Avatar pua
Sergio Bernardi
#893974 Tava dando uma passeada no youtube e encontrei esse video sobre o ego, é um video muito curto porem com a idéia muito forte.

Com a mente forte, o seu corpo não tem limites :ae

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
CesarFranco
#893977 Bom!

Esse é um trecho do filme O Pequeno Buda, que no seu desenrolar conta os principais aspectos da história de Sidarta Gautama(um príncipe que viria a ser Buda).

Quem tiver interesse pelo assunto vale a pena assistir para conhecer um pouco mais.
Avatar pua
Sergio Bernardi
#894023 Uma coisa que me marcou muito foi quando ele diz " Você não existe , a terra é minha testemunha " . Sempre que saio vem a bad do ego querendo me botar pra baixo, sinto que toda vez tenho que vence-lo e mandar um "vamos botar pra foder".
Avatar pua
Killombra
#894030 Não quero opinar nem nada.. só um comentario:

QUE VIAGEM!
Avatar pua
SG.Jokers
#894038 Trecho interessante.
O ego é apenas uma imagem imaginaria, se mantermos o pe no chao nao nos prendeemos a ele.
Avatar pua
Mtigre
#896342 Pura verdade, meu caro. Apenas uma ilusão.

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
c0nd3
#896354 Existem alguns filmes que assisti que tem lições e ensinamentos sobre o ego. ( O conde de monte cristo, Poder alem da vida, revolver etc...)
Existem muitos videos na internet explicando sobre o ego e inclusive a teoria psicanalítica sobre o ID, Ego e Super Ego. Vale a pena pesquisar e estudar sobre o assunto pois o ego é algo que influencia a vida e comportamento de todos nós.

abraços by c0nd3