bemdiscreto

Veterano - nível 9

#368269 Cara, eu, particularmente, não vejo muita graça em brinco pra mim.
Mas tem gente que usa e gosta.
Veja se você gosta. Se achar que fica legal em ti, use e pronto!
O que interessa é o que você acha e não os outros...

Abraço :ae
edmuhs

Aprendiz

#373716 Cara, furar a orelha é algo que tem que ser feito pra você, e não para os outros.
Se você acha que vai ficar legal, acha que vale a pena arriscar e tal, fure sem pensar duas vezes. Agora, se acha que a mulherada vai curtir, se você vai chamar a atenção que quer e por ai vai, nem tente, só vai prejudicar você. Afinal, você vai ficar mal consigo mesmo.
Eu fiz o primeiro furo quando tinha 6, hoje tenho 20 e tô com 5 furos e, porra, sou super feliz com eles. Me sinto até meio pelado sem.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#373736
ONE escreveu:Eu uso, não por Peacock ou o caralho a 4! E sim porque é congruente com minha imagem e personalidade! Se acha que gosta, vai fundo! =D!


A mesma coisa que eu acho, sinto que o brinco aumentou minha auto-estima de certa forma e olhar das pessoas sobre mim.
evandro sales

Veterano - nível 9

#373748 haha..cara, furei a orelha com 14 anos, hoje tenho 17 e é NORMAL!!
na época foi legal, vc quer testar os brincos, PENSA qe todos estao olhando ele e tal..
mas hoje, por exemplo, nem reparo que tenho brincos, ahahaha..mas tb uso o mesmo brinco a uns 7 meses, nao tiro por nada!
Bom parceiro, é isso, na hora vc vai achar espetacular, mas depois vai ver que nao passa de mais um acessório..é mais modinha pra fala a verdade hehe

:legal
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#373961 Sao otimos acessorios ,da mo destaque

fosse vc iria ver alguem que trabalhasse com joias essas paradas , e escolheria um bom modelo


fiz isso , 80 conto o par do brinco que é prata tipo akeles de boleiro mesmo grandinho rsrs


tou querendo agora fazer de ouro branco ........... 150 pilas
Ômega

PUA Avançado

#374104 Foda-se!!!Se tu quiser colocar coloca!!eu furei e uso um brinco de finca com uma pedrinha na frente(esse da foto do lado),bem eu curto,e serio depois que furei minha familia toda olho diferente pra mim com meio de :QUE QUE AQUELE MULEQUE TA FEZENDO?!!!
foi uma experiencia foda!!
abraçoss..!!
:mau

:legal