Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#661073 Conheço um cara tão beta que... foi fazer trabalho na casa duma "amiga" da faculdade que tava afim dele, sozinho, com ela de shortinho bem apertado no rego, na cama do quarto dela e ele foi embora pra bater punheta sem ter feito nada.

Conheço um cara tão beta que dá dinheiro pras mulheres para ter atenção.

Conheço um cara tão beta, mas tão beta que de tão beta que ele era esqueceu de ser beta.
1134cas13

Veterano - nível 2

#661704 Conheço um cara tão beta , mas tão beta , que repara uma HB10 o olhando com cara de desejo , mas fingi que não está vendo nada , ou fingi que não é com ele.

(Ainda bem q meu amigo n conhece o PUA KKKK)
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#725409 Conheço um cara tão beta que... tem altas amiguinhas gostosas no Facebook e ao invés de arranjar vários esquemas, virou amiguinho, sabe todos os problemas delas e ainda fica dando conselhos (falsos, pq ele é um merdão).

True story.

Aí eu me pergunto: a que ponto pode chegar a carência de um homem pra se contentar apenas com as migalhas?
silber

Aprendiz

#725568 Conheço alguem tão beta que ficou sozinho com uma hB NA CASA DELA e ao invés de transar com ela preferiu passar a noite toda fumando MACONHA!
abynadabe

Aprendiz

#725922
>FcX< escreveu:Eu sou tão beta que frequento um fórum cheio deles!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fato
conheço um cara tão beta mais tão beta, que deu dicas pra menina que gostava ficar com outro cara
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#726087 To me rachando de rir com essas duas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que isso é o APICE da betisse, impossivel ir mais além




paciullo escreveu:Conheço alguém tão beta que pagou implante de silicone para a namorada, 1 semana depois ela terminou e o cara continuou pagando!




Conheço alguém tão beta que comprou camisinha pra ''melhor amiga'' transar com outro cara.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#726088 Conheço alguem tão beta que entregou pra uma guria que vivia dando fora nele um livro de 60 reais e uma rosa, no meio do caminho caiu e chegou sangrando pra encontro-la, ainda disse que tudo aquilo era amor.

PS: Fui eu HUASHUSAHUASHUASHUuas