billa1928

Aprendiz

#100795 Bom jogo do cara
Bem natural. se nao for PUA ta muito bem encaminhado
Já os outros são os verdadeiros betas, com a maioria cantada feita
bywilltof

Aprendiz

#121164 SENSACIONAL

Eu achei ridículo o fato dele forçar uma história amorosa com ela no primeiro minuto de converssa, MAS VENDO OS RESULTADOS, a única coisa que fica pulsando na minha cabeça é:

E aí, pegou?

SIM! ELE CONSEGUIU!

Ou seja, não subestime NINGUÉM nem nada, PODE ATÉ DAR ERRADO, MAS VOCÊ NUNCA DESCOBRIRÁ SE NÃO TENTAR!

:ajoelhar
Jack Black

Aprendiz

#122370 Aquele papo de se apaixonar e frio na barriga??
Ross Jeffries ?? Speed Seduction !!!
O Cara usou Pick up... e o cara é bom !!!
Manja muito bem de ancoragem formando o C no
rosto dela !!!




-Jack Black
kaskalho

Aprendiz

#127780 não dúvido que é um pua.. falo do sorriso dela não disse que é linda nem gostoza, uso e abuso da indusão, foi um ótimo direct game e é o que tinha que te sido feito pq ele não tinha tempo pra fica no indirect ali. jogo bem e pego hb 10... a vantagem dele é que ele não preciso abri o set ela tava ali pra escuta o que eles tinham pra dize.
gustks

Veterano - nível 1

#128123 Bem, conceitos ele possui, pena q as imagens são editadas e não podemos ver tudo o q se passa ali, mas ele mandou mto bem e foi merecedor da HB 10. Num começo meio nervoso, mas natural pelo ambiente cheio de cameras, mas se soltou bastante e foi ganhando confiança.
Jamerson

Veterano - nível 1

#128194 KARALEEOOOOO..., o cara foi super bem.. no incio ele deu o nervoso de sempre, mais ele sobe escalar, induzir e conduzir a converça, um ponto que eu achei cruçial nessa interação foi o fato dele fazer sempre carinho no cabelo e no rosto dela e com olhos fixo na HB no alvo... muito gostosa.... :louco :ae

To no trabalho agora.. mais nossa me deu uma vontade imensa de sair pra " campo " e abri varios set e klosar tbm!! :chora :)
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#128228 é não tem chançe desse cara não ter lido nem um livrinho se quer!!concerteza ele conhece a ancoragen,
e joga bem!!!

é isso pua concerteza tá no caminho!! :D