Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#38605 Bom galera não vou relatar, pois deixarei para faze-lo apos a conclusão do caso... eis o caso:
To em uma saga com uma HB muito certinha e tal e sempre fazendo meu jogo... bom, devido a falta de oportunidade
de jogar devido desencontro de horários, closei orkut com ela, ela me aceitou, daí mandei um depoimento para ela
me qualificando e com o assunto principal de uma oportunidade para conversarmos com tempo...
Tive até uma oportunidade no dia apos o envio do depo, mas uma hb (até mais gata que ela ) ficou me amogando e eu não me aproximei dela...
Mandei o depo a 2 dias e vejo que ela entrou no orkut varias vezes, porque apareceu atualizações dela e ela não me respondeu... MAS NÃO apagou o depoimento pois aparece : APROVAÇÃO PENDENTE

Ela tem 17 anos e é daquelas garotas certinhas... que anda sempre com uma mesma colega.

o que vcs acham?? :)
abraços!!!
O Dissoluto

PUA Avançado

#38615 pow cara

teu relato carece de informações

fica dificil emitir uma opinião
no entanto... o fato de vc se qualificar pra ela é DVI...
e de vc mandar um depo assim tao rapido tb...

mas ela n ter apagado o seu depoimento é algo bom...
axo q vc deveria tentar isola-la

n existe mulher certinha... só existe mulher q n teve oportunidade de virar uma loba!
XD

trabalha social proof e pre seleção perto dela e vá com confiança!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#38617 Já passei por isso brother, e digo-lhe que pode até ser um shit test, não sei se este é o seu caso, mas comigo acontecia. A garota queria que eu mandasse outro, e outro para mostrar muito interesse e alimentar o ego dela, depois de uns 2 ou 3 depôs ela respondia...

Se ela responder avisa aí!
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#38618 Opaaa... estamos ai!

Bem pelo visto ela está pensando no que fazer... ou até no que responder... ela está insegura, tem medo de perder uma oportunidade com vc... e ao mesmo tempo não quer parecer oferecida confirmando que aceita conversar em particular contigo. É normal ela querer fazer esse tipo de charminho... vc deve ter despertado curiosidade nela. Isso é muito bom.

De certa forma a nãao resposta dela é porque ela quer se qualificar pra vc e não parecer fácil.

Meu conselho é conquistar a amiga dela que é mais gata. Se aproximar delas duas e se mostrar um cara legal para a amiga dela. Assim ela vai gostar da sua presença, e falar bem de ti pra teu alvo.

Com relação ao alvo... isola... e "comé qui é?!"

ou qlqr outra rotina... mas cria raport antes... :ae
Stiven

Veterano - nível 9

#38630 Pelo seu relato, ela não teve trabalho nenhum pra conseguir sua atenção w seu empenho em conseguir a atenção dela, ou seja, vc tomou a iniciativa de add ela no orkut, só isso ja contou ponto negativo, depois vc mandou um depoimento pra ela, ou seja, passou os poder pras mãos dela. Acredito que foi rapido demais sem ela merecer, se colocou disponivel demais!!!!! Geralmente eu não solicito que me add, eu aguardo que ela solicite ou peça pra eu add!!!abraço
Asagod

Aprendiz

#38639 pelo menos ela não apagou, isso tem cara de indecisão ou cu doce. :lingua

a minha situação é parecida, mas n mandei depoimento, pórem meus recados são apagados e não respondidos :bravo iuheiauheahiea - FODA-SE -


boa sorte! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#38642 BOM EU SEI QUE ESSE MEU GAME É MUITO CONTROVERSO E MUITOS NÃO ADMIRAM E AINDA DIZEM QUE FOI ERRADO, QUERO DEIXAR CLARO QUE O DEPOIMENTO FOI ENVIADO PORQUE EU QUERIA QUE NINGUEM MAIS LÊSSE, NÃO É NENHUM DEPOIMENTO COM ELOGIOS E TAL... SÓ ATRAVEZ DA INTERNET É QUE PODEREI JOGAR, POIS AS OPORTUNIDADE SÃO POUCAS E PARA PODER CRIAR SÓ USANDO A NET MESMO... NÃO ACHEM QUE EU COMECEI A SARGE PELO ORKUT, MUITO PELO CONTRÁRIO ESSA GAROTA JA TEM HISTÓRIA JÁ!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#38645 GAME EU JA FIZ E TENHO ESTRATÉGIAS COM ELA, MANDAR DEPOIMENTO FOI UMA FORMA DE RECADO PARA NINGUEM LER... NÃO FOI NADA DE ELOGIAR OU PAGAÇÃO DE PAU, FOI UMA ESTRATÉGIA MINHA PARA CRIAR OPORTUNIDADES COM ELA POR SEREM ESCASSA... O QUE REALEMENTE QUERO SABER SE O FATO DELA NÃO RESPONDER, MAS NÃO APAGAR TAMBÉM PODE SER UM IDI
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#38652 EIS O FAMIGERADO DEPOIMENTO:
"******, eu aprendi q quando uma coisa vale a pena, devemos lutar até o fim
para conquistá-la, digo isso porque sinto q aquela conversa daquele dia
não teve um fim...
Eu estou te falando isso por orkut, pela falta de oportunidade de nos vermos,
daí o q eu qro saber é se vc vai me dar uma oportunidade de
terminar a conversa daquele dia, pois lembro vc me dizendo: "não te
conheço direito" e concordo, então queria saber se nós vamos ter a
oportunidade de conversar mais, porque eu te achei uma pessoa
extraordinária e não gostaria que ficasse por isso mesmo.
Não entenda que eu sou daqueles caras chatos q ñ deixam a garota em paz, pelo
contrário, e por isso que eu estou te perguntando.
Só estou tomando uma atitude, não to forçando a barra, qualquer decisão sua eu vou
respeitar.
Aguardo sua resposta!"


SE EU FUI MAL, EU SEI, MAS ERA MINHA UNICA CARTA QUE TINHA NA MANGA... HESITEI EM FAZE-LO, MAS PARA
ACABAR COM A HISTÓRIA ACHEI QUE O MELHOR SERIA ISSO... É A GAROTA DESSE CASO:
relato-parte-ii-com-enquete-que-voces-decidirao-t5506.html
DÁ FEED AQUI!!!
FORA QUE ENTRE ESSE RELATO E O OUTRO EU CONVERSEI COM ELA E A AMIGA E TEVE UM MOMENTO QUE EU PEGUEI NA MÃO DELA E ELA NÃO SOLTOU, E FICAMOS CONVERSANDO DE MÃOS DADAS OLHO NO OLHO. SEM CONTAR QUE ELA SEMPRE QUE PASSA POR MIM ME OLHA E COMPRIMENTA... QUERIA TER IDO PESSOALMENTE MAS NOSSOS HORARIOS ATRAPALAHM MUITO E EU NÃO POSSO FICAR MATANDO AULA PRA IR ATRAZ DELA.