Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#390187 Bem, creio que todos aqui em algum momento nas baladas, abordaram algumas garotas e com ela tinha uns fortoes bombados
caso voce acaba-se se envolvendo em uma brica por acaso oque voce iria fazer ?
Fugir corredo ?
Encarar o valentão ou os valentoes ?
Ou dar um de ligeiro e falar: brigar ? briga voce e o vento entao e sai andando ?
como alfas creio que nao seria legal envolvermo-nos em brigas, o mais elegante seria agente sair
com a cabeça erguida como se nada tive-se acontecido
porque as garotas na balada nao gostao de brigoes ou gostão depende delas de cada uma
aceitando a briga oque iriamos estar provando ? que somos mais forte pros valentoes e pras Hb's?
e isso valeria apena ? concerteza não! além do fato de voce ficar taxado para o ambiente inteiro como brigão ou que apanhou etc, e concerteza estragaria suas chances com as demais hbs do local...

Entao o certo é sempre ter uma maneira de disconversar e sair fora, legal sem acabar sendo retirado pelos seguranças ou sendo levado para o hospital
no meu caso eu luto judo, boxe e pratico jiu jitsu mas nem por isso vou me achar numa provocação de briga, oque tento explicar é disciplina e elegancia amigos.
sempre tem um modo de sair sem brigar e ainda sair com elegancia só pensar
agora caso nao haja como fugir boa sorte na briga


Tentei falar sobre como sair fora de uma briga etc mas axu que me enrolei demais,
porem tentei postando algo.
Obrigado por lerem
Abraços

Uanderson Pereira :ae
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#390191 Tente conversar educadamente com o marmanjo (não sabia que ela estava acompanhada, perdão.... coias desse tipo...), e saia de fininho. Brigar por causa de mulher é uma baita DVI.
Avatar pua
Tommy.lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#390731 Pode crer....brigar nao leva a nada...Principalmente hoje em dia que vem sempre de 10 pra pegar 1...covardia
Mas é que nem diz o ditado" Nada é pior do que um bando de covardes juntos" .
Muito cuidado ae Puazada...
abço
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914408 Fala Viado!! 69'

Se "ele" te incitar à uma briga, você já ganhou o set!! Mulheres odeiam este tipo de atitude, simplesmente permaneça calmo, fale para ele se acalmar, dê um sorrisinho e uma bela triangulada para a hb. :rolf

Caso veja que está saindo como covarde simplesmente diga algo tipo: "Não sou moleque, se você realmente pensa que isso é necessário, a gente vai lutar! Mas não aqui, vamos no octógono, lutar como homens." :ae

O ponto alto é sempre aumentar teu valor em qualquer situação, e essa é uma situação PERFEITA para quem sabe aproveitar.


Cumps,