Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maicon_m
#56944 Um texto referência sem dúvida. Isso deveria ser publicado em todos os jornais, revistas e lido na televisão e rádio.
claexterminio
#56952 O assunto em questão é bem complexo, não se trata se tornar um cara RUDE OU CAFAGESTE, como iniciantes muitas vezes interpretam. Quando estes observam que os cafagestes e coisas do gênero têm "sucesso" eles tentam imitar seu comportamento, mais não é isso que assegura o sucesso.

O "beta", ou cara legal, é um mascarado, que faz coisas para agradar a mulher e sempre se coloca em segundo lugar... Mais o que ele quer agradando uma mulher? Ele quer algo em troca e isso é errado... Agir assim é fraqueza, igual agir com o medo de gostar de uma mulher e rejeitar a possibilidade de se envolver românticamente (um namoro, ou algo assim).

Não se trata de brincar com relacionamentos, se você quer se tornar um verdadeiro mestre da sedução você tem que vivê-los, experimentá-los, relacionamentos de duas semanas, de cinco meses, ou de anos. O que você quer?
Essa idéia de : "Quem se envolve menos menos num relacionamento é quem tem mais poder" é real, PORÉM pode ser interpretada de maneira equivocada, se vc anseia em se envolver menos, "´Tá bom já que eu fiquei sabendo disso agora eu me envolverei menos, terei o poder!" Essa pica simplesmente não funciona...

Se trata de tomar uma postura em que vc tá curtindo a guria, no sexo, sair com ela, mais não está apegado, está focado no seu agora... Interiormente você dá a liberdade pra ela sair a qualquer momento, essa é a beleza!
pacman
#57080 Olha, não é uma questão de se envolver mais ou menos, isso não importa muito. A única coisa que você tem que ter é PODER. Por mais que seja dolorido, ela até dá o rabinho com alegria pra você caso voce tiver a capacidade de proporcionar aquilo que ela mais deseja.

Esse negócio de seduzir através do afastamento é muito manipulador. Não são todas as garotas que aceitam isso, só as fracas e inseguras que caem nesse joguinho emocional que geralmente elas usam contra nós, homens. :lingua