Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1086236 Olá Puas, Gostaria de desabafar e algumas dicas de pessoas mais experiente no assunto já que eu sou um verdadeiro desastre kk !
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1086237 Continuando...

Eu não sou muito de ficar com muitas Hb, Eu sempre gostei de namorar, mas também sempre sofri em todos os meus relacionamentos, anos atrás eu postava pedindo ajuda pra minha antiga ex, finalmente ela pra mim é passado, aprendi muita coisas em ter sofrido tanto por uma mulher, mas eu nunca connsigo aprender o poder chave, bom vamos lá...
Eu conheci uma bela menina, uma pena ser mais nova que eu, mais isso eu acho que nao interfere muito só na parte dela agir um pouco na infantilidade, a coisa ruim sobre mim é que eu coloco muita energia boa na relação e eu acabo me apegando de verdade, infelizmente não estamos mais juntos por causa da familia dela não aceitar o meu jeito, faziamos tempo que não se falavamos por que cada um seguiu a sua vida, ( ela em mais facil que eu ),mais tudo mudou depois que se vemos em uma festa, infelizmente denovo ficamos, estavamos bebados, e no outro dia ela veio me piscando falando que não lembrava o quanto eu era bom, que sempre teve saudade, mais que o destino quis que a gente ficasse separado, eu já estava desencanando dela totalmente, mais ela vem falando que não podemos ficar juntos, mais que quando me olha o sentimento dela vem em peso, eu não consigo mais criar expectativas e sempre respondo meio seco não dando muita moral, mais digamos que ela é a desapegada e eu sou o apegado, por simples fato de eu me incomodar quando ela fala ! eu gosto muito mais do nosso sexo e beijo do que eu gosto de você ! e isso me machucar numa forma que ela não quer ficar comig, ela quer ficar com o meu pau, eu gostaria muito não ter sentimento por ela e afogar ela na cama, mais eu fico sentido por ela não sentir oque eu sinto, eu queria dicas suas como que eu posso seguir, eu sei que vao me zoar de gay, mais o amor ninguem escolhe, eu não volto mais com ela, mais tambem não queria ela longe de mim...
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#1086243 Ela quer seu pau, então dê seu pau a ela se vc quiser continuar comendo e nada além disso.
Vc é apegado? Então seja desapegado, vai jogando com outras e pense que ela é só mais uma da sua lista.
O dia que ela ou vc n quiser mais, caia fora .. vc já terá outras. Ficar insistindo nesse apego só vai te fazer piorar e ela vai continuar brincando com vc.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1086258 Amigo deixa eu eu te falar.

Você ficar , pegar , marmitar , uma pessoa que você tem sentimentos , é o pior erro que você pode cometer na sua vida. Geralmente é isso que está acontecendo com você , você tem que erguer as mãos para o céu , se ela não vir com papo que vai se comportar e querer namorar com você denovo , com certeza você não vai resistir e se fuder.

Se terminaram é porque teve um motivo para terminar , terminou ? corte contato , tchau e benção.
Voltar a ficar com a pessoa estando apegado irá te trazer muitos problemas , vai por mim , ja passei por isso.

Rezes que só tenha sido essa noite de bobeira.
Olupona

Aprendiz

#1086260 Falae PUA...

Bom, não posso dizer que estou na mesma fase que você pois essa parte do apegado e excesso de sentimento eu consegui banir bastante coisa.

Hoje saio com minha e a cama é uma coisa muito foda, porém tudo faz parte de uma estratégia. Eu ainda tenho a ideia de o que o homem quer, ele deve ir lá e conseguir... mas sem se abandonar, implorar, ser totó.

Cabe a você colocar para VOCÊ o que realmente quer. Se quer reqconquistar, coloque os sentimentos nos pés e analise a porta de entrada, no meu caso cama pois consigo fazer uns jogos com ela que a mina fica enxarcada de pingar. A mulher goza umas 3 vezes e ultimamente tenho posto cada vez mais ela em posição submissa (Coisa que antes ela dizia, mas dei mole em não explorar e passei a ter um humor cada vez mais sacana. Mas para isso eu tive que reformular meu modo de ver o que tivemos!!

No seu caso, esses sentimentos traem você e só irá te ferrar mais a frente.

Força e reflita o que quer ou não quer!!!
ttmonstro

PUA Avançado

#1086297 rapido e simples

nao seja um escravoceta, vc nao é obrigado a pegar ninguem e foda se, porque tem outras mulheres no mundo

tem cara que acha um absurdo dar um fora em uma mulher , mas so faz isso quem se garante.

se esta te fazendo mal, ou assume a porra de vez e conversa com ela e assume ela e ela voce, e da um ultimato ou sume e acabou.

abço
Dennis_uvf

Aprendiz

#1086356 Gouvea,
Para que você submeteria a essa situação?!

Você tem sentimentos por ela, tem problemas com o apego, e ela definitivamente já falou que não existe chance disso ir para frente?!
Fuja e saia correndo!
Você não precisa disso, e tem muitos mulheres ai só esperando você aparecer.

Você vai la fica comendo ela, sendo um backup para quando ela não tem outra opção, e do nada ela para com tudo porque apareceu outra pessoa.
Imagina como você ficaria?!
E meu parceiro, se você se sujeitar a isso, esse será o resultado.

Cuide da sua saúde mental.
Trabalhe a questão do apego, para que não haja assim no futuro.
E amigo, a chance dela ja passou.
Avatar pua
1LLUM1NAD0 《BASED》

Aprendiz

#1086412 Existe alguma mulher te tratando mal? Zoando contigo? Simples...Arrume outra!! Quanto mais carênte e necessitado você ficar atrás desse tipo de pessoa, mais eles vão acabar contigo, sem piedade alguma. Estamos falando de pessoas que não tem amor nenhum ao próximo, e muito menos a sí mesmas, é puro EGO e besteiras. Vá gastar seu tempo com uma mulher que valha ele, e no resto do tempo se desenvolver: Trabalhar, estudar (curso técnico e facul) e estudar em casa (materiais pua, algo que goste, etc). Abrass.
razama - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086558 amigo, estou em uma situação parecida em alguns aspectos.

tenho uma ex e ainda gosto dela vez o outra agente fica e briga tbm, parece namoro.

a ultima briga foi a 2 meses atras e ontem ela postou um status dançando com outro cara, estou na merda serio mesmo.

o que me deixa confuso eram as palavras sempre vou te amar, tu nunca vai parar de ser meu, as coisas que ela postava pra mim, dizia que ia mudar e NADA NADA mudar sempre piorarva. Então a melhor conselho que posso dar pra você que tbm serve pra mim é arrume outras, sim, sei que estou sendo insensível, e o sentimento vai ser foda, mas lendo varios post aqui da comunidade isso passa, pode demorar mas passa.

abraço.