Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#921192 Ooo Bellmirãooo, eu tinha lido seu artigo antes, mas como sou descendente direto do bicho preguiça, deixei pra feedar depois (sorry man :/)
Muito da hora seu artigo e suas dicas, se eu broxar e esquecer de alguma coisa, vou pedir pra mina um minuto, logar no PuaBase e ler isso aqui. Huahsuahsuahsuahsau

PS.: só deixando um comentário, stallone ta meio velhinho, chuck norris quase não faz mais filmes, Obama ta com popularidade baixa e godzilla morreu em uns 3 filmes. Não é a toa que seu amigo não levantou heheh

(Zoeira, Bellmiro, não fica bravo; Chuck Norris não me mate; stallone e godzilla, podem vir que eu quebro os dois).

Abraço,
Ben.
osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#921218 Está certíssimo, essa semana, sai com um hb, infelizmente, no primeiro fight tava a mil, depois o fdp deixo na mão.
Justo na semana, na qual destrui com a masturbação, é um erro lazarente, acaba com toda a vontade e além de deixar vc na mão.
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#921223 Apesar de ser o momento mais constrangedor na vida sexual de um homem, você encarou isso de forma humorada.Meus parabéns. E como você mesmo disse todos passam por isso, se não passou ainda, um dia irá passar pois isso é algo comum.
x-tudo

Aprendiz

#921962 Fala brother! realmente isso acontece, aconteceu comigo por causa da bebida, fiquei muito decepcionado e hoje nem bebo mais.
Avatar pua
diego mattos

Aprendiz

#921968 Cara esse topico e um dois mais enteressantes do assunto que ja Li ,, eu ja sofri bastante com isso ,mas na verdade foi o seguinte ,foi q eu fui tirar a virgindade de minha namorada ae eu fiquei muito nervoso e talz ae vcs ja sabem ne ? nao rolou ,ae isso foi tomando conta da minha mente ae tentamos varias vezes e nada ,ate que um dia nos tentamos ate cansamos ,ae nisso que nos cansamos eu relaxei ne? afinal eu ja n estava mas com prensao pscologica que tinha q rolar ,ae rolou do nada velhoo fiquei muito feliz .... ae nos fomos nos acostumando ate hj ela e minha ex e eu como ela direto kkkkkk. :ae
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#922287 Isso aconteceu comigo também normal , dependendo da idade as bebidas atrapalham e muito nessas horas . Evite sempre beber demais , se a HB gostar de você ela vai entender e querer fazer em um dia que estejam normal . Quando isso aconteceu comigo a piriguete não quis mais kkkkk mas tudo na vida é aprendizado :) .

Belo tópico !



Forte Abraço !