Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1040503 Opa galerinha tudo bem?
Então deixa eu pedi uma opinião pra vocês..
Sábado pra domingo isso mesmo na véspera pro ano novo eu e minha namorada tivemos uma briga feia e com isso acabei saindo do meu limite e falando coisas a mais, até de vagabunda eu chamei estava meio alcoolizado não fui agressivo nem nada a não ser com as palavras e ele só ouvia.
No outro dia cheguei e me desculpei ela disse que não era assim e está fazendo todo aquela charme que mulher faz falando " eu estou muito magoada" " você passou dos limites" daí corri um pouco atraz mas continua numa enrolação o que eu devo fazer?
Vlw abraços
Avatar pua
Corona

Aprendiz

#1040530 Opa, dae parceiro.

Então, o que eu costumo fazer nesses casos é o seguinte:
Se foi eu realmente que pisei na bola e tal, eu pesso desculpas de boa, isso se fui eu que pisei na bola. Se ela ficar de mimimi como a sua está, eu falo o seguinte "O que eu podia fazer eu já fiz, te pedi desculpa, agora é contigo se tu vai aceitar ou não", então não fico mais atrás, pelo contrário, eu me afasto e espero ela vir falar comigo.
A dica é demonstrar desinteresse, como se um possível término não fizesse diferença, mas não tanto a ponto dela achar que tu não se importa com ela (complicado, né?). Assim a tua namorada vai cair na real e parar de fazer essas birras, pois se ela gosta de ti ela não vai querer arricar te perder.

Espero ter ajudado e uma boa sorte.