Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#48732 RELACIONAMENTO


" O PODER DO RELACIONAMENTO ESTA COMO AQUELE QUE SE ENVOLVE MENOS ". (CLEYTON DEL CIAMPO)

De fato é uma duvida bastante classica oferecida ao mundo pelas pessoas, que não entendem o que acontece com a mente do ser humano, que a todo tempo simplesmente responde a seus principios, conceitos, experiências de vida e ao comportamento da outra pessoa. E a resposta muitas das vezes estão em baixo de nossos narizes, porém nossa mente focada apenas em cima da problematica, não consegue enxergar.
Agora uma pergunta para reflexão: O QUE FEZ COM QUE SEU RELACIONAMENTO INICIA-SE ? E O QUE MUDOU ? Com simples perguntas conseguimos chegar a um concenso de que todo e qualquer ser humano entra num estado de comodidade após conseguir uma margem de estabilidade no relacionamento, onde acontece o maior dos erros, afinal a outra pessoa se apixonou, se relacionou e se envolveu com alguém que não mais esta presente, criando uma esféra de tédio com uma sensação de vazio. E com isso a pessoa que carrega este vazio criado pelo seu par ( claro que o par não tem conhecimento disto, mais deveria ), fica completamente reativa a presença da outra pessoa respondendo de uma forma negativa, mais esta não é a pior das partes, a nossa mente sempre se cativa por tudo que é novo, diferente e incomum, o que nos torna a todo momento frágil o bastante para se sentir atraido por outra pessoa, o que possibilita as supostas traições que acontecem com uma frequência acima do comum.
Para que evitemos estes riscos e não nos prejudique emocionalmente criamos depois de anos de estudos conceitos que podem fazer com que percebamos se o relacionamento esta indo ou não na direção certa ( este assunto é mais detalhado no artigo de leitura corporal ), mais temos uma teoria do que pode ser a causa da problematica para eliminar as duvidas dos homens que carregam es fardo e afirmam: -MAIS EU FAÇO TUDO QUE ELA QUER, SE EU FOSSE UMA PESSOA QUE NÃO ESTIVESSE NEM AI PARA ELA, AI ELA IRIA GOSTAR ( dando origem a um dito popular, elas gostam é de ser mulher de malandro ).
Mais esta é a diferença que os homens não percebem e pior interpretam da forma que não devem interpretar o sentido do cara bacana e legal, observem:
CARAS LEGAIS X CARAS RUDES. Este é um assunto bem discutido pelos homens em relacionamentos e sedução, por que o cara que é legal, gentil, carinhos,romântico, amigo, atencioso não é valorizado pelas mulheres!?É simples é exatamente por ser muito de tudo isso e esquecer de ser homem de verdade, eles introduzem tudo isso de uma forma extremamente errada, enquanto este cara legal, só serve para ser amigo da mulher, e fica esperando uma pequena dose de compaixão da parte dela, por estar implorando por sexo, pois não é nem um pouco ofensivo. O cara rude que já não foca todas essas atitudes de forma errada por saber dosar todas elas sem desligar seu lado sexual, é extremamente valorizado, pois ele sabe e não se envergonha de mostrar que tem um lado sexual, pois ele é homem de verdade, ele deixa em evidência que tem sim um apetite sexual, afinal não é a amizade dela que ele prioriza , ele até quer, resumindo ele é todo tempo atraente, pois não desliga em nenhum momento.

Percebem a diferença de interpretações de ser o cara legal, o sentido da frase cara rude, não significa se basear na arrogância e sim na inteligência em saber dosar as possibilidades de algo acontecer e ser atraente a todo momento. Portanto vamos modificar nossas atitudes erroneas de lidar com relacionamentos, afinal temos que ser uma grande lembrança de um homem de verdade na vida de uma mulher, não uma grande decepção humana, dando jus a muitos comentarios a respeito do sexo masculino!!!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#48850 Bom post.
Conquistar uma mulher é N vezes mais fácil do que mantê-la apaixonada. Basta não cair na famosa "rotina", e não é difícil. Porém, você apesar de estar namorando, tem de ter um tempo só para você. Não grude demais, não seja meloso ou pegajoso demais. Seja romântico na medida certa. Calibre melhor suas atitudes e não viva em função do namoro.
JigSaw

Veterano - nível 9

#49221 Ser homem é o grande diferencial hoje em dia.

As mulheres acham que no mundo só existem moleques.
Nos relacionamentos é que diferenciam-se homens e moleques.

Belo texto!
Seduction Machine

Veterano - nível 1

#49683 Muito bom seu post cara gostei li e vi que é verdade pelo fato do homen antes de se ''apaixonar'' por uma mulher ele ainda tem valor e depois perde facilmente homes ''rudes'' comos voce disse se auto controlam e sabem como lidar nessa situaçao. :ae
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#56939
rafaelopena escreveu:Bom post.
Conquistar uma mulher é N vezes mais fácil do que mantê-la apaixonada. Basta não cair na famosa "rotina", e não é difícil. Porém, você apesar de estar namorando, tem de ter um tempo só para você. Não grude demais, não seja meloso ou pegajoso demais. Seja romântico na medida certa. Calibre melhor suas atitudes e não viva em função do namoro.


[2]