ttmonstro

PUA Avançado

#1074612 Fala Meu mano,

Seguinte cara, o que faz ainda sabendo da vida da ex, contato com ex ?

eu ja passei por isso e sabe qual é a real,

caso ela nao venha pra cima querer algo com você, finja que ela não existe mais, sabe porque ?

esse sofrimento quem cria é voce, dentro de todas expectativas quando fala com ela, ou gera um stalker, vai ver um comentario na foto dela, uma curtida.

a dica que eu te dou, pare de seguir ela em rede social, exclua numero dela, e idependente de amizade, bontade, laço familiar ou amigos, troque até melhorar 100% da rede de amigos que tem relação com ela também.

tive que fazer isso por mais de 1 ano, entrei na academia nesse tempo, mudei meus habitos, meu estilo de vida e corpo.
quando voltei nessa rede de amigos simplesmente fui tratado como um REI.

hoje não ficaria com ela nem se aparecesse peladinha com butico pra cima, o que na epoca eu julgaria como impossivel chegar a esse nível.

cuide do seu valor e fica na praz criatura
Samurai 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074613 Irmão, o que tenho a dizer é o seguinte: tempo é o remédio para tudo. Só não dá para ficar de contato com ex, visualizando perfil de facebook, e coisas assim.

Uma parada que funciona para mim, quando tenho dessas coisas, é focar no resultado e/ou sofrimento que algo me traz. lembrar do sofrimento que te causa ver o perfil dela, e use esta lembrança de dor para evitar a cair em tentação: é vida (e jogo) pra frente ! Foque no resultado de pegar outras mulheres, quando estiver pronto, acaba tirando o foco e algo que é prejudicial para você. Algo que está me ajudando nesta nova jornada de PUA é lembrar que eu sou o prêmio, se tua namorada não te quer mais, pense que ela tem mal-gosto, ou algo parecido, porque você é o prêmio, você dita o andamento das coisas, você tem o controle de tudo.

Espero ter ajudado, e espero que meu escrito não tenha ficado muito confuso.

Abraço e bola para frente !
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1074625 E aí gente boa .
ESSQUECER ALGÉM NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, impossível . A única coisa possível é você tirá-la da sua mente e se desapegar emocionalmente . É ISSO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER com urgência . Não é um trabalho fácil , mas comece com isso aí . trabalhe sua auto estima, você verá que trará benefícios sociais , financeiros pois você terá animosidade para correr atrás de seus sosnhos . caso queira procurar ajuda psicológica também acho válido .

Com relação a sua broxada , é algo comum que acontece com todos nós . Daqui a uns dias você vai acabar parando de pensando nisso e com certeza vai comer essa e várias outras .
ABRAZ

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074679 Valeu galera, a todos que responderam.

Continuo na mesma luta, fácil não, mas a culpa é minha, passei muitos anos "visitando" o facebook dela por exemplo várias vezes ao dia, todos os dias (quando estavamos juntos) . agora to tentando reduzir isso ao máximo até chegar a 0, mas é um vício bem difícil de deixar, parece droga mesmo...

ALgo importante que esqueci de citar, trabalho com TI e uso muito facebook pra serviço, então imagina? Tudo ali na minha frente, a um clique, torna as coisas mais dificeis.

É isso, vamo que vamo!
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074682
mooka escreveu:Valeu galera, a todos que responderam.

Continuo na mesma luta, fácil não, mas a culpa é minha, passei muitos anos "visitando" o facebook dela por exemplo várias vezes ao dia, todos os dias (quando estavamos juntos) . agora to tentando reduzir isso ao máximo até chegar a 0, mas é um vício bem difícil de deixar, parece droga mesmo...

ALgo importante que esqueci de citar, trabalho com TI e uso muito facebook pra serviço, então imagina? Tudo ali na minha frente, a um clique, torna as coisas mais dificeis.

É isso, vamo que vamo!


tu sabe então que dá pla bloquear ela e não ver mais nada , né?

cara, você sabe que isso não faz nada, NADA, de bom pra você. então. DELETA. BLOQUEIA. nos primeiros dias vai dar a abstinencia. normal. esse seu hábito funciona no seu cérebre exatabente igual a uma droga. não é forma de expresão. se livra dessa porra.

abrç

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074687
Fanatic escreveu:
mooka escreveu:Valeu galera, a todos que responderam.

Continuo na mesma luta, fácil não, mas a culpa é minha, passei muitos anos "visitando" o facebook dela por exemplo várias vezes ao dia, todos os dias (quando estavamos juntos) . agora to tentando reduzir isso ao máximo até chegar a 0, mas é um vício bem difícil de deixar, parece droga mesmo...

ALgo importante que esqueci de citar, trabalho com TI e uso muito facebook pra serviço, então imagina? Tudo ali na minha frente, a um clique, torna as coisas mais dificeis.

É isso, vamo que vamo!


tu sabe então que dá pla bloquear ela e não ver mais nada , né?

cara, você sabe que isso não faz nada, NADA, de bom pra você. então. DELETA. BLOQUEIA. nos primeiros dias vai dar a abstinencia. normal. esse seu hábito funciona no seu cérebre exatabente igual a uma droga. não é forma de expresão. se livra dessa porra.

abrç


Fala parceiro!

Sei sim meu amigo, eu poderia simplesmente bloquear as URLS dos perfis dela caso não quisesse excluir, funcionaria da mesma forma.

Até já cheguei a fazer. Mas de repente um gatilho é disparado na mente (lembro de alguma coisa que aconteceu com a gente) e a vontade de ver bate como um trem desgovernado, eu desbloqueio a URL e me pego na rede social dela novamente, as vezes vejo algo as vezes não e o sofrimento continua. É tipo droga mesmo, como alguém que possui extrema dificuldade em parar de beber/fumar/cheirar ou sei lá...

Resumindo: Tô sendo um cuzão, um frouxo, não to conseguindo por mim mesmo tomar a devida distância pra me curar, e aí tenho mais é que me fuder mesmo e sofrer até falar que chega.

Tendo consciência disso, tô tentando trabalhar o processo de aceitação e parar com essas stalkeadas, só assim me curarei.

Continuem postando.


abraços.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074690
mooka escreveu:
Fanatic escreveu:
mooka escreveu:Valeu galera, a todos que responderam.

Continuo na mesma luta, fácil não, mas a culpa é minha, passei muitos anos "visitando" o facebook dela por exemplo várias vezes ao dia, todos os dias (quando estavamos juntos) . agora to tentando reduzir isso ao máximo até chegar a 0, mas é um vício bem difícil de deixar, parece droga mesmo...

ALgo importante que esqueci de citar, trabalho com TI e uso muito facebook pra serviço, então imagina? Tudo ali na minha frente, a um clique, torna as coisas mais dificeis.

É isso, vamo que vamo!


tu sabe então que dá pla bloquear ela e não ver mais nada , né?

cara, você sabe que isso não faz nada, NADA, de bom pra você. então. DELETA. BLOQUEIA. nos primeiros dias vai dar a abstinencia. normal. esse seu hábito funciona no seu cérebre exatabente igual a uma droga. não é forma de expresão. se livra dessa porra.

abrç


Fala parceiro!

Sei sim meu amigo, eu poderia simplesmente bloquear as URLS dos perfis dela caso não quisesse excluir, funcionaria da mesma forma.

Até já cheguei a fazer. Mas de repente um gatilho é disparado na mente (lembro de alguma coisa que aconteceu com a gente) e a vontade de ver bate como um trem desgovernado, eu desbloqueio a URL e me pego na rede social dela novamente, as vezes vejo algo as vezes não e o sofrimento continua. É tipo droga mesmo, como alguém que possui extrema dificuldade em parar de beber/fumar/cheirar ou sei lá...

Resumindo: Tô sendo um cuzão, um frouxo, não to conseguindo por mim mesmo tomar a devida distância pra me curar, e aí tenho mais é que me fuder mesmo e sofrer até falar que chega.

Tendo consciência disso, tô tentando trabalhar o processo de aceitação e parar com essas stalkeadas, só assim me curarei.

Continuem postando.


abraços.


Eu entendo perfeitamente amigo,

eu bloqueei do whatsapp, e deletei minha conta do facebook (já nãoo gostava daquilo mesmo, soh tinha política). e mesmo assim, as vezes me bate aquela vontade absusda de olhar o whatsapp da minha mãe e ver se ela botou alguma coisa lá.

bem se tu já sabe o que fazer. Faça. mas ao mesmo tempo, escreva em um papel o seu compromisso, escreva lá todos os motivos que te levaram a fazer isso. escreva 5 razões. e assine. como um contrato. isso de alguma forma, faz com que nosso cérebro leve mais a sério o compromisso que você fez com você mesmo.

sempre que der essa vontade louca. leia teu contrato de "homem melhor". leia os motivos e tente encontrar razões para stalkear. tu não vai achar. talvez funcione.

eu te entendo mesmo. mas não adianta a gente saber o que fazer e não agir.

fica uma frase de um cara foda:

He who has a why to live can bear almost any how.
-Nietzsche

força