Criador do tópico

sedutoranonimo

Aprendiz

#1097216 Amigos,

Estou com um problema com uma HB, conheci ela no Tinder a um mês e puxei um assunto e a conversa foi fluindo, no entanto ela parou de me responder.

Há uma semana e meia essa HB me chamou novamente às 6h da manhã de uma sexta-feira, disse que não conseguia dormir etc, conversamos pouco, neste mesmo dia falei que gostaria de aprender um estilo de luta que ela treina, ela enviou um áudio a noite e “me convidou” discretamente com uma voz bem simpática rs para ver ela depois do treino neste mesmo dia à noite, falei que não poderia ir (cagada minha) mas que talvez numa próxima oportunidade.

Ela escutou o áudio e depois percebi que me excluiu dos contatos, bom, tentei puxar assunto na segunda-feira, foi me responder no dia seguinte de madrugada (depois de umas 14 horas) e logo fiquei no vácuo.

Pois bem, 7 dias depois, exatamente há dois dias, ela vem conversar comigo e fala que “Então tu é uma pessoa bem ocupada né?”, respondo que não entendi etc e ela responde que “A gente demora horrores pra conversar”, sem perder muito tempo respondo que isso era verdade mas não sabia responder sobre isso, logo após ela envia “Ué, então tá né”, então decido pular conversa chata e já pergunto se ela está livre nesta quarta-feira, acontece que ela não respondeu mais e voltou a me excluir dos contatos.

Estou em dúvida! Por que ela vem falar comigo e depois some? Ela precisa de atenção? Se sim, qual o sentido de fazer isso já que não responde depois e demora bastante!

Ela é uma HB9.
Avatar pua
deezywonder - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097218 Não entendi muito bem o contexto da tua explicação.

Primeiro, não é tua cagada rejeitar um encontro, nunca peças desculpa por isso.
Que idade essa menina tem? Provavelmente é uma mulher com auto estima baixa e esta a fazer shit tests agressivos, apesar de ser via text game... Você em algum momento foi atrás quando ela "desaparecia"?

Na minha opinião foda-se essa mulher... Estás a perder tempo e a dar valor a algo que provavelmente não vai dar frutos... Foque-se em outras várias mulheres e aprenda a lidar com elas, melhore o seu jogo, parece que você ainda é um novato... Aproveite o fórum, tem várias matérias boas que falam sobre esse tipo de situações!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097222 A resposta é bem simples, quando ela lhe procura quer trepar. Você fica de mimimi e ela pega o próximo da fila. Isso vai acontecer até o dia que ela notar que você não vai mesmo.
O único motivo dela ainda insistir foi por você dar a entender que faria algo no fim de semana. Em geral se você estiver disponível no fim de semana em aplicativo acaba sendo considerado perdedor. Quando ela perceber isso você nunca mais vai ouvir falar nela.
Avatar pua
Star Hallackay

Aprendiz

#1097223 Se quiser pegar ela, da próxima chama ela pra sair ou marque de lhe ver após o treino e pegue ela (KC depois do treino irmão). Ela é um pouco doida, quer quem dê valor a ela, ela quer que vc mesmo ocupado saia pra ver ela.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097228 Fala Pua!!
Não sei qual é a dessa HB, mas sei que no momento que vc sentir que uma mulher está jogando com vc, tem que mostrar superioridade, ser calmo, não reativo, dê valor a seu tempo, mostre a HB o que é permitido e o que não é.
:ae
Avatar pua
Mauricio Leão

Aprendiz

#1097236 Papo reto pra vc , vai sair com outras garotas , na hora q ela vim falar tu ja marca um encontro ,se nao vai ficar nesse lenga lenga ae , vai sair com outras e espera ela vim atras
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1097278 Amigo seu problema é mais embaixo.

Estar preocupado com as razões e motivações de uma garota no Tinder que você nunca viu na vida é sinal de que você vive em escassez de mulheres. Isso não é problema por que se todo mundo nesse fórum tivesse comendo buceta a rodo ele não tinha por que existir.

Porém entenda essa sua situação e que não enquanto você não mudar a mentalidade de escassez é muito pouco provavel que você consiga ter qualquer evolução na área sexual e de relacionamento da sua vida.

Não nescessariamente você precisa ter o contato de 10 mulheres prontas para darem para você só por que você chamou, mas sentir-se capacitado para atrair uma mulher desconhecida em várias situações é o suficiente.

Agora com toda essa questão de corona virus vai ser bem complicado, mas comece a sair e fazer abordagens, ganhe experiência prática, se você quer continuar com o tinder trabalhe no seu perfil para ter vários matchs, não fique de conversinha no whatsapp, saia com as garotas assim que possível.

Se você ler alguns livros sobre psicologia feminina ou evolução humana você até entende por que as mulheres agem da maneira que agem, mas responder de forma correta só é possível se você for lá e colocar a cara tapa e ganhar experiências, sair da mentalidade de escassez e se desenvolver como homem.
brunomarques

Aprendiz

#1097362 Cara, ou você toma uma atitude e dá um jeito de se encontrar com ela, ou vão ficar nesse papinho via aplicativo, ate ela cansar e deixar pra lá.

E como outros falaram, vai arrumar outras, sair conhecer gente, ter mais opções!