Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
AlexandreTheGreat
#689450 E aí galera beleza?

Seguinte, meu namoro teve seus altos e baixos, mas agora estávamos numa boa, tipo no melhor dos melhores, só que ela tava muito grudada em mim, ela tava literalmente me sufocando. Aí disse pra ela que deveríamos maneirar um pouco, que a rotina que nós estávamos de acordar ficar se falando no msn, até de tarde, e depois se ver a tarde, e de noite ficar no msn até dormir, era demais, não estava sendo saudável, que assim a gente ia acabar brigando, sem falar que estávamos deixando de fazer outras atividades.

Conclusão? Ela teve um piti, dizendo que então ela tava fazendo mal pra mim, que não sabia porque eu estava com ela se não queria estar junto, e todo aquele bla bla bla.. Melhor coisa que eu aprendi aqui no fórum é desapegar, apesar de gostar mesmo dela e querer ficar junto, isso não me afetou e foi ótimo respirar. Só que a questão é que fazem 3 dias isso, e ela tá super fria comigo, se a gente se fala 1h por dia no msn é muito, e é aquela coisa "aham", "é", "tá", sabe? Eu particularmente nunca vi ela assim..

Aí falei que precisava de tinta (e realmente preciso) e que ia na loja de materiais do pai dela comprar, e ela falou "Te proíbo de chegar perto do meu bairro", eu fiquei meio sem ação com esse comentário, aí falei "huum, vou ver onde compro", mas a questão é, como reverter isso, não quero ela tão em cima como antes, mas namoro desse jeito não rola né?

Era isso, conto com o apoio de vocês. Obrigado desde já :ae

Abraço

Alexandre The Great
Avatar pua
AlexandreTheGreat
#689484 Valeu pelo feed Pedro Veloso, é que eu me sinto um pouco culpado velho, talvez eu tenha errado no modo de dizer que a gente tava grudado demais, dizer que aquilo não era saudavel e tal, talvez tenha sido um pouco pesado. Sem falar que ela não quer briga, ela simplesmente não quer papo huhauauahauhau
Avatar pua
fantasmaa
#689873 POde ser que voce tenha sido muito rude na hora de falar pra ela, ou nao soube explicar direito a ela a situação, aconselharia voce a explicar, conversar com ela mostrando que essa atitude é para o bem da relação e não o mal, que isso é para nao ejooarem e tal.. possa ser quevc nao tenha explicadi direito a ela e ela nao interpretou direito a situação. a saida é sentar e conversar.


Abraço!
Avatar pua
AlexandreTheGreat
#689974 Eu acho que talvez tenha sido isso mesmo fantasmaa, um pouco de cada, um pouco rude, e sem explicar bem, eu consegui falar com ela explicar bem melhor a situação, botei tudo na mesa, com calma e detalhes, e acho que ela entendeu, mas mesmo assim tá um clima meio pesado, mas creio que isso passa, logo lea ficará mais mansa (eu espero) hahaahaahah.

Obrigado pelo feed!

Abraço

Alexandre The Great