Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#453221 opa mano,parece que a gente mandou ao msm tempo mas ta aai um opner:PUA oi pessoal,rapidao...
o que motivaria uma menina a pular o muro e fugir de casa 1 hora da manha?
HBs bla bla bla
PUA e que ontem eu tava voltando de uma festa e vi uma guria de uns 13 anos pulando o muro da casa e pensei:
caracas nem eu tenho toda essa habilidade,a guria deve ser ninja ou algo do tipo
detalhe:isso e fato mas eu nao estava voltando de uma festa mas sim de um restaurante japoneis
continuo com a minha ainda
CRENTE
vamo la gente
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#453460 olá menias!, rapidão alguma d vcs é crente?!

se sim

PUA: vc namoraria um cara d outra religião?
Hb's: bla bla bla
PUA: ñ é porquê eu tenho amigo q tá passando por uma dessas... e vai enrolando...

Se não

PUA: (para o alvo) é por quê tava passando por aki e vi q vc têm cara d ser boazinha e querer mudar o mundo...meio recatada...
PUA: (para as outras) ela é assim mesmo?

se vc acertar


PUA: e pq eu tenho essa habilidade d adivinhar o q os outros pensam e são... quer ver... engata a rotina do 1a 4 ou outro gambit desse tipo...

Se vc ñ acertar

PUA:Nossa tão recatada q até combina com as amigas...(sorrindo) [era para ser um neg, mas podem calibrar...:sorri

]


próxima palavra: VIP
Avatar pua
_Snipes_

Aprendiz

#453548 Ei meninas,alguma de vcs viu aquele filme Vip's?

Se sim...

Pra alvo:Se fosse vc,vc desconfiaria que ele naum é o filho do dono da gol?
Se sim:Acho que vc cairinha direitinho na dele...ele é um mentiroso profissional!
Se nao:Prazer,Constantino,filho do dono da gol!(risos)

E por ai vai...


Próxima Palavra: Orkut
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#453577 olá menina! posso fazer uma pergunta rápida?

PUA: o q vcs acham d pessoas q ainda têm orkut e continua usando?
Hb's: bla bla bla
PUA : tanto faz , é q tenho um amigo q ele ainda têm orkut e é viciado e sofre bullying por isso...
PUA: vc namoraria um cara desse?!

se sim

PUA: é já vi q vc ñ é muito atualizada...

se não

PUA: q bom q vc ñ vive numa caverna como meu amigo...(risos)

Próxima palavra: carne
LitleFat

Aprendiz

#454460 kKKK Essa do orkut foi muito boa nietzsche, tenho um amigo que ainda tá na caverna tmb, coitado.
Mas como vc mesmo ja me disse, tem que envolver os sentimentos dela na conversa se não vc nao sai
do openner.


Oi, me fala uma coisa.. Se vc fosse vegetariana casaria com um homem que nunca deixaria de comer carne?

Hb: bla bla bla

PUA: É que eu tenho uma amiga que está passando exatamente por essa situação. Ela é vegetariana e o namorado dela é
absolutamente fanático por churrasco. Eles se gostam muito mas tem esse problema. No meio desse ano eles estavam até pensando em noivar, mas acabaram discutindo muito sobre qual seria o jantar da festa e adiaram tudo, já pensou?! kkkkkk

(Daqui pode partir um assunto sobre comida vegetariana, culinaria, vc sabe cozinhar? etc... Papo de gordo)

OU

PUA: Isso acontece por que ambos tem personalidade forte e não gostam muito de ceder, sabe..
PUA: Vc é uma pessoa assim, cabeça dura?
Se sim..

PUA: Será que vc vale mais a pena que um bom churrasco? não sei... kkkk

Se não..

PUA: Não acredito que vc ia deixar ele te trocar por um churrasco (Se for gostosa: Logo com esse tanto de carne sobrando em vc kkkkk)

Proxima palavra: ARMARIO
Avatar pua
Herbreus

Veterano - nível 9

#455546 PUA:Olá meninas!! preciso de uma opinião. vocês namorariam ou ficariam com um cara extremamente bombado tipo aqueles armarios gigantes?

HB'S:Sim/não/depende

PUA:E porque tenho um amigo q é desse jeito e uma menina dispensou ele porque ele e muito forte...
So continuar com outra rotina

próxima palavra: microscópio
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#455561 Sabe ouvi dizer que nos acentos das baladas tem milhares de bactérias que podem nos prejudicar e trazer doenças o ruim que ninguém anda com um microscópio no bolso então tem que ser pelo "acho" que essa esta limpa e eu acho que essa cadeira sobrando ao seu lado esta limpa.(acho que ficou muito ruim mas)

Voces acham que graça pode deixa a pessoa segue?
HBs: não porque?(tanto faz a resposta)
Hoje estava no laboratório e nos sempre zuamos muito um com o outro la sabe então passamos graxa em um microscópio de um amigo e ele sujou a cara toda só que foi no olho dele e ardeu muito sabe.....
(acho que essa ficou um pouco melhor)

Palavra: apostila
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#456782 Essa é pra usar quando tiver com seus wings, e uma apostila... hehehe

o primeiro cara vem finge pegar a apotila do chão e pergunta para a hb:

PUA:oi, essa apostila é sua?
Hb:não (se for seco assim, pode dar mais um tempo até seu wing chegar dizendo: é q tava aki no chão do seu lado e bla bla bla, no final tente colocar a apostila na mão dela[será o sinal para o seu wing entrar])

nisso seu wing vem

Wing: oi, pessoal vcs acharam uma apostila perdida por aki?(ele vê a apostila na mão da hb e começa...)
Wing: nossa brigado! ainda bem q vc achou... essa apostila nem é minha é d uma amiga minha e ela ia me matar se eu perdesse

( aki pensei em mudar d assunto, mas se quiser continuar e só o PUA falar: é eu ficaria puto d emprestar uma coisa e essa pessoa perder...)

Próxima palavra: Boca

Criador do tópico

DragonPua

Aprendiz

#467374 Ola Meninas você pode me dizer uma coisa , verdade que antes da boca é os olhos que falam ? oque você acha ?


Elas : Qualquer coisa

você : é que umas meninas acabaram de me dizer muitas coisa só que sem nem mexer a boca entende ? ela parece que entende ...



PALAVRA : novela