Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1086585 É com muito custo que venho aqui escrever e pedir um auxílio para esse tópico. Como muitos podem ver pelo título, pela primeira vez na minha vida eu Broxei!!!
Dia que ficará marcado!

Sai com uma garota na sexta-feira agora , garota essa que já fui apaixonadinho quando era criança. Digo quando eu era criança pois eu era bem novo e costumava viajar pra casa de praia da minha tia, e foi lá que eu a conheci e acabei vivendo aquela famosa paixãozinha de verão.

Depois de ANOS eu venho a encontrar ela novamente e a história segue abaixo.

Bom, marcamos de tomar um gelo essa sexta feira pois ambos estavam com saudades um do outro e não se víamos a muito tempo. Já tínhamos tentado marcar outras vezes, mas nunca dava. Após isso, hoje foi o grande dia! E lá estava ela com uma calça jeans apertada, com um blusinha linda, como ela mudou, como estava gostosa e linda.

Bom, mesmo com meu surpreendimento sobre ela, eu levei de boa o início, sentamos na mesa e começamos a trocar diversas ideias, eu em nenhum momento fiquei nervoso ou com AA foi tudo perfeito.

Logo em seguida, fechamos a conta e começou a chover, neste momento eu pensei,“Como não rolou nada na mesa, e eu já estou indo acompanha lá até seu carro, vou tentar algo dentro do carro mesmo. Ela já foi na intenção de querer ficar comigo era nítido.

Entao a pegacao começou dentro do carro, mão aqui, mão ali pau duro como uma rocha,” ou seja tudo estava correndo bem. Até que eu dou a ideia de ir Pro motel. Desde do momento em que sai de casa eu não estava com a intenção de transar pelo fato de duvidar que não ia conseguir transar com ela de primeira, até mesmo pelo tempo que nos não nos víamos, entao eu errei muito aqui. Um erro ABSURDO!

Mas enfim, chegamos no motel e como ela estava fogosa meu rapazes. Ela já foi no intuito de transar comigo nesse dia, já saiu de casa dizendo pra ela mesmo “hoje eu vou dar pra ele”. Tudo indo muito bem, tirarão de roupa, beijo, apertos, pau duro normal... até que eu começo a fazer um oral nela e quando ela vai fazer em mim... NADA! Havia broxado e nada do amigão subir mais! Eu fiquei muito mais muito mal na hora. Como eu não conseguia ficar com o pau duro com uma Mulher daquelas em cima de mim. Rapazes foi a pior sensação do mundo. Poderia ser com qualquer Mulher menos com ela. Até porque eu me amarro na dela mesmo tanto tempo sem nos ver.

Ela até que reagiu bem, disse que acontece posso estar nervoso etc. Disse que já aconteceu com ela com outro rapaz etc, ou seja nao reagiu muito negativamente. Mas infelizmente esperei mas um pouco enquanto estávamos na cama conversando e tentei de novo, mas quando coloquei a camisinha broxei de novo.

Enfim já imaginem a minha situação! Só fui conseguir na terceira vez que mesmo ASSIM eu transei mas no final não gozei e ela percebeu. E detalhe! Eu não toco punheta a 10 dias!!!! Não sei o que ouve de verdade.

Foi tudo quase perfeito se não fosse esse final. E na boa, ela disse pra mim ficar de boa e esquecer que isso aconteceu mas eu duvido muito que tenha uma próxima vez(nao sei) E isso que me deixa chateado porque eu tenho certeza que se eu tivesse representado eu iria ter mais vezes com ela.


É isso meus amigos, gostaria da opinião de quem puder opinar, dizer se já aconteceu com algum de vocês e o PRINCIPAL diante do meu relato, vocês acham que ela pode vir a SAIR COMIGO NOVAMENTE?

Bom, eu acho difícil! Mas, gostaria de saber da opinião de vocês pois já vai ajudar bastante.

Obrigado e aquele abraço :ae
Warriorforever

Aprendiz

#1086591 Então... Pra ela sair novamente contigo, você precisa mudar. Pelo que você disse aqui "Desde do momento em que sai de casa eu não estava com a intenção de transar pelo fato de duvidar que não ia conseguir transar com ela de primeira, até mesmo pelo tempo que nos não nos víamos, então eu errei muito aqui. Um erro ABSURDO!", no meu ponto de vista mostrou que você é bem inseguro. Porra mano tu é foda po, conseguiu levar uma garota que você tem atração pra cama. Bom, posso estar errado, mas pra mim foi a insegurança e talvez em conjunto os sentimentos do passado na hora que ela foi chupar você. Minha ideia pra você ter uma possibilidade de tentar novamente é mostrar o qual atraente você continuou e que isso não o abalou. Se esse assunto vier nas conversas, trate como um assunto normal e que você já superou. Mostre o quão foda você é e de alguma forma mostre confiança e segurança. Assim, irá comunicar no subconsciente dela que isso não vai acontecer novamente. Caso você esteja ainda com dúvidas de encontrar a raiz desse problema, procure materias de PNL(Livros, etc). Eles são bons pra solucionar esses problemas internos. Abraços!!! Sucesso na caminha Brother
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086593 o que o amigo aqui de cima disse faz sentido, mas tem um fato que vc relatou que pode ter influenciado: a falta de masturbação.
quando eu passei um longo período sem punheta, era difícil ter ereções pela manhã ao acordar.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1086594 Que coisa normal aconteceu com você, amigo!!!
bem vindo ao mundo dos homens
lembro-me que quando mais jovens bastava passar uma gostosa na rua o pau já subia ...
hoje sabemos que sexo não é o que pensávamos, existem variáveis
O homem é muito visual, até mesmo uma roupa,calcinha feia ou até mesmo o cheiro que ela exala(tenho um relato sobre isso kkkk)


Mas não se preocupe, creio que o pior você não fez: colocar a culpa nela, isso faz a mulher se decepcionar e não querer mais papo.
Eu sugiro que você converse com ela numa boa, sem enrolação, com certeza ela vai entender que não ouve culpados na história, apenas o pau não subiu e pronto, faz parte.

As vezes um pouco de bebida pode ajudar(moderadamente). Realmente, quando não saímos de casa imaginando um bom sexo na hora H nem um belo boquete funciona hahahaha .

Não se culpe parceiro, vivemos em um corpo biológico e ele é como uma máquina, o penis e a circulação sanguínea deve ser exercitada sempre, vez ou outra claro pra não virar vício e fazer você virar uma mulherzinha.

Abraz
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1086595 Obrigado pelas respostas galera, como eu disse já ajuda bastante.

Bom, meu próximo passo com relação a essa história e tentar novamente algo com ela. Não por orgulho, mas pelo fato dela ser uma Mulher gente boa pacas. Vamos ver se ainda existe possibilidades. Estou conversando com ela pelo WhatsApp esses dias ainda, mas até chegar o momento de chamar ela pra sair de novo acredito que vá demorar... depende muito.

Qualquer coisa relato pra vocês! Abraço.
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1086596 cara isso aconteceu comigo pela primeira vez na minha vida quando fui comer uma mina pela primeira vez stbm, e hoje ela é minha namorada.

tirei uma lição nesse dia. lembro da sensação e é horrivel mesmo.

mas somos homens e devemos nos reerguer em cada queda, chama essa mina denovo e descontrai. mostra que tu é maduro com a situação e tenta uma segunda vez. insiste ate conseguir.


pelo q tu falou, ela tava afim, e se tava afim, vai querer denvo sem duvidas.

larga o aço
Avatar pua
Nozferatos98

Aprendiz

#1086598 Acontece meu brother...só broxa quem chega na hora H,que é o caminho andado.Isso aí pode ser muitas coisa inclusa,um problema que a rapaziada sempre esquece é a tal da testosterona baixa.Nosso corpo é uma máquina parceiro,e no dia a dia mts coisas podem fazer com que nossa testosterona fique baixa,fazendo a gente passar esses perrengues aí kkkkkkkkk.O estresse é um deles,falta de atividade física tbm.Minha dica:procure ver alimentos que aumente sua testo,faça uma dieta e leve ela a sério.De resto foi ansiedade mesmo,só controlar.Abraço amiguinho
Avatar pua
s7ven

Aprendiz

#1086599 ahuauhhau acontece, passei por algo semelhante mas no fim tivemos outras oportunidades e foram 1000 maravilhas.
mas lembro dessa sensação, nesse dia rolou uma pegação aqui e ali, tudo conspirando bem, qndo a gente chegou no motel... o amigao aqui nao levantava por nada nesse mundo. Lembro que começei a ficar desconfortavel, meio nervoso, não sei descrever, acho que vergonha mesmo, bateu uma ansiedade tentando resolver esse 'problema' e qnto mais eu tentava mais ansioso eu ficava por n estar dando certo... e tudo isso em conjunto influenciou pra acabar totalmente com minha libido aquele dia. O jeito é tentar manter a calma na hr, se sentir confortavel, enfim... serviu de aprendizado

oq n dá pra pensar é toda vez q tu for transar ficar com medo disso acontecer! pq se tu tiver com medo acontece msm hauauh afinal a excitação sexual é psicologica

obs: acredito q cmg tenha sido mais foda pq ela acabou soltando que isso nunca tinha acontecido com ela, aí foi pra acabar com o meu dia kkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1086600 Valeu galera por mais respostas e dicas.

Como eu disse, eu vou tentar manter o tópico atualizado, porque eu acredito que vamos nos encontrar novamente.
Com essas respostas e vivência de cada um de vocês eu fico mais tranquilo comigo mesmo.

Ela já disse aqui pra mim pelo telefone pra eu parar de bobeira e claro que podemos marcar de novo e que nos iríamos.

Mais um vez Agradecido!

Agora é marcar novamente ficar tranquilo se encher de amendoim e mandar bala kkkkkkkk

Abraço
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086601
marcus serralha escreveu:Valeu galera por mais respostas e dicas.

Como eu disse, eu vou tentar manter o tópico atualizado, porque eu acredito que vamos nos encontrar novamente.
Com essas respostas e vivência de cada um de vocês eu fico mais tranquilo comigo mesmo.

Ela já disse aqui pra mim pelo telefone pra eu parar de bobeira e claro que podemos marcar de novo e que nos iríamos.

Mais um vez Agradecido!

Agora é marcar novamente ficar tranquilo se encher de amendoim e mandar bala kkkkkkkk

Abraço


Já aconteceu comigo algumas vezes dentro e fora de namoros inclusive, pra variar teve uma vez que eu usei demais, outra por atração sexual baixa, por nervosismo e por bebida em excesso, é normal broxar 1 vez ou outra, não pode ser sempre kkkkkkkkkk