silva
#586761 e ai lougan , cade seu livro cara? qual a previsão??? flw
Avatar pua
raylan
#586772 cara estou ansioso pra ler. Espero um dia escrever o meu.
Avatar pua
Lougan
#587273 Galera,

Confesso que o livro está "parado"... devido a falta de tempo, correria e algumas reflexões sobre o que incluir e não incluir nele...

Enfim, vou retomá-lo durante a noite... acho que vai dar certo assim!

Aguardem!!!
Avatar pua
Cruzhh
#587277 Parabens pela iniciativa , estou ansioso , otima atitude a sua
Avatar pua
Lougan
#633872 Galera,

Eu retomei o projeto do meu livro!

O nome mudou: ficou mais impactante! Será como um novo The Game para o Brasil.

Nesse exato momento já possui mais de 170 páginas. Mas ainda vejo que possui apenas 70% do conteúdo. Portanto, aguardem um livro bem grandinho!

Eu irei publicá-lo em formato impresso, via alguma editora brasileira interessante. Mas irá valer muito a pena!

LIVRO DO LOUGAN: EM BREVE NAS LIVRARIAS DO BRASIL!

:ae
danilo silva
#634833 vc vai disponibilizar p galera do forum em pdf?
Avatar pua
Lougan
#641843
danilo silva escreveu:vc vai disponibilizar p galera do forum em pdf?


O livro será vendido nas melhores livrarias do Brasil em formato convencional. Estou fazendo um livro e não um ebook.

Está em fase "quase-final", possuindo neste exato momento, 240 páginas... Mas ainda tem muita coisa para ser escrita.

Detalhe:

Prefácio de "Fernando Fenix" e cada capítulo terá um desenho ilustrativo (contratei um desenhista profissional)

Em breve....

Abs!

:ae