Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

italoxpk40

Veterano - nível 9

#265543 e aí puasada

bom tava meio sumido mas agora to voltando com tudo..


Então. esta breve rotina eu mesmo criei quando eu estava conversando com uma hb pelo msn. e deu mto certo. servindo até para gerar uma tensão sexual. depois. vamos ao que interessa.

depois de mto fufly talk.. vc pergunta p/ a hb...

pua: por acaso jah aconteceu contigo de escutar uma música pela primeira vez e ter a impressão q vc a conhece faz mor tempão.. ? ( de fato isso jah ocorreu comigo umas vezes..e acho q tbm com a maioria das pessoas.. )
esta hb me disse que sim.. mas queria saber pq eu perguntei isso. ( vc pode aproveitar esta curiosidade a seu favor p/ dah alguns negs.. tipo nossa vc é sempre tão curiosa assim..? rsr.. ou oq vc achar mais conveniente..

então respondi.


bom o fato é que eu disse isso pq é exatamente assim que eu me sinto em relação a vc..

a hb disse... ohhh..q lindo coisa e tls..aquelas coisa de mulher mesma quando acha legal.

breve contexto..

agente tava num day three.. e depois de falar isso.. e de qualifica-la e ser qualificado.. me senti mais confortável para falar de assuntos que apresentam uma tensão sexual maior.. tipo de amor.. e curtição.. e como ela sentia sobre isso.. aproveitando no final p/ chama-la p/ sair..


é isso ae pessoal

feedem p/ eu saber se num foi mais um caso esporádico ou se aplica com vcs tbm...

abraço a toda comunidade..