Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#100676 Ae aliados como o nome do topido diz eu briguei com minha Rlmp ontem a noite,o motivo da briga foi so porque eu deixei meu cel desligado, meio que incomoda D+ ela me ligando todo o dia,as vezes fico até sem assunto pra falar com ela.... Acho que ela ficou chateada ficou diferente comigo, porem to querendo ligar pra ela denovo,pra tentar se acertar com ela, eis a minha duvida devo esperar até quanto tempo pra ela esfriar um pouco a cabeça, ou se eu ja ligo de imediato?
menarik

Aprendiz

#100697 Manolo, é direito seu ter um pouco de liberdade, se ela tava te importunando e vc não queria isso, ela tem que aceitar...


Assim como ela também ia querer a liberdade dela.


Então liga pra ela e fala isso, se ela não aceitar, quem sai perdendo no final é ela...
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#100699 Não liga logo de cara, deixa pra ligar amanhã ou depois já que tu quer que as coisas se acalmem, se tu achar que não tem necessidade disso, liga logo pra ela broder.. falow :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#100724
menarik escreveu:Manolo, é direito seu ter um pouco de liberdade, se ela tava te importunando e vc não queria isso, ela tem que aceitar...


Assim como ela também ia querer a liberdade dela.


Então liga pra ela e fala isso, se ela não aceitar, quem sai perdendo no final é ela...


meu Deus do céu... falou tudo!
ligue pra ela daqui um dia e explique q vc nao tem mto oq falar no telefone..

se ela nao aceitar, azar eh dela velho.. pense desse jeito, sem dah trela pra ela, q ela vai aceitar esse jeito pra poder ficar com voce ;)