Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BarbosaBluesman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089095
thegreys1 escreveu:Eu tinha esse mesmo problema. Comecei o Nofap a uns 3 meses...e isso acabou de vez. (Só sexo.)

Enfim,esse problema é super normal nos dias de hoje. Muitos homens tem isso. Não se preocupe. o/ Só faça algo pra tentar resolver.


Massa, mano. Vou tentar isso mais uma vez. Havia tentado ano passado, passei uns 2 meses direto. Fiquei no veneno, subindo pelas paredes, mas mesmo assim não vi muita diferença na hora H, acontecia a mesma coisa! Por isso deixei de levar tanto a sério...
Vou voltar com o nofap, apesar de que ficar sem masturbalção é até natural pra mim, e ao mesmo tempo trabalhar no meu psicológioco. O que eu tenho agora quase 100% de ctz que é o problema.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089157
BarbosaBluesman escreveu:Tesão eu até tenho pelas mulheres que fico hoje, não tanto tesão quanto queria ter, mas é como falei no post: o tesão parece que "acaba" quando deixo a parceira de pernas abertas pronta pra penetração. É foda deixar a mulher louca pra dar e não conseguir cumprir com as expectativas dela(que eu mesmo ajudo a criar ao excitá-la e encher sua mentes de pensamentos quentes). Mas no fim das contas, pego quem pego pra satisfazer meu ego mesmo. As vezes nem tesão tenho, mas me desafio a pegar pra provar pra mim mesmo que eu consigo dar conta do recado, que eu consigo deixar uma mulher louca na cama, entende?


Por isso é que eu digo que realmente está cada dia mais fácil, para quem gosta de mulher e não alimentar ego, pegar "todas". Repare que o seu não é o primeiro tópico neste anos de homens, em idade plena e aparentemente com saúde, e quem não conseguem cumprir seu papel biológico.
Lembro dos anos de faculdade quando além de estudar era necessário trabalhar e dormir pouco para atender tanto compromisso com o trabalho e mesmo assim não se perdia uma boa trepado pq se estava cansando ou entendiado.
Acho que muitos deveriam fazer o que gostam para sentir tesão na vida. Se gostam de ir para academia ver músculos e se mpstrarem para outros homens, assumam isso como modo de vida ao invés de tentarem ser homens para que seus egos inflem, verdadeiro motivo para quererem mulheres.
Durante praticamente toda existência da raça humana nunca foi muito importante exibir fêmeas, músculos e dinheiro como hoje em dia é. As vezes se perde muito tempo tentando mostrar para sociedade que se é vencedor galgado em velhos preceitos. Hoje com as redes sociais quem não for "sucesso" comendo sandicuhe de trinta reais não é nada. E isso afeta a todos.
A critica não é diretamente para você. Mas quando você mesmo confessa que tenta ir até o fim com mulheres que você não quer realmente, apenas para seu ego, é sinal de que você está indo num caminho perigoso e pode ocorrer de quando você notar ser muito tarde. E quando isso se associa ao seu lado misógino parece que tá na fórmula clara de grandes decepções na vida.
Eu não leh conheço, então não leve taõ ao pé da letra com a simplificação e generalização que eu fiz. Veja onde você se encaixa e onde você pode melhorar. E mais que isso reflita quantas vezes você com saúde física vai precisar brochar para ver que precisa tratar sua saúde mental. E isso pode ser bem mais simples que se encher de vitaminas inúteis e remédios para disfunção erétil. As vezes basta perceber que a gente está na turma errada.