Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#797970 Aloha,

Essa sexta feira saí para a Lapa e para o Garage no sábado, porém, apesar de ter pego garotas em ambos os dias, eu vou postar apenas o relato do meu dia de sábado porque é o que me lembro mais.

Presentes: Kallian, Bernardo & Junior

Imagem


Chegando no Garage, ainda desabituado com o ambiente, foquei apenas em me divertir, participei daquelas rodinhas punks, dancei eletro e além disso, encontrei alguns conhecidos da Lapa por lá e socializei. Até aí nada demais, até que... Estava eu conversando com o Bernardo, ele me apontou uma garota que ele já conhecia e segundo ele era safada pra caralho. Ela tinha uma beleza razoável, pois bem, estava na hoje de jogar.

Dei alguns passos em direção a ela, que estava andando na minha frente e abordei a sua "amiga".

Adrian: Hey, você é uma boa amiga?
Garota 1: Não sou amiga dela, sou namorada.
Adrian: Ótimo, você é uma boa namorada?
Garota 1: Sim, sou. Não sou Garota 2?
Garota 2: É verdade.
Adrian: Ok, então vai ali ver o Rock GLS enquanto eu falo aqui com a tua namorada.
Garota 1: Claro que não.
Adrian: Oooook... Vou ser franco, eu vi ela andando aqui senti uma boa energia nela. - Virando para o alvo -. O negócio é o seguinte, eu quero ficar contigo essa noite.
Garota 2: Ah, eu não posso, minha namorada ali ôh.
Adrian: E vocês são 100% felizes? - Apontando para as duas.
Garota 1: Sim, sou 100% feliz.
Garota 2: ...Erm, sim, sou sim! - Exitou!
Garota 1: Ah, você não é 100% feliz comigo?
Garota 2: Sou sim.
Garota 1: E porque tu exitou em dizer?
Adrian: Ok ok meninas, não vão brigar por causa disso né?
Garota 1: Tu vacilou legal agora garota 2. - Ao dizer isso se afastou uns 4 metros.
Garota 2: Viu o que tu fez? Ela vai ficar com raiva de mim agora.
Adrian: É, ela pode ficar com raiva de você, mas vai ser uma pena ela ficar com raiva a toa, concorda?
Garota 2: Sim, eu deveria ter dito que era 100% feliz rápido.
Adrian: Agora é tarde, e já que você não é, vamos aproveitar esses outros % que estavam sendo reprimidos - Tentei o KC, dei um selinho e e logo ela repensou.
Garota 2: Não não, melhor eu ir falar com ela. Garota 1, vem aqui!

Elas ficaram lá de blá blá blá... Discutindo.

Adrian: Vamos fazer o seguinte, eu vou ficar com vocês duas e vamos resolver esse problema, venham cá. - Puxei para o beijo triplo, a garota 1 resistiu. Porra, lésbica filha duma p***

Ok, ejetei do set... E elas continuaram discutindo, foi divertido.

Poucos minutos depois, avistei outro set. Uma garota loira olhou pra mim por mais de 3 segundos cerca de 2 vezes. Era mais do que notável que ela esperava que eu chegasse nela. Não cheguei. Esperei. Ela estava conversando com o amigo gay algo sobre minha pessoa, não sabia nem disfarçar, tsi tsi tsi... O amigo gay dela veio em minha direção 2 vezes e voltou porque ela gritou para ele não vir pois estava com vergonha.
Na hora que eu vi que eles estavam indo embora, foi que finalmente cheguei no grupo.

Adrian: Olha só, vem cá. Quero falar contigo (Puxando ela pelo braço).
Garota: Fala aí, rsrs.
Adrian: Vocês garotas não sabem nem disfarçar quando estão afim de alguém hein. Dava para ser menos óbvio?
Garota: Fazer o que né?
Adrian: Eu vi que teu amigo queria vir falar comigo, mas já que não veio, seria uma pena se eu deixasse tu chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro pensando que poderia ter conhecido alguém especial hoje mas não conhece porque ficou com vergonha.
Garota: * Não lembro a resposta que ela deu, mas não foi nada em que acrescentasse a conversa, hehe *
Adrian: Então, vamos aproveitar a noite. Vem cá - Tentei o beijo, ela resistiu.
Garota: Não nos conhecemos.
Adrian: Não sei se vale a pena te conhecer.
Garota: E para me conhecer tem que me beijar?
Adrian: Não. Eu tenho que te beijar para saber se você vale a pena para conhecer depois. Afinal, se tem lingua boa, sabe conversar né, haha.
Garota: Ah, bobo. Outro garoto veio querer ficar comigo, mas não sou do tipo de ficar com ninguém na mesma noite. Vamos marcar para outro dia.
Adrian: Não, o dia não virá se tu não me der um bom motivo para que ele aconteça.
Garota: Ah, mas eu sou uma garota que gosta de ficar com um cara para namorar.
Adrian: Então você tem que me provar que é realmente isso tudo mesmo, afinal, essa noite pode se prolongar por vários dias.
Garota: Verdade.
Adrian: Já sei, me passa teu celular.
Garota: Anota aí ****-****, me passa o teu também.
Adrian: *****-*****
Adrian: Agora que já tem meu cel, não precisa mais de nada. Só disso aqui. (KISS)

Pois bem, a minha noite de sábado se resumiu a isso aí. Espero que tenham gostado e tirado bastante aprendizado do relato acima, próximo fim de semana espero estar criando mais relatos para vocês. E claro, não deixem de deixar um comentário galera, da trabalho escrever, e quando você deixa seu comentário não só ajuda a mim, mas ajuda a você também, pois incentiva a postagem de relatos.

Cya brôws,

Adrian Villar. Imagem
_BadBoy_

Aprendiz

#797995 Excelente relato de Direct Adrian. Eu não custumo ler os relatos aqui, mas o seus são sempre bem interessantes. Parabens mais uma vez
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#798008 Salve Adrian !

Muito bom maninho, tu tem muito jogo de cintura e sabe responder rapido com qualidade na resposta. Ta jogando muuito ! haha

Muito bom, parabens! :ae