Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#675199 Bom mais um tópico meu e esse é literalmente de zoeira quem vem lendo meus posts sabe que eu brinco um pouco ...
Então conseguimos conquistar a garota muitas vezes finaliza-la mais eu quero ver ai quem consegue arrecadar uma calcinha de toda garota que você beijar ....
Uma desculpa para convence-la se questionar :
hb : calcinha minha ta doido pra que rapaz?
pua : bom todas garotas guardam o cheiro , o sorriso , tudo do cara e ele não guarda quase nada , quer algo melhor para lembrar da garota do que uma calcinha ? ( risos )
hb : me de um motivo pra eu te dar ela .
pua : tudo bem esse motivo sou eu , não tem nada que te motive mais que isso ...

ENTÃO GALERA TA LANÇADO QUEM CONSEGUIR A FAÇANHA POSTE AQUI VAMOS DAR UMAS RISADAS !
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#676139 HAHAHAHAHA nem sempre é bom. Um conhecido meu quis guardar a calcinha de uma americana e quando eu fui ver, ela taca CAGADA. ...Ela devia ter cu froxo pelo menos
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#676141 Po ai fode auhsauhsuahs , tava pensando em pedir pra mina só que o pessoal nao entra na zoeira só quer focar em pegar mulher , antes disso não pensam que pra conseguir uma coisa tem que ter ligamento em outra descontrair.