Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1086602 Então galera, bom dia!

Só pra dar uma atualizada, esses dias continuamos conversando depois do acontecido. Levei isso que ocorreu na zoação mesmo, até poque se eu me afastar ou ficar muito sério com relação a isso a tendência é eu perde-la de vez e não conseguir mais sair com ela novamente.

Diante disso, ela disse o seguinte... ''Pare de bobeira, e claro que podemos sair de novo. E vamos!''

Vou mantendo contato com ela e vamos vê no que dá.

Mas da próxima vez já vou com dois saco de amendoim no bolso e como umas 3 castanhas antes de sair de casa kkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte.



Abraço!
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1086603 Hahahaha. Filho,esquece ela. Perdeu. Ela já não te vê mais como homem,independente do que ela diga. hora de partir pra outra e aprender com o erro. o/
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1086604
thegreys1 escreveu:Hahahaha. Filho,esquece ela. Perdeu. Ela já não te vê mais como homem,independente do que ela diga. hora de partir pra outra e aprender com o erro. o/






Vamos ver! Isso não é um erro meu brother. Aconteceu fazer o que?! Nunca pensei que ocorreria mas ocorreu, mas não seria um erro pois acontece com muitos Homens.

Se acontecer de sair com ela novamente irei atualizar aqui, caso contrário atualizarei do mesmo jeito.

Abraço.
Storm10

Aprendiz

#1086605 a vdd eh que vc vai ter q se esforcar ao maximo nesse 2 encontro pra compensar a broxada no 1, eh a vida.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1086606
Storm10 escreveu:a vdd eh que vc vai ter q se esforcar ao maximo nesse 2 encontro pra compensar a broxada no 1, eh a vida.



Talvez Brother. Esse pensamento eu não posso levar comigo.

Se eu for com esse pensamento no próximo encontro é pior, tenho que ir e agir de boa, com naturalidade.

Enfim, possa ser que demore a próxima vez mas eu volto pra relatar aqui. Certeza!

abraço
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086609 Perdeu nada. Basta brincar e zoar um pouco sobre o assunto e ir em frente. Não precisa falar nisso toda hora e sair com ela normal, como se não tivesse ocorrido nada.
Bem, falei a parte mais fácil, a mais complicada é você manter a calma quando estiver nesta situação novamente.
Acho que você pensou demais nela como uma garota pura e pra namorar. Comece a pensar nela como uma putinha louca pra trepar.
Tente ver se a falta de costume em colocar a camisinha não te afetou, se foi isso arrume camisinhas de posto de saúde para treinar várias vezes como colocar.
De qualquer forma não dê tempo demais para o novo encontro. Se você ainda estiver com receio, marque algo durante a semana num horário que seja impossível que você acabem num motel. Então use este encontro para dar uns amassos.
Sou obrigado a te dizer que você não perdeu, porém suas chances de erro diminuiram consideravelmente. Então você vai ter que se puxar. Faça bastante exercício e como refeições que lhe deem energia suficiente.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1086610
Rica Villa escreveu:Perdeu nada. Basta brincar e zoar um pouco sobre o assunto e ir em frente. Não precisa falar nisso toda hora e sair com ela normal, como se não tivesse ocorrido nada.
Bem, falei a parte mais fácil, a mais complicada é você manter a calma quando estiver nesta situação novamente.
Acho que você pensou demais nela como uma garota pura e pra namorar. Comece a pensar nela como uma putinha louca pra trepar.
Tente ver se a falta de costume em colocar a camisinha não te afetou, se foi isso arrume camisinhas de posto de saúde para treinar várias vezes como colocar.
De qualquer forma não dê tempo demais para o novo encontro. Se você ainda estiver com receio, marque algo durante a semana num horário que seja impossível que você acabem num motel. Então use este encontro para dar uns amassos.
Sou obrigado a te dizer que você não perdeu, porém suas chances de erro diminuiram consideravelmente. Então você vai ter que se puxar. Faça bastante exercício e como refeições que lhe deem energia suficiente.



Realmente você acertou em cheio quando disse que levei ela muito pura e pra namorar. Isso aconteceu exatamente pelo fato de eu ter lembrado do pequeno passado que tive com ela. O certo mesmo era eu ter pensando da forma que ela estava louca pra sente gostoso na minha pica, esse erro eu admito e vou corrigir.

Já pratico atividade física e me alimento muito bem também. Só dei uma reforçada nas vitaminas, principalmente na vitamina E.

Enfim sei que ainda tenho chance, mas foi como você mesmo disse, não posso perder tempo. E ainda tem mais né, se eu demorar muito corre o risco dela ficar até menstruada pelo dia que já estamos do mês.

Qualquer coisa volto a relatar aqui. Obrigado e grande abraço! :ae
Avatar pua
Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086611 Cara eu te entendo. Sou perito pra falar nesse assunto pois já brochei 5 vezes. E não tenho nenhum problema hormonal ou fisiológico, é puramente psiclogico, com certeza com você foi assim também.

No meu caso a minha primeira vez foi com uma hb extremamente feia e mal cuidada, ai não tinha como não broxar, e nas outras vezes, eu sabia que eu funcionava mas minha mente ficava me sabotando, ficava aquele pensamento dizendo "não vai dar". Até que comecei a namorar e não tive mais problemas com isso.

Mas uma coisa eu posso te garantir: todas que eu broxei, repito: todas sem exceção quiseram sair de novo. Talvez por termos um momento sem máscaras em que demonstrei que não era perfeito e criamos uma conexão emocional apartir dali. É claro que se eu tivesse arrombado elas seria melhor, mas fazer o que né.

A partir daqui só depende de ti. Se tu conseguir reconhecer que tu broxou, mas tu não é a brochada, que isso foi algo que aconteceu contigo de passagem e não é algo que te afeta, te garanto que vai conseguir sair dessa tranquilo.

Ah e um detalhe que esqueci de mencionar. Esses dias estava conversando com 3 colegas e os 3 sem exceção admitiram já ter brochado e um deles por 4 vezes.

Então, da pra ter ideia que é algo normal, acontece com todo mundo, só basta a ti seguir com a mente firme.
Avatar pua
Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086612 Ah e outra. Se você ainda estiver meio abalado com isso, converse com ela pra quebrar a tensão.

Mas é claro que sem se vitimizar ou chorar nos ouvidos da garota, apenas faça uma piada com a situação e brinque com ela pra aliviar o clima
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1086613
Jimmy Mascaratti escreveu:Ah e outra. Se você ainda estiver meio abalado com isso, converse com ela pra quebrar a tensão.

Mas é claro que sem se vitimizar ou chorar nos ouvidos da garota, apenas faça uma piada com a situação e brinque com ela pra aliviar o clima



Então amigo, antes de mais nada obrigado por participar e ajudar.

É exatamente isso que fiz esses dias depois do ocorrido, conversamos novamente mas eu zoei muito sobre o ocorrido e ela levou de boa e rindo também. Levar isso muito a sério ou se afastar só prejudica mais a situação.

Acredito estar indo bem, e como eu disse, ela já me deu um sinal positivo em que vamos sair novamente.

Agora é eu vs eu mesmo.

Abraço!