Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#931305 Acabei de entrar no meu quarto para dormir sozinho, hoje não to pegando ninguém, é, isso acopntece com um estudante PUA, dormir sozinho as vezes kkkk. Estou em uma casa de praia bem maneira que meu primo alugou junto com alguns amigos e me chamou para vir junto. A maioria são casais e pessoas tranquilas que não são de farra.

Quando cheguei aqui sábado, me deparei com uma gata me olhando fixamente, ai pensei: "Hum, início de jogo! Não vim para pegar mulher, mas não custra nada", mas depois vi que a mulher é casada (ela deve ter uns 25 anos e o cara uns 33) e logo passei a ignorá-la, não gosto de problemas... Estão sendo dias agradáveis, com sinuca e outros jogos, bons papos, karaoque, a vida não é só pegar mulher....

Tudo numa boa, mas presenciei um pequeno stress hoje à tarde, essa mesma mulher casada discutindo com o marido, eu deitado na rede só ouvindo, em resumo:

Ela queria ir para o carnaval com uma amiga, e o marido não curte carnaval e não queria que ela fosse, ela alegou que só queria ver a fantasia das pessoas com a amiga, que não tinha maldade nenhuma nisso e tal.

Vejam só, não me importa aqui o que ela gosta ou não, ou o que o cara gosta ou não, ou se ele deveria aceitar isso ou não, mas o fatro de uma cara estar casado com uma mulher apareentemente farrista, sendo ele tranquilão, ele tinha que ter visto isso antes de casar.

Trago aqui um princípio:

Avaliaem bem a mulher com quem irão se relacionar, para evitarem problemas.

Bom, estou com sono e amanhã tem mais, mereço esse descanso, mas ninguém merece briga de casal kkk
Aomine

Veterano - nível 9

#931336 Gostei do tópico.
Bem curto, simples e com uma boa informação.
Imagina alguém se casa e não conhece bem com quem se casou...seria complicado!
Obrigado pelo tópico !!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931376 Um casal tem que seguir na mesma direção, ou pelo menos apoiar um ao outro nesse sentido. Você, quando casa, assume responsabilidades com outra pessoa. Deve prezar pelo bem estar do outro. Como o nome diz, é um COMPROMISSO. Os dois precisam seguir numa direção. Quem não pensa assim, normalmente tem muitos problemas, principalmente com filhos, por um pai desautorizar o que o outro manda. A conduta tem que ser UNA. Certamente ele errou ao escolher alguém que não pode acompanha-lo, e a quem ele não pode acompanhar.

Mas o problema maior é ela estar olhando para outros caras. Todo homem que vê a mulher olhar muito para outro cara, tem que se preocupar. Os olhos mostram os verdadeiros desejos da alma.

Quando vejo esse tipo de casal sempre me pergunto: Por que diabos ficaram juntos? São sempre pessoas que dão muito valor a muito pouco do que recebem da relação.

Abraço
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#931386 Ótima observação , os melhores casamentos são aqueles em que os dois começam amigos, se ''conhecem'', namoram , se ''conhecem'' de fato e ai sim casam!! Ótimo tópico novamente , abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#931460 Valeu galera!

Kbza concordo: "Quando vejo esse tipo de casal sempre me pergunto: Por que diabos ficaram juntos? São sempre pessoas que dão muito valor a muito pouco do que recebem da relação."