Avatar pua

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#349563 Tenho vontade de fazer bronzeamentro artificial, queria saber opinioes de quem ja fez
Indica ou não?

(nao tenho ctz se pode ser aqui q eu devo postar, mas se nao desculpa ae) :louco

Agradeço
GOD
henri

Aprendiz

#349643 cara... me informei e disseram q a melhor coisa mesmo é tomar sol... pq os bronzeadores ficam com uma cor não tão natural (alaranjado ou amarelado)...
legendario

Aprendiz

#354546 Kra, bronzeamento artificial pode ser perigoso quando executado em clínicas de baixa qualidade.

Se não quiser ir a praia, use loções de auto-bronzeamento. Procure na AVON, não são caras, de excelente qualidade além de não ser nocivo à sua pele, como os raios UV e as "camaras" de bronzeamento artificial ! :)

Eu já usei a loção da Avon e tive excelente resultado.

Boa sorte, abs !
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#354551 Cara,eu ja fiz,várias e várias vezes,nunca deu problema nenhum,eu aconselho,não ficou alaranjado ou o quer que seja comigo.

Eu fiz naquelas camas com luzes e tal,e o resultado foi muito bom,todo mundo comentando e tal.
:ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#356464 Não recomendo pequeno peregrino. Em vez de ficar assando em uma máquina vá a uma praia, se divirta com a galera e pegue uma cor. Caso aonde você more não tenha praia, uma boa caminhada ou um jogo de bola em um dia de sol pode servir além de ser algo importante para o SEU estilo de vida, para sua saude mental :ae
legendario

Aprendiz

#360980 Complementando amigos: A AVON lançou a linha nova para o verão. Novo creme de auto-bronzeamento. Testei e dou nota 10 !

Como não tenho tempo de ir a praia, me cai como uma luva.

Abs !
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#367760 Galera, cuidado, o risco de câncer de pele é muito alto em quem faz esse tipo de bronzeamento!
Isso sem falar que fica muito artificial o bronzeado, a pessoa fica parecendo uma cenoura! rs
Tem uma matéria antiga aqui do Fantástico sobre isso: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html
Nós temos o privilégio de viver num país com dimensões continentais, mas uma coisa que não falta aqui é sol! rsrs
Então, meu amigo, aproveite!

Abraço :ae