Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#920622 VOLTEI! :legal

Aos que ainda lembram de mim, aquele abraço! Aos que conhecem esse fórum a pouco tempo e/ou não chegou a ler algum de meus artigos, prazer!

Rapazes, passei por uma situação complicada recentemente... broxei.

Mas vi que mesmo a situação sendo péssima eu consegui me sair bem e vim aqui e dividir essa experiencia com vocês. Espero ajudar aos que já passaram ou ainda iram passar por essa situação.

Calma aí machão da tromba de aço que não falha nunca, seu dia de paumolessencia vai chegar! :mau

RELATO DO ACONTECIDO


Bem, tudo ocorreu nesse final de semana. Marquei de sair para um show a noite com uma garota e alguns amigos. A tarde fomos a praia (cerca de umas 6 pessoas) bebemos, brincamos e voltamos para casa para nos arrumarmos e irmos para o show.

Durante a festa muita pegação, ela dançava roçando em mim e isso me deixava bem excitado, é tanto que varias vezes botei a mão dela no meu Stallone Boladoncio só pra deixar ela louca e mostrar a potencia do pequeno rapaz que ate o momento estava bem loucão.

(Passei a noite misturando vários tipos de bebidas alcoólicas)

Ate aí tudo bem, eu estava excitado e ela já estava animadinha então aparentemente a noite seria loucura total, 5 horas de galada bruta nos esperava... SÓ QUE NÃO:

Após o show (fomos para casa obviamente) tomei um banho pra ficar cheiroso e partimos pra cama. A coisa começou bem quente, joguei calcinha pra cima, chamei de cachorra, perereca suicida e tudo mais.... fiz um auê danado, TIREI ONDA!!. Tenho 99% de certeza que a fiz gozar só com o sexo oral umas 2 vezes no minimo. Sei disso porque as contrações não mentem... ela pode gemer fingindo, se contorcer e virar o olho de mentira, mas contrair a perseguida daquele jeito só se ela fosse a Veronica Avluv em modo expert.

(Senti as contrações através dos meu dedos que estavam introduzidos enquanto eu passava a lambida)

Nessa altura a garota ja estava me achando O FODÃO, já estava achando que eu ia acabar com ela, que ia dar uma canseira louca... Se no oral ja estava sendo aquela loucura, imagine na furação ?

Beleza, passaram-se alguns minutos nisso e eu já havia percebido que o pequeno Godzila subia e descia com frequência, sem manter aquela rigidez por muito tempo. Ele subia e logo caia, mas até aí não me preocupei porque com o boquete ele iria ficar doidão e iria subir, certo?... ERRADO...

... Eu terminei meu serviço e agora era a vez dela fazer... caras, ela não deu nem 2 mamadas e o rapaz já estava mais murcho que pinto de veio aposentado. Ela ate que foi insistente e ficou ali acariciando o pequeno Chuck Norris adormecido por um tempinho ate que eu mesmo me cansei e decidi puxa-la para cima de mim e dar uns beijos.

Fiz de tudo pra animar o Barack Obama Branco... Fiz sexo oral nela de novo, me masturbei, fiz quadradinho de oito, plantei bananeira e o caralho a quatro e nada do meu amigo levantar. Acho que nem guincho levantaria :rolf , e aí que veio minha reação:

COMO AGIR NESSAS HORAS?


Vi que ja estava ficando chata a situação, ela já havia percebido aquilo e já não estava mais aquele clima de tesão no ar. Eu ja não estava mais falando nada, ja estava mais apreensivo e antes que a situação começasse a piorar eu decidi entregar o jogo:

De forma bem humorada eu disse -Desisto, meu parceiro de guerra me abandonou, só estou tomando tiro aqui hahaha

Ela sorriu e me disse -Normal, isso acontece...

Eu - Não quero que pense que foi você, isso é culpa minha... não é a primeira vez, quando eu bebo as vezes acontece isso... (disse isso para que a garota não se sentisse mal, achando que não é bonita ou fez algo de errado)

ELA: -Não, tudo bem...

Eu vesti minha cueca e me deitei ao lado dela. Apesar de estar chateado comigo mesmo, eu não deixei isso transparecer e agi como se aquilo tudo fosse normal (e realmente é normal, apesar de frustrante, acontece). Ela se deitou em meu peito e dormiu, eu fiquei acordado por algumas horas martelando aquele acontecido mas acabei dormindo também.

No outro dia ficamos nos beijando na cama, sem pressão e bem calmamente e o rapaz decidiu levantar com força total, então decidi dar uma rapidinha (sem oral) para não dizer que não dei conta, não podia demorar pois acordamos tarde e ela já precisava ir para casa.

Eu: - Na hora que é pra subir ele não sobe hahah
Ela: - hahahah

CONCLUSÕES


1 - Evite bebidas alcoólicas ou qualquer tipo de droga quando souber que vai transar.

Não precisa parar de beber, basta não exagerar e não misturar.

2 - Nessas horas você precisa ser sincero.

Você precisa falar algo e tomar uma atitude para acabar com aquilo. Não fique insistindo querendo levantar o negocio de todas as formas, vai parecer patético. Ao invés disso, durma, vá assistir um filme ou comer alguma coisa e tente o sexo uma outra hora.

3 - Mantenha-se calmo.

Apesar da horrível sensação que sentimos nesse momento, essa é a pior hora para bancar o garotinho. Você tem que agir de forma segura, como se não estivesse abalado com aquilo. Não precisa querer bancar o fodão, assuma sua falha mas não fique lamentando ou pedindo desculpas para a garota, muito menos dizendo que foi a primeira vez que isso lhe aconteceu porque por mais que isso seja verdade, a garota não vai acreditar por ser uma frase muito batida.

4 - Não fique pensando nisso.

Talvez esse seja o passo mas difícil de seguir. É inevitável pensar nisso durante o dia seguinte e o resto do mês todo... consequentemente o medo que isso aconteça de novo vem forte. Você não pode ficar encucado com isso, isso são coisas que acontecem e que fazem parte da vida do homem. Leve como algo normal e que você não tem problema algum.

5 - Você não é doente.

Isso acontece com todos os homens que tem relações sexuais. É muito importante que você não se preocupe com isso, pois se ficar achando que tem algo de errado com você a chance de broxar da próxima vez é grande.

6 - Cuidado com a masturbação.

Esse é um assunto muito complexo. Muitos artigos dizem que a masturbação não faz mal, outros ja dizem que baixa o nivel de testosterona e etc.

A masturbação em si não faz mal, o problema mesmo é o excesso. Se masturbar todos os dias ou quase todos os dias com certeza vai te fazer ficar relaxado e sem "fome" de transar com mulheres. Então baixa um pouco isso aí.

Sem contar que os filmes pornôs são bem mentirosos em relação ao sexo real. As mulheres la são perfeitas, tudo muito artificial. Cuidado para não criar uma ilusão e só se excitar quando ver mulheres daquele tipo.

7 - Existem mil e uma razões para broxar.

O nervosismo te faz broxar. O cansaço excessivo te faz broxar. O uso de drogas te faz broxar. A falta de desejo na parceira te faz broxar. A ansiedade te faz broxar. O estresse do dia a dia (trabalho, estudos e etc) te faz broxar... Enfim, são muitas as razões para isso acontecer, e como você evita tudo isso ? RELAXANDO.

Ja reparou por que nós nunca broxamos quando estamos nos masturbando ? Porque estamos relaxados, tranquilos, estamos focados somente na putaria e mais em nada.

Ao invés de ficar se preocupando com o que vai acontecer, que você vai broxar, que você não vai dar conta, simplesmente relaxe e curta o momento, aprecie o corpo da sua parceira e o prazer que ela pode te dar.

E mesmo assim, mesmo seguindo todos esses conselhos você ainda irá broxar algum dia pois isso é totalmente normal. Então meu parceiro, prepara sua cabeça e leve na maior tranquilidade. E acima de tudo, faça ela gozar! mesmo que seu amigo não suba, você ainda tem boca, lingua e mãos com dedos. Torne-se um expert na arte do oral, esse nunca irá te deixar na mão e muitas mulheres so conseguem gozar através dessa pratica e ate esquecem que existe um pau.

É como diz aquele velho ditado : ENQUANTO EU TIVER LINGUA E DEDO, MULHER NENHUMA ME METE MEDO! :louco

Off topic:
Rapazes, eu brinquei em alguns momentos dando apelidos para meu amigo e "exagerei" nos acontecidos somente para deixar o texto mais divertido e legal de ser lido. Eu não fiz quadradinho de 8, só plantei a bananeira mesmo :rolf

Abraços, e ate mais!

ANÚNCIOS

Avatar pua
stake

Aprendiz

#920642 Fala parceiro!
Me acabei de ri com os apelidos do dito cujo. kkk Muito ilário.
Quanto ao ocorrido, é perfeitamente normal e natural. Não tem por que ficar se martirizando por isto. Já aconteceu comigo também algumas vezes. E como você mesmo disse, é relaxar e não forçar porque a situação fica ainda mais constrangedora.
Quando acontece comigo (normalmente pela falta de costume da camisinha), eu dou um tempo, bebo algo e converso com a HB qualquer trivialidade, depois as coisas acontecem normalmente.
No seu caso, muito provavelmente foi pelo excesso de álcool. Isto literalmente anestesia o corpo e a mente. A sensibilidade é praticamente zero.

Grande abraço!
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#920646 Há como eu queria um relato/ artigo desses quando broxei para perder minha virgindade haha
Hoje em dia posso afirmar que já broxei algumas vezes e nem fico mais tão encucado com isso... Já broxei por ansiedade, medo de ser filmado por câmeras de segurança, falta de tesão na parceira( Ela era muito feia e quase me obrigou :chora ). Queria ter levado isso na esportiva antigamente, como levo hoje em dia. Broxar é algo natural do homem e eu com 19 anos, posso afirmar que já broxei algumas vezes.
Espero que eu não broxe mais, mas se isso vir a ocorrer, vou levar isso na esportiva, como você levou.
Grande artigo! :ae
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#920655
rodrigo2402 escreveu:Há como eu queria um relato/ artigo desses quando broxei para perder minha virgindade haha
Hoje em dia posso afirmar que já broxei algumas vezes e nem fico mais tão encucado com isso... Já broxei por ansiedade, medo de ser filmado por câmeras de segurança, falta de tesão na parceira( Ela era muito feia e quase me obrigou :chora ). Queria ter levado isso na esportiva antigamente, como levo hoje em dia. Broxar é algo natural do homem e eu com 19 anos, posso afirmar que já broxei algumas vezes.
Espero que eu não broxe mais, mas se isso vir a ocorrer, vou levar isso na esportiva, como você levou.
Grande artigo! :ae


Com 19 Anos? Então você deve ser bem desinteressado. Tenho 19 anos tbm e quando vejo uma Xoxotinha o Bráulio já tá a mil kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Difícil é botar ele pra dormir kkk as vezes a HB tem que Ordenhar senão não Volta não kkkkk.

Agora falando sério. Essa é uma situação para a qual todo Homem deve se preparar, por cedo ou tarde vai acontecer e ai, já viu né.

Muito Bom o Tópico. Vlw por compartilhar
Otaviop18

Aprendiz

#920738 Fala parça eu também já broxei e foi na minha primeira fez na cama rs, foi tenso pois não conhecia o pua ainda eu insistir insistir e não subia o negocio rsrs.. Agora eu dou risada mas no momento lá foi foda, quase choro..
A boa foi que a mina compreendeu direitinho, não era daquelas que não entendem e quer sexo custe o que custa.. Gostei dos conselhos eles são bem válidos, acho que até ator pornô quando não toma viagra broxa.. heuheuhe :D
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 4

#920744 Chorei de rir aqui com os termos, Barack Obama Branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pela atitude de compartilhar o aprendizado.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#920855 Gostaram dos apelidos ne? hahaha

@gabirull - mesmo o cara sendo novo é muito comum broxar. Mas nesses casos são geralmente psicológicos, talvez porque é a sua primeira vez(como já disseram aí em cima) e esta muito ansioso, nervoso e assim acaba broxando. Ou a mulher é muito gostosa e você se preocupa muito em dar conta e acaba falhando, mesmo sendo novo e saudável.

Ja as broxadas fisiológicas (que envolvem muito mais do que o psicológico e uso de drogas) realmente só acontecem depois de uma certa idade ou doença incomum.

Valeu pelo feed galera! :D
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#921182 Já tive umas broxadas cabulosas. Engraçado que nunca foi "de primeira", de não conseguir nem começar a foda e tal...

Logo na vez que perdi a virgindade, a menina era feia pra caralho hauhauhahauhau mas o guerreiro precisa iniciar sua batalha, né... Aí dei a primeira, quando foi na segunda... O bicho se encolheu todo huahuaha

A segunda vez que "broxei" foi quando coloquei uma porra de uma camisinha retardante (eu tinha pedido pra um amigo comprar camisinha p mim e o fuleiro comprou dessas). Rapaz, no meio da onda o bicho morreu hauhuaha foi engraçado demais.

E a terceira foi quando eu tava no auge da sofrência por causa da falecida (coisa ruim, atraso na minha vida :bravo ), ai tô lá dando umas bombadas violentas numa jovem aí :louco e aí eu, bebado, começo a lembrar da ex... Ai já sabe, né? Sorte que a menina sabia da história e foi bem compreensiva.