Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ttmonstro

PUA Avançado

#1067206 Salve caxorro

Tá certo, se não quer fazer foda se mesmo. E já era.

Claro é uma atitude egoísta sim pra caralho...

Mas se vc só curte fazer após exames ela precisa entender isso...

Porém vc vai perder muito sexo se for ficar muito travado nisso.

Apenas faça ela tomar uma ducha pq nunca presenciei doenças graves por fazer sexo oral.

Sério não fique com receio disso já passei por isso.

Claro eu só faço quando a mina é da hora e limpinha.

Na dúvida não faço e já era, tem cara que pega qualquer tranqueira e já era mas vc não é qualquer cara.


Abço

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067213
Jaimenmj escreveu:
PrincípeDePedra escreveu:
Jaimenmj escreveu:
Quanto ao oral, depende muito da situação, respeito sua "preocaução" em não contrair doenças, mas se é uma mina que você conhece porque não? Ela mesmo já tinha feito em tu... Isso passa um ar de confiança. Se fosse um carnaval eu até te entenderia haha

Abraços.


Pois é, mas acontece que ela é meio doidinha, tem dois piercing e em menos de 6 meses fez 6 tatuagens grandes no corpo. Ela é muito de fazer o que dá na cabeça e pronto, conheço ela há apenas uma semana. Tenho receio da onde ela possa ter feito essas tattoos e que possa ter pegado hepatite por exemplo dentre outras coisas q ela pode ter pelo estilo de vida...


Entendi meu amigo.

Eu particularmente respeito sua opinião, afinal tu deu prioridade a sua saúde e tal. Foi interessante você ter levantado esse fato.

Sobre a outra resposta do sexo oral....

Cara... pra você achar uma mulher que não faz um boquete hoje tá difícil. Mesmo qualquer santinha que você conheça ai na sua vida deve pagar um bolagato nervoso com algum cara que não se intimidou em comer a buceta dela.

Se ela tem HPV tu já pega pelo beijo...

Mas agora sobre a broxada, realmente é o que toda a galera aqui falou e eu comentei contigo...

Trate com normalidade, as mulheres já sabem que isso acontece com normalidade, estamos no século XXI.

As minas estão sabendo sobre os homens até mais que nós mesmos hahaha

Mas enfim...bola pra frente jovem, porque o que não faltará é mulher querendo te dar!


Isso aí Jaimenmj! Valeu pelas dicas!

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067214
ttmonstro escreveu:Salve caxorro

Tá certo, se não quer fazer foda se mesmo. E já era.

Claro é uma atitude egoísta sim pra caralho...

Mas se vc só curte fazer após exames ela precisa entender isso...

Porém vc vai perder muito sexo se for ficar muito travado nisso.

Apenas faça ela tomar uma ducha pq nunca presenciei doenças graves por fazer sexo oral.

Sério não fique com receio disso já passei por isso.

Claro eu só faço quando a mina é da hora e limpinha.

Na dúvida não faço e já era, tem cara que pega qualquer tranqueira e já era mas vc não é qualquer cara.


Abço


Pois é ttmonstro, de vez em qnd dá até vontade de namorar só pra ficr mais tranquilo em relação a isso...