Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#815367 Olá! Tudo bem com vocês?

Já faz algum tempo que não visito este fórum, ultimamente, nem no meu blog ando escrevendo direito... Mas isso já é coisa mais pessoal, pois agora estou com outras prioridades.

Bom, sobre este tema que afeta, afetou ou afetará todos os homens e é um do mais complicados de se lidar que eu quero dedicar este tópico. Eu sei que é muitiw complicado!!

Por experiência propria sei oque é broxar com uma garota, não tem constrangimento maior. O cara fica vuadão achando que é com ele e a hb fica mais vuada ainda achando que é com ela... É complicado!

Hoje, posso comentar isso sem medo, pois foi uma prova pela qual passei, que sinceramente, cheguei a chorar sozinho... E pra mim, não teve tanto alivio quanto tive chorando, pois consegui tirar um peso do peito, consegui tirar uma concentração de energia que estava me fodendo!
Vou começar pelo ponto inicial:

Oque fazer quando acontecer tal tragédia?

R: Não tenha medo, não se mostre aflito perto dela. Muito pelo contrario, demonstre total superioridade a você e vá com o dedo da mão mesmo, pois, mesmo que seu amigo não levante, a mulher está la pra gozar e gozando pelo menos uma vez, vai haver mais chances de você reparar o erro.

Vou abrir meu jogo com vocês, caros colegas. Não broxei não uma, não duas vezes, broxei umas quatro/cinco vezes na minha vida até encontrar um HB, ainda com ela, foi duas vezes.

Não abaixe a cabeça para você mesmo, não desista do seus sentimento que você quer e muito menos pense qualquer bestei de se machucar, não compensa!

Você pode mais do que apenas se sentir um merda. Cara, eu te entendo, eu sei oque se passa na cabeça de um cara quando não consegue um sexozinho com aquela HB delicia.

Nós nunca temos o frio maior que nosso cobertor, e acredite você em Deus ou não. Cara, estou aqui como prova que é possível superar tal desgraça, e sabe porque eu consegui superar tal desgraça?

Porque acreditei em mim, mantive minha em fé em mim até mesmo na lama. Levantei e me olhei no espelho no fundo dos meus olhos, coloquei na minha cabeça que vou continuar de pé nesta batalha e iria tentar, e tentar, e tentar até um dia conseguir. Disse pra mim mesmo que não iria precisar das tais pirulas azuis e mantive minha palavra.

Não tive ansiedade na hora, não fiquei pra baixo e muito menos pensei algo contra mim.

Seja homem de assumir o seu erro!


Quando eu dei uma pra baixo com a mulher que queria da um FC, eu contei uma historinha pra ela: Primeiro que falei que não era a primeira vez que tinha acontecido, pois, pela experiencia propria, aprendi que se falar que nunca aconteceu isso com você, a mulher se sente mais culpada ainda! E depois de comentar que não era a primeira vez: "contei que tinha uma namorada, e que agente transava numa boa. Mas num belo dia as coisas mudaram de figura e então agente começou uma brigaiada do cão, falei que não estava aguentando o fardo dela não estar ajudando e larguei dela.."

Isso ainda por cima me ajudou a ter um pouco mais de calma na hora, tanto que depois fomos tomar banho e lá a coisa rolou que rolou até cansa rsrs...

Mais ainda sim, depois deste episódio ainda estava em minha caminha de provas. Até conhecer a HB que estou hoje. Não faz muito tempo, mas depois de derrubar a barraca duas vezes com ela, ela continuou comigo. E ainda por cima me ajudou a acreditar mais em mim do que nunca. Este feriado prolongado que tivemos, fiquei dois dias com ela sozinhos em casa. E graças a tudo que é mais sagrado, consegui cara!! Foi uns dias mais inspirantes na minha vida, e nunca me senti tão confiante como estou hoje.

Mas isso, foi porque não abaixei a cabeça, não me entreguei ao odio por mim mesmo, não fiz aquilo que eu esperava de mim, que era matar alguém; muito pelo contrario, assumi a culpa de tal erro e segui de cabeça levantada. Dessas duas vezes que não consegui alguma coisa com ela, nos dias posteriores, me mantive o mesmo, me mantive animado e conversador; sorria, mostrava confiança, e meu orgulho de continuar de pé mesmo depois de uma tempestade. Não fiquei colocando energia nestes episódios, ao inverso disto, estava em pensar em nada. Estava meditando, e ainda estou, meditando conscientemente. Que é o ato de pensar em nada, de esvaziar a cabeça dos pensamentos, só concentrando na respiração, ouvindo a respiração, mesmo quando estava trabalhando, jogando, estudando (com muito menas frequência, mais ainda sim tento); até mesmo conversando eu me concentro em manter longe de pensamentos, seja quais forem os pensamentos. E estava com muita fé, que iria superar este problemas, estava com muita fe que iria romper a bolha que estava me segurando!!!

Sim, me ajudou muito! Pois, estive com contato com meu verdadeiro ser, ou minha verdadeira face e tive poucas conversa com ela, mas não posso dizer que estou aprendendo pouco com isso. Estou me superando cada vez mais e mais!!

É possível contornar a situação, é possível superar tal opressão da sua própria mente faz em você. Basta acreditar em si mesmo, e somente acreditar, pode estar fodido ou não. LEVANTE E VOLTA A ANDAR! Você consegue e seu sei que você pode, eu acredito em você! Pois você pode ter broxado, mas você esta morto para não tentar novamente?

Obrigado pela leitura.
Seductor♥Love.
Loc

Aprendiz

#815377 Muito bom seu tópico.. é assim que tem que se manter quando acontecer: de peito aberto pra enfrentar a vida e de cabeça erguida acreditando sempre em você! Parabéns, cara!