Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067091 Ajuda Galera!

Broxei...
Em seguida a mina disse: me chupa. Eu disse que não ia chupar pq ainda ñ a conhecia bem.. q rolava se ela fizesse exames.. Ela: Mas eu te chupei ontem! (eu ñ tinha pedido)

Tentei masturbá-la

Em seguida ela disse: quero ir pra casa... ignorei o que ela tinha dito e tentei continuar masturbando ela, mas ela disse de novo: quero ir pra casa... Vestimos a roupa
Eu : Isso foi culpa minha, já é a segunda vez que eu transo hoje e isso fez com que eu não tivesse num clima legal, além disso eu transo com muita gente e eu não posso sair transando sem camisinha com todo mundo

Ela: verdade.

Entramos no carro, fui deixá-la em casa. Silêncio de ambos. Chegamos, ela diz tchau e vai embora.

O que eu queria mesmo era saber como agir da melhor forma pra tê-la pra mim de novo.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1067100 Cara... Você praticamete chamou a menina de doente kkkkkkk

E além do mais, você colocou inúmeras desculpas para "explicar" sua falha...

Passei por um situação igual recentemente, saí com uma HB ficamos a noite toda e levei ela pra dar um volta no carro para o abate.

Infelizmente na hora do sexo eu não consegui ter uma ereção, mas tratei isso com naturalidade e continuei nos beijos e FIZ ORAL NELA, ela acabou fazendo em mim posteriormente e tratamos com a maior naturalidade.

Ela mesmo disse quando chegamos na casa dela: Pode ficar tranquilo, você terá várias outras oportunidades.

A questão não é a broxada em si, mas todo o contexto.

Não sei como foi sua noite com ela, mas só por esse finalzinho que você relatou ela já teria motivos suficientes para ter ficado puta com você.

Tomara que não aconteceça novamente com você, mas na próxima vez trate com naturalidade, não seja daqueles que mandam um "isso nunca aconteceu antes" pois isso pode diminuir a confiança dela em você.

Quanto ao oral, depende muito da situação, respeito sua "preocaução" em não contrair doenças, mas se é uma mina que você conhece porque não? Ela mesmo já tinha feito em tu... Isso passa um ar de confiança. Se fosse um carnaval eu até te entenderia haha

Abraços.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067102
Jaimenmj escreveu:
Quanto ao oral, depende muito da situação, respeito sua "preocaução" em não contrair doenças, mas se é uma mina que você conhece porque não? Ela mesmo já tinha feito em tu... Isso passa um ar de confiança. Se fosse um carnaval eu até te entenderia haha

Abraços.


Pois é, mas acontece que ela é meio doidinha, tem dois piercing e em menos de 6 meses fez 6 tatuagens grandes no corpo. Ela é muito de fazer o que dá na cabeça e pronto, conheço ela há apenas uma semana. Tenho receio da onde ela possa ter feito essas tattoos e que possa ter pegado hepatite por exemplo dentre outras coisas q ela pode ter pelo estilo de vida...
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1067116
Jaimenmj escreveu:Ela mesmo já tinha feito em tu... Isso passa um ar de confiança. Se fosse um carnaval eu até te entenderia haha


Passa um ar de confiança? kkkkkk

Penso o contrário. Assim como ela fez nele, pode ter feito com qualquer um também.
Ou como você acha que ela aprendeu?

A atitude do autor do post foi sensata mas a forma como foi executada chega a ser tosca. Não deu nenhuma assistência pra HB e ainda quis se achar dizendo que transa com várias. Com certeza ela vai jogar isso na sua cara.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1067118 Não conseguimos ter ereção por diversos motivos .

hoje em dia a mulherada até trata isso com mais naturalidade , caso você também no momento trate com naturalidade , sendo sincero com ela , que não tá legal pra transar naquele momento e tals .

Péssimo é quando o cara coloca culpa na mulher ou fala ''nunca aconteceu antes'' ---> ela vai pensar que a culpa foi dela .

talvez no seu caso , a menina deve ter ficado chateada e tals .
somente uma boa conversa e momentos de descontração com ela vai fazê-la voltar a ser como antes .
Renan090

Aprendiz

#1067123 Caralho HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Cara, é sempre mais fácil começar outro relacionamento do que tentar arrumar um erro. Mas isso só é válido pra relacionamentos superficiais, é claro... Você conhece ela há uma semana, não vai fazer falta...

A galera passou o bizu do que fazer quando brochar, trate com naturalidade que a guria não vai reclamar. Isso demonstra maturidade emocional...

Tua intenção foi boa, mas pedir exame no meio do sexo? HAHAHAHAHAHAHA
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1067126 MANOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nunca vi isso! Sinceramente, ela deve ter se sentido muito mal... Vc poderia ter dado qualquer desculpa, menos a de exame kkkk

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067137
hsouza escreveu:
Assim como ela fez nele, pode ter feito com qualquer um também.
Ou como você acha que ela aprendeu?

A atitude do autor do post foi sensata mas a forma como foi executada chega a ser tosca. Não deu nenhuma assistência pra HB e ainda quis se achar dizendo que transa com várias. Com certeza ela vai jogar isso na sua cara.



Pois é, entendo que meu comentário realmente pode ter transparecido isso. Apesar de "várias" ser um termo relativo,essa é a realidade, tentei explicar sendo sincero ao mesmo tempo em que jogava. Ainda assim sei q foi um fracasso, mas enfim...