Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PríncipeDePedra
#1067139
Boemio Das Noites escreveu:somente uma boa conversa e momentos de descontração com ela vai fazê-la voltar a ser como antes .


Fala Boemio, isso é o que eu vinha pensando em fazer. Ficar 1-2 dias sem falar com ela, pra ela se acalmar e convidá-la pra conversar. Acho q pode ser uma boa mesmo
PríncipeDePedra
#1067140
Renan090 escreveu:
Cara, é sempre mais fácil começar outro relacionamento do que tentar arrumar um erro. Mas isso só é válido pra relacionamentos superficiais, é claro... Você conhece ela há uma semana, não vai fazer falta...



É uma boa forma de pensar!
PríncipeDePedra
#1067141
Beeshop escreveu:MANOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nunca vi isso! Sinceramente, ela deve ter se sentido muito mal... Vc poderia ter dado qualquer desculpa, menos a de exame kkkk



kkkkkk, pois é Beeshop, realmente meio bizarro a história..


Alguma mina q vc ñ sabe se tem DST ou não, já te pediu pra fazer oral ou sexo sem camisinha com ela? Qual a desculpa vc deu ou daria?
Derekho
#1067151 Consequentemente não só ela te vera como um fracassado , mas as amigas dela tbm kkkk
Avatar pua
statham
#1067158 Olha broxar ate da pra contornar, agora recusar da uma chupada numa bcetinha... Cara kkkk
Nunca mais!! E olha mulheres conversam entre si, se for do seu circulo social se fudeu bonito! Desculpa sinceridade! Irrecuperável! :ae

#statham
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1067162
bigbagual escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vou dar dicas quando ela te mostrar o exame


A CONFIANÇA DO GAROTO, TRANSAO DÁ PORRA!! KKKKKK

Eu : Isso foi culpa minha, já é a segunda vez que eu transo hoje e isso fez com que eu não tivesse num clima legal, além disso eu transo com muita gente e eu não posso sair transando sem camisinha com todo mundo
PríncipeDePedra
#1067164
statham escreveu:Olha broxar ate da pra contornar, agora recusar da uma chupada numa bcetinha... Cara kkkk
Nunca mais!! E olha mulheres conversam entre si, se for do seu circulo social se fudeu bonito! Desculpa sinceridade! Irrecuperável! :ae

#statham


Pois é man :shii Tou tentando digerir esse fato.

Ah bixo, além do mais ela disse que já participou de orgia, mais um fator que aumentava meu receio...
Avatar pua
virgem15
#1067167 KKKKKKKK FINALMENTE UM RELATO QUE ME FEZ RIR...NÃO SEI O QUE DIZER MAN SOU UM MERDA,MAS VC VACILOU NESSA...AO MENOS FOI ENGRAÇADO.
TMJ MAN NÃO DEIXA ISSO TE ABALAR.
PríncipeDePedra
#1067168
virgem15 escreveu:KKKKKKKK FINALMENTE UM RELATO QUE ME FEZ RIR...NÃO SEI O QUE DIZER MAN SOU UM MERDA,MAS VC VACILOU NESSA...AO MENOS FOI ENGRAÇADO.
TMJ MAN NÃO DEIXA ISSO TE ABALAR.



uehuehhuehhuehhue!
Avatar pua
Jaimenmj
#1067205
PrincípeDePedra escreveu:
Jaimenmj escreveu:
Quanto ao oral, depende muito da situação, respeito sua "preocaução" em não contrair doenças, mas se é uma mina que você conhece porque não? Ela mesmo já tinha feito em tu... Isso passa um ar de confiança. Se fosse um carnaval eu até te entenderia haha

Abraços.


Pois é, mas acontece que ela é meio doidinha, tem dois piercing e em menos de 6 meses fez 6 tatuagens grandes no corpo. Ela é muito de fazer o que dá na cabeça e pronto, conheço ela há apenas uma semana. Tenho receio da onde ela possa ter feito essas tattoos e que possa ter pegado hepatite por exemplo dentre outras coisas q ela pode ter pelo estilo de vida...


Entendi meu amigo.

Eu particularmente respeito sua opinião, afinal tu deu prioridade a sua saúde e tal. Foi interessante você ter levantado esse fato.

Sobre a outra resposta do sexo oral....

Cara... pra você achar uma mulher que não faz um boquete hoje tá difícil. Mesmo qualquer santinha que você conheça ai na sua vida deve pagar um bolagato nervoso com algum cara que não se intimidou em comer a buceta dela.

Se ela tem HPV tu já pega pelo beijo...

Mas agora sobre a broxada, realmente é o que toda a galera aqui falou e eu comentei contigo...

Trate com normalidade, as mulheres já sabem que isso acontece com normalidade, estamos no século XXI.

As minas estão sabendo sobre os homens até mais que nós mesmos hahaha

Mas enfim...bola pra frente jovem, porque o que não faltará é mulher querendo te dar!