Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Feraumar

Aprendiz

#923659 Dai irmão, tudo na paz?

Acho justo contar um pouco do que passei, tenho certeza que não existe maior motivação que ver o sucesso dos outros. Aprendi e consegui desta forma.
Hoje estou com 22 anos, até a pouco tempo minha vida sexual era uma catástrofe. Apesar de sempre ter alguns “esquemas” eu não conseguia sucesso neles. Para ser mais claro com vocês eu não conseguia transar. Todas as tentativas anteriores tiveram em algum momento falhas, algumas vezes broxei antes de começar tudo, outras no boquete, outras na penetração, e assim por diante. Sinceramente, acredito que foram de 15 a 20 vezes.
Através de um amigo, conheci o Pua Base no ano de 2013, e este viria a se tornar o divisor de águas da minha vida.
Li muitos artigos, entrei na vida de muitos membros, baixei livros de quase todos os autores citados na comunidade. Num curto espaço de tempo, aprendi a socializar de uma maneira muito melhor, notei isso rapidamente, minha relação com as pessoas cresceu e cresce até hoje, talvez este seja meu maior ganho aqui na comunidade.
É importante dizer que me sinto diferente de muitos membros aqui, desde o começo desejei crescer como ser humano, e não me tornar o maior comedor da minha cidade ou coisa parecida, por isso creio que obtive sucesso.
Aos poucos fui ganhando confiança, abordando e conhecendo mulheres, perdendo medo de falar em público, me sentindo muito mais homem.
Apesar de tudo isso, mesmo com grande confiança em mim, quando tive nova oportunidade de sexo, o mundo desabou mais uma vez. Ai restou voltar pra comunidade, li muita coisa de novo, estima nas nuvens, parti pra outra... e broxei de novo. (Se você nunca broxou não sabe o que isso, mas se já passou por isso, sabe o quão foda é).
Depois de algum tempo, conheci uma garota, aos poucos ela foi se tornando especial. Comecei a gostar dela, mas até ai ainda não tínhamos tentado nada. Ficamos uns 2 meses seguidos, então tive a primeira oportunidade de sexo com ela, e falhei novamente, tive outra, e falhei, outra, falhei...Li um artigo do Chameleon onde ele dizia que carregava junto com ele sempre alguns comprimidos de Viagra. Sim, eu decidi usar, e juro, o resultado não foi o esperado.
Jurei pra mim mesmo que não iria desistir, e nem me tornaria dependente de remédio algum... e cumpri com a promessa.
Procurei ajuda médica, fui sincero, deixei meu ego de lado e expliquei a verdadeira situação. No mesmo momento o médico já me informou que era apenas problemas psicológicos, O MEDO DE FALHAR ME CAUSAVA A FALHA. Ele me mandou relaxar, curtir o momento, a minha namorada, e tudo vai fluir naturalmente.
E hoje, seguindo o conselho, superei esse obstáculo. Sei também que devo muito a mulher que encontrei, tenho certeza que não poderia ter achado pessoa melhor.
Eu sei que se isso está acontecendo contigo, tu se sente no lixo. Mas cara, mantenha a cabeça de pé, entenda seus problemas, e principalmente acredite em quem você é. É assim em todas as áreas da nossa vida, se desistirmos logo de cara não chegaremos a lugar algum. Talvez esse seu problema venha a te ajudar no futuro. MAS ACREDITE QUE VOCÊ É CAPAZ, VOCÊ VAI CONSEGUIR, NÃO DUVIDE DISSO, qualquer outra coisa não irá ajuda-lo se não acreditar nisso.
Se achar melhor tomar algum estimulante, ou procurar uma prostituta, saiba que ninguém pode dizer se está certo ou errado, você sabe o que precisa, mas não se vicie em algo achando que só isso ira ajuda-lo. Tudo o que acontece na sua vida, é resultado dos seus pensamentos.
E faço das palavras do médico as minhas: Relaxe, curta o momento, e se ame! Um desafio só é grande, se a nossa vontade de vencer for menor.
Abraço Puas, Sucesso na Vida e no Jogo!
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#923664 E aí parça tudo firmeza?

Por aqui tudo ótimo. Primeiramente, obrigado pela contribuição, sei bem como é falhar lá na hora, tenho 22 anos tb e já passei por isso 5 vezes, confesso que isso de certa forma abalou profundamente o meu jogo, pois eu conseguia ir tudo bem, mas na hora de finalizar dava tudo errado, sim, eu ficava nervoso e ansioso pra caralho... Até pra quem conhece a minha história, vai entender porque... Mas eu sempre buscava um jeito de não queimar a minha fita, seja fazendo preliminares, seja fazendo um oral pra guria até ela gozar... Mas, mesmo assim continuei descontente, atualmente voltei ao Pickup e já estou com alguns esquemas marcados aí, decidi que vou conseguir superar esse obstáculo e artigos como o seu só ajudam, então no mais, muito obrigado novamente!

Sucesso na vida e no jogo!