Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
2fst
#1058033 Ótimo artigo. Ótimos feedbacks. Esse fórum está realmente uma maravilha! hahahah
Assuma o protagonismo, tudo só ocorrerá se VOCÊ conduzir para tal.
Avatar pua
J.Jenneke
#1058040 muito bom amigo, irei colocar em pratica, irá ajudar muito.

:)
Avatar pua
eric-mendes
#1058056
rafaelopena escreveu:É incrível como tem bons artigos por aqui que se o pessoal lesse, deixariam de criar milhares de tópicos CULPANDO AS MULHERES POR TUDO.

Essa mensagem em si é um adendo a tudo que foi dito no artigo; é direcionada aos "big alfas" inseguros. Este artigo veio a calhar no momento em que o forum parece viver.

Caralho; fico espantado com os alfas de hoje. Tomara que parte dessa galera possa ler este artigo e mandar brasa. Só assim pra diminuir as dúvidas "inéditas" que vivem aparecendo.

Na relação o protagonismo tem que ser SEU, caralho, porque tu não sabe o que a outra pessoa vai fazer, o que ela pensa, o que ela viveu, o que ela tem que fazer hoje, amanhã e o diabo à quatro. Então tenha NOÇÃO e perceba todo o contexto para poder AGIR; ao invés de ficar vindo chorar aqui e falar que as mulheres não demonstram interesse, não querem te beijar, dar pra você e blablabla.

Sedução é prática, ninguém vai comer todo mundo sempre, mas tu pode se elevar no nível de poder ESCOLHER mulheres para sair, de ter FC toda semana e se divertir pra caralho. Só que isso não se faz choramingando. Resolva todos os teus problemas e deixa de ser BUNDA MOLE, como bem diz o artigo.

Aos que tanto reclamam das mulheres hoje em dia, fica o artigo e umas dicas. Pare e pense na oferta de homens atualmente. Tem caras fortes, que falam bem, têm grana, viajam e tudo mais, mas que são completamente desesperados e inseguros. O que as mulheres mais têm são caras carentes aos pés delas.

Só que não importa o quanto o mercado pareça saturado; quem é autêntico e sabe o que faz sempre tem o seu espaço GARANTIDO.

Então para de ficar julgando fulano e ciclano como Beta e vindo aqui perguntar se ainda dá pra voltar com a ex, ou reclamando que as mulheres são cruéis contigo, porque isso só mostra o quão otário tu é, caralho. Forum tá cheio de artigo ensinando a parar de agir como um bosta e começar a fazer as coisas do jeito certo. Esse tópico é um deles, então aproveita.

Tu quer que a mina te aborde, engate um fluffy talk, escale o kino e depois te dê um KC daqueles? Porque parece que é o que muito cara da sessão de dúvidas quer. E depois acredito que eles também queiram que as HBs os coloquem de 4 e metam uma trolha no rabo também. Afinal, eles deixam o papel de homem pra elas...

Enfim... Leia o artigo e comece a agir como HOMEM, ou alguém vai fazer no seu lugar.


Muito bom cara!!

Galera tá precisando de um "tapa na cara" mesmo!

kbza escreveu:
eric-mendes escreveu:#1) Ela te olha, mas você não retribui o olhar por não ter certeza que é para você.


Antigamente eu achava besteira isso... Mas a verdade é que as mulheres normalmente tem uma pequena faixa de ação em relação aos homens: o cara precisa interessante, mas também precisar estar interessado. Qualquer cara que esteja fora desses padrões normalmente é desconsiderado como potencial romântico/sexual (ainda que no segundo caso existam mais exceções que no primeiro).

Inclusive, experimentei isso esses dias. Vi que uma colega estava me olhando, mas não olhei de volta. Ela permaneceu um tempo tentando contato, porém, depois que percebeu que eu não correspondia, também me evitou.

Parece ser verdade que mulher, normalmente, tem mais inteligência emocional/social: se fosse um homem, estaria até agora invadindo o espaço da garota com o olhar.


Exato!

Parece que a maioria das mulheres "já nascem" com o #game na cabeça. Ou talvez, pq o mundo agora é feminista, elas tem mais liberdade para serem mulheres... então homens estão ficando afeminados (esperando que as mulheres deem o primeiro passo... e segundo... e terceiro... e quarto... etc).

:legal
Danjp
#1058412 Nossa!!! para mim que começandoa jornada isso foi ótimo!!!
Avatar pua
eric-mendes
#1071156 Arquivo?!


..................................................................
eu4992
#1071206 Excelente artigo com dicas para puas de todas as idades. Parabéns!
Avatar pua
Tribaldog
#1071234 Ericão sempre quebrando a banca! Sábias dicas.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Swarley
#1075339 Ótimo tópico!

Inclusive, já de um "passo a passo" e dos processos.

Mas o

"#6) Pega o telefone, mas não
liga.
"



É aonde muito se sabotam, por medo de parecer fácil e começa com joguinhos de "eu sou díficil". Inclusive eu mesmo já cometi esse erro, e sei mutio bem como é trabalhoso voltar as chamas depois de esfriar.

E um FC só se torna possível com esse mindset "Olhou, virou presa!".