Bradley

Veterano - nível 6

#368129 Faça o que te dér vontade sem pensar no que os outros vão achar, porque o que eles acham é problema deles.

A sua vontade, a sua opnião é a que importa, já devia ter furado e nem postado isso aqui!
Dica :ae

Abraços!


P.S: Tenho dois furos na orelha esquerda, e um piercing no nariz.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#368137
Brother escreveu:eu pergunto pra responder:
vc precisa deles pra chamar a atenção? vc vai se sentir melhor com eles? isso vai te transformar?


Nem vou te fazer essas perguntas cara, mas sim, pessoalmente falando brincos são legais sim. Tem uma variedade de modelos, é um exelente peackoking, e acima de tudo, se vc pensa em furar a orelha é sinal de que vc gosta, o que é o mais importante, então porque não juntar o útil ao agradável?Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#368138 Se você for se sentir bem coloque.
Eu furei a minha a algum tempo e uso um brinco para cada situação, alguns discretos e
outros mais chamativos, as pessoas vão jugar, vão falar bem, vão falar mal,
mas você tem que fazer o que gosta e o que tem vontade de fazer, e não
se importar com opnião dos outros.
Tyags

Aprendiz

#368174 Olha o parceiro, eu tenho as orelhas furadas e eu não acho ruim, porque e mais um ótimo acessório para poder se usar
e para quem pensa que brinco qualquer um esta bom, não e verdade, e alem do mais existem vários brincos de tamanhos
e formatos muito interessantes.
Me lembro de uma vez que sair para comprar um brinco e cheguei na vendedora (uma hb 8) e pedi o brinco com pedras rosas, muito
bonito por sinal.
Dali ela me olhou com um olhar meio assim desconfiada, (meu aquilo foi como perguntar se macaco quer banana) :mau interpretando o
olhar dela eu já respondi "Seria um sacrilégio se eu fosse gay".
Nisso a hb já riu e soltou um IDI "com toda a certeza" (o que uma incrivel BL não faz hein !?)
Fora também que um brinco pode complementar vários acessórios do resto do seu visual.
Mas como o John disse :
por John008 » Ter Set 13, 2011 3:12 pm
Depende do estilo de cada pessoa , eu uso e ficou bem em mim !
Tem homens que usam brincos e ficam meio estranhos !!!

E isso e a mais pura verdade.Olha isso ai
Aconselho você a usar brinco de pressão primeiro para você ver se ficou legal antes de furar a orelha

Bom meu caro ai esta o meu "pequeno" conselho
Abraços
Avatar pua
brdias

Veterano - nível 1

#368244
Luke_Sheen escreveu:Sem preconceito, só pra dar o ar da graça. Uma vez um amigo meu disse:
"Quem faz a orelha de cruzeta, faz o c* de buc*** .
Até que eu acho maneiro mas só usaria de pressão! :sorri



Euri :shii