Avatar pua
Liviel

Aprendiz

#1031235 Simples e direto. Gostei de mais desse vídeo. Não me encaixo nesse padrão de caras que gastam horas jogando sentado no pc. Más eu já fui assim, e hoje busco cada dia mais mudar e me aperfeiçoar. Gostei do vídeo, um grande abraço.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031242 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Ganhou meu respeito parceiro, vídeo muito bom, e ao mesmo tempo com senso de humor incrível!!
Parabéns, precisamos de mais vídeos assim, descontraídos, porém passando grandes verdades!

#statham
tyrbr

Aprendiz

#1031262 Conteúdo muito bom, assisti teus 3 videos. Continua gravando, vale muito a pena.
Só acho que tem que ser feito um comentário. Buscar buceta como objetivo final é tão util quanto buscar level up (ou qualquer chapéu mágico +3 blah blah..) em qualquer jogo online.
O objetivo de todo dia deve ser desenvolver o potencial como Homem, as outras coisas são consequências disso (mulher, dinheiro, amigos, etc). Por isso, saia do pc, vá pra uma academia (não só por visual/saúde, mas te ensina a perseverar, por exemplo)... etc.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031445 olha nao concordo 100% com esse video, podemos usar buceta/mulher como metafora, assim eu concordo.
porem o cara que ta ai lendo essa fita ele tem que estar desapegado dos resultados ele tem que gostar, jamais deve se sentir obrigado..
Eu fiz pra mim um projeto de atravessar um rio de 100M no final do ano"" legal mas o importante é qe to me preparando e cada dia me sinto feliz,,,, nao porque quero a felicidade... sacou? ela vem sozinha.
agora se o cara ta aqui ele quer mudar algo entao bora mecher mesmo....
video muito bom, so podia ter menos besteira.
abraço e continue parceiro. :grump :ajoelhar
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1031450 Cara muito bom seu vídeo, porém minha opinião que não devemos focar e gastar energia em apenas uma única coisa. Mulher com certeza faz uma grande diferença na vida dos homens, mais devemos focar também evoluir como homens.