Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074247 Fala galera!

Eu novamente por aqui...

De verdade, hoje foi um dos piores dia da minha vida.. só queria relatar isso pra vocês, sendo sincero não possuo amigos que eu possa falar sobre o que aconteceu sem ter a certeza que amanhã todos estariam sabendo e me zuando.

Um amigo me convidou pra comer uma mulher que ele come com frequência, e que era doida pra da pra 2, fiquei animadasso só de imaginar já ficava excitado, tomei um banho, peguei o carro, fui buscar os 2, fomos direto pro motel, chegando lá o que me acontece? Simplesmente não sei o que aconteceu e broxei. acabei inventando várias desculpas, e to me sentindo MUITO mal.

(Continua)
Editado pela última vez por mooka em 13 Abr 2018, 19:48, num total de 1 vezes

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074248 Pra completar, já no final do dia em uma conversa meio que sem querer, minha ex (qual já postei muito sobre ela aqui, foi um relacionamento forte demais, sofrido demais) qual eu tenho um sentimento enorme até hoje, acaba me contando que oficializou um namoro, com uma pessoa que foi muito meu amigo a alguns anos atrás....

Meus amigos, de verdade, tô mal, desolado, destruído, confusão de sentimentos, não sei o que fazer.

Desculpe se for área errada, só precisava escrever.

Qualquer conselho/dica nessa hora serve.

Abraço pra todos!

Valeu!
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#1074256 Fala brother, concerteza teu final de semana nao foi dos melhores .
Surubas sempre sao dificies manter uma ereção, a menos que vc
seja um ator pornô, todos enfretam dificuldades no começo, nesses momentos vc deve usar um viagra até ficar aclimatado.
Sugestão; esqueça tua ex namorada e ex amigo , marque uma nova suruba e seja feliz!

Abraçao e sucesso
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1074260 Eu acho normal uma brochada em suruba cara, pra quem não está acostumado é bem esquisito na primeira vez! Com duas mulheres é bem mais de boa do que dois caras! Depois acostuma.


Sobre sua ex, é meio tenso. Fiquei sabendo que a minha também ja está com outro e ainda gosto dela também. Mas fazer o que? Esquece ela cara, sei que não é fácil, mas somos capazes. Ninguém morre de amor.

Obs: você ja devia ter cortado o contato com ela , ia evitar esse tipo de situação
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1074262 Fala Chegado.. :ae
Então a situação ai sua não ta das melhores, pelo que li aqui. Mas como os Brothers aqui em cima disseram, brochar em suruba é normal... e pra te falar a verdade eu particularmente já dei uma brochada também, foi a primeira e única vez que fumei maconha, acho que teve alguma coisa haver haha... é foda eu já passei por isso, e eu tenho uma filosofia de que tudo tem um lado positivo, por mais difícil que pareça. E sobre essa situação, por exemplo fiquei muito puto na hora, mas dps, em menos de uma semana já estava fazendo graça sobre a situação, e cheguei a contar pros meus Brothers, que racharam de rir, porque eu conto fazendo até as mimicas kkkkk, e eu não me importo, porque “isso acontece” foi o que a mina falou no dia pra mim, e é muito real isso veio. No seu caso vc ainda ia ter outra rola no baguio, e fora a preocupação com aquela regra de, não poder olhar no olho do outro cara durante o ato (kkkkkkk zueira, mas é viadagem né). Sobre a ex ai vc sabe o que fazer, bola pra frente, vai marcar encontros, abordar umas minas, ir pros rolê...
Enfim meu truta é isso ai que tenho pra te falar... desculpa qualquer brincadeira ai, mas porque levar a vida tão a serio né ???
T+ Vlwww Flwwwwww
Avatar pua
chinelada

Aprendiz

#1074267 Fala meu bom! Tranquilo?

Então, o negócio é o seguinte: tá acontecendo comigo algo similar, namorei durante 5 anos e meio e aí terminei, tive minhas recaídas por ela e tal, e ela no final mandou eu "seguir minha vida". Então.. vou seguir! E digo o mesmo pra você! Siga sua vida, isole informações que vc pode ter dela, corte qualquer tipo de contato, e mais importante nesse momento: FOQUE EM VOCÊ!

Se preocupe em se melhorar em todos os sentidos.. financeiro, visual, como pessoa, tudo! Esqueça ela! Se preciso use ajuda profissional (psicólogo), se sentir que é necessário! Nem tudo a gente consegue resolver sozinho, mas sem ser a morte, tudo pode ser resolvido!

Abraços e sorte ai meu bom!
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1074365 Não acho que seja o fim do mundo não. Foi uma experiência nova e vc não se sentiu confortável. Ereção e excitação masculina depende totalmente do psicológico.

Agora o que fode é vc ficar se culpando e encanado com essa situação. Isso vai minar a sua autoestima e pode atrapalhar até mesmo em uma próxima vez que vc for transar. Relaxa, acontece. Bola pra frente.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074598 Obrigado a todos pela resposta!

Valeu mesmo rapaziada!

Então, até que já me desencanei com a questão de ter broxado, somente quando lembro da um desconforto, nada demais...

o que eu preciso urgentemente é me desencanar com relação EX, esse sofrimento tá me matando, me impedindo de fazer várias coisas, de me sentir realmente bem, tá difícil sair dessa barra sozinho.

Mas tô tentando, tô na luta, já entendi que o sofrimento é culpa minha, eu que fico frutricando rede social dela, eu que as vezes passo na rua dela pra ver se a encontro ou se está com alguém, eu que tenho atitudes doentias que não me permitem ser livre afetivamente falando.

Tô trabalhando nisso, não é fácil, mas chego lá, agora que as coisas estão começando a ficar mais claras na cabeça, no sentindo de aceitar o que aconteceu e colocar muita energia em não procurá-la mais.

Continuem postando.


Valeu galera!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074609 Para de stalkear o facebook dela ou alguma outra rede social, só vai te fazer mal. É foda a curiosidade mas deixa de lado fazendo outra coisa, ou se desconectando totalmente do celular, computador... Usa só quando realmente precisa, eu fiz isso e hoje to bem melhor, tive uma ficante que terminou comigo final do ano passado, desencanei de vez. Sucesso aí!