Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#891289 Estou namorando há 5 meses. É o meu primeiro namoro e ela é 8 anos mais velha que eu (20-28 anos) - Ao longo de muitos dias venho pensando nas coisas de errado que eu fiz e continuo fazendo... Sou um namorado disponível, meloso, carente, inseguro e todas as coisas ruins que vocês imaginarem, mas em pequenas doses claro, consigo cagar menos que isso...

Ao longo desses dias parei para pensar em tudo relacionado a isso e cheguei a conclusão de que o problema raiz acontece muito antes de tudo isso. No meu caso, meu pai sempre foi mulherengo e minha mãe sofria na mão dele. Ou seja, passei toda a minha adolescência no meio de brigas, confusões, senti na pele o que é seu pai maltratar sua mãe e ela sofrer pra caralho, não ligar pra você, pra o seu aniversário e festas, passar um mês sem ir em casa e coisas piores. Então o que se formou na minha cabeça? Quando eu "crescer" não quero nem de longe ser assim, considero todas essas situações traumáticas e me tornei uma pessoa bem diferente por conta desses acontecimentos. Me apeguei ao rótulo de "homem bonzinho" e estou percebendo que isso é uma droga!

E isso acaba refletindo na sua vida e consequentemente nos seus relacionamentos... Hoje mesmo, fomos a uma loja, mas não me agradei de nada e simplesmente sugeri que ela comprasse algo (eu pagaria) e ela foi estúpida e ignorante, sem ter necessidade nenhuma. Não é a primeira vez que isso acontece! E eu não entendo... Porra, você é legal com uma pessoa e ela age como uma vadia. Sinto que estou sendo feito de gato e sapato. Perdi o meu valor como homem no relacionamento (se é que algum dia eu tive um) e ela simplesmente não me valoriza ou já acha que tá ganho e tá pouco se fudendo (ele me quer de qualquer jeito mesmo, então foda-se). Eu cheguei a conversar com ela sobre isso e ela diz que isso é coisa da minha cabeça, que isso e aquilo outro. Mas na prática sei que a história é outra. A cada dia que passa estou me vendo como uma garantia, como algo seguro pra ela e um alvo fácil.

Mas hoje eu senti que quero quebrar essas barreiras, não quero me tornar um canalha ou estúpido escravo de buceta. Mas quero me tornar o homem da relação, "é do meu jeito ou não tem jeito", tô com muita vontade de reverter essa situação, mas não sei por onde começar. Se alguém puder da um relato ou uma opinião interessante eu agradeço.
Warlley

Aprendiz

#891292 Cara, passei pela mesma situação que vc. Tive os mesmos problemas com meus pais e até mais. Sei exatamente como vc se sente pq comigo tbm foi assim no início do meu namoro. Fui feito de gato e sapato por um tempo, ainda mais q minha namorada fica jogando na minha cara q tem medo q eu seja igual a meu pai (sério). Eu também era bem carente e dependente dela no começo. Mas depois comecei a dar mais valor em mim e aos poucos fui melhorando, procurando não cair muito nos joguinhos dela e tal, até que hoje tenho bastante domínio da relação (apesar de ainda ser um pouco reativo).
Um livro que me ajudou PRA CARALHO na pior fase do meu namoro foi "Como Lidar com Mulherers - Nessahan Alita" (Acho que tem ele aqui na biblioteca do PuaBase). Recomendo muito que leia e espero que também te ajude bastante .

Esse livro é muito mais voltado para relacionamento do que para a sedução, por isso é ótimo pra quem namora. Confie nele e entenda o que ele diz. Meu namoro melhorou 75%. (Tô até precisando ler de novo pra lembrar algumas coisas kkk)

É isso aê cara, espero ter ajudado. Ainda não sou PUA mas já tenho 2 anos de namoro. Até mais e Boa Sorte!!!
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#891295
Começa sendo indiferente !
Já leu Nessahan Alita ? se já comece a praticar o que ele fala.
se não, leia !

Se ela te ignora, ignore ela também... Não tenha medo, tu nasceu pra ser tratado assim só pela sua mãe cara. ! Mas não faz isso de uma maneira muito ruim, tipo, sendo reativo ou batendo nela.
Tudo que ela fizer de o troco.... e se ela fizer alguma coisa boa, faça também.

Se ela te largar foda-se tu tem que ser livre cara, tu já perdeu o valor no relacionamento. Eu nunca vi uma mulher ser estupida com um homem "Alfa".

Se tu quer parar de ser "escravo de buceta" vai ter que meter o foda-se sem medo de resultados ruins.

"Não se faz omelete sem quebrar alguns ovos :rolf "

Más antes leia o Nessahan Alita pra tu não morrer fuminado, por que os infernos mentais que uma garota faz pode levar até a uma tragedia, então seja consciente.

Não tenho muita experiencia com relacionamentos mais é o que eu acho.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891310
John Frusciante escreveu:Estou namorando há 5 meses. É o meu primeiro namoro e ela é 8 anos mais velha que eu (20-28 anos) - Ao longo de muitos dias venho pensando nas coisas de errado que eu fiz e continuo fazendo... Sou um namorado disponível, meloso, carente, inseguro e todas as coisas ruins que vocês imaginarem, mas em pequenas doses claro, consigo cagar menos que isso...

Ao longo desses dias parei para pensar em tudo relacionado a isso e cheguei a conclusão de que o problema raiz acontece muito antes de tudo isso. No meu caso, meu pai sempre foi mulherengo e minha mãe sofria na mão dele. Ou seja, passei toda a minha adolescência no meio de brigas, confusões, senti na pele o que é seu pai maltratar sua mãe e ela sofrer pra caralho, não ligar pra você, pra o seu aniversário e festas, passar um mês sem ir em casa e coisas piores. Então o que se formou na minha cabeça? Quando eu "crescer" não quero nem de longe ser assim, considero todas essas situações traumáticas e me tornei uma pessoa bem diferente por conta desses acontecimentos. Me apeguei ao rótulo de "homem bonzinho" e estou percebendo que isso é uma droga!

E isso acaba refletindo na sua vida e consequentemente nos seus relacionamentos... Hoje mesmo, fomos a uma loja, mas não me agradei de nada e simplesmente sugeri que ela comprasse algo (eu pagaria) e ela foi estúpida e ignorante, sem ter necessidade nenhuma. Não é a primeira vez que isso acontece! E eu não entendo... Porra, você é legal com uma pessoa e ela age como uma vadia. Sinto que estou sendo feito de gato e sapato. Perdi o meu valor como homem no relacionamento (se é que algum dia eu tive um) e ela simplesmente não me valoriza ou já acha que tá ganho e tá pouco se fudendo (ele me quer de qualquer jeito mesmo, então foda-se). Eu cheguei a conversar com ela sobre isso e ela diz que isso é coisa da minha cabeça, que isso e aquilo outro. Mas na prática sei que a história é outra. A cada dia que passa estou me vendo como uma garantia, como algo seguro pra ela e um alvo fácil.

Mas hoje eu senti que quero quebrar essas barreiras, não quero me tornar um canalha ou estúpido escravo de buceta. Mas quero me tornar o homem da relação, "é do meu jeito ou não tem jeito", tô com muita vontade de reverter essa situação, mas não sei por onde começar. Se alguém puder da um relato ou uma opinião interessante eu agradeço.


Veio, não dá pra entregar os pontos a uma mulher, o próprio David X ensina isso, ele disse em um de seus seminários, q todas as x q ele recuou a experiência não foi boa, ele se ferrou, até assumir uma postura totalmente implacável!

Se puder dê uma olhada nesses meus dois artigos, espero poder ajudar...

acorda-elas-nao-sao-legais-com-voce-t92231.html

diabo-fantasiado-anjo-assustador-t92338.html
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#891319 cara, meu namoro em algum momento esteve assim... Ela tbm achava que estava tudo ganho, comecou a ser grossa, estupida, como se nao estivesse nem ai com nada, sabe o que eu fiz? Terminei, uma hora vc cansa, talvez esse momento chegue a voce, dai então, ela comeca a correr atras de voce, mas ai, ja era... A raiva de ser tratado como um idiota é maior...
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#891321 Bom cara tem uns tópicos sobre relacionamento e até de livros aqui no puabase é só você procurar que irá achar. Bom o conselho que posso te dar já que você está vendo que o modo como seu relacionamento está é mudar. Você tem que se tornar o homem dá relação mandar, sei que para você não parece muito mas tipo utilizar de C&F no relacionamento e brincar com ela ao ponto dela se sentir as vezes insegura mostra que você manda na relação. Não irei escrever muito sobre coisas que você pode fazer por quê ela vai estranhar e até pode ter o resultado contrario ao esperado justamente pela sua personalidade. Conselho comece a mudar isso aos poucos, se ela começar a achar essas mudanças ruins, termina esse relacionamento e volte para o PUA e se torne um homem melhor. Pense bem no que você quer para a sua vida. Abraço
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#891322 Isso e normal mano. eu olhava para minhas tias e via elas sofrendo por um mulherengo e cafajeste fazendo elas chorar. e prometi para mim mesmo que seria o homem perfeito e fui, Não demostrava ciumes,não havia brigas no maximo foram 4 em 2 anos mas por motivos futil ela era bipolar.

Leia nessahan alita e muito bom, não sou um cara mal apenas aprendi a conhecer meu valor como homem.

Temos que guiar a mulher, ser firme e trata-la como uma criança se comportou mal puna se se comportou bem der um agrado sem exagero ok?! e o modo espelho foi legal 10% seja 20% foi ruim 10% seja 20%.

Reverte seja firme se ela fez algo que você não gostou apenas fale educado e com voz baixa exemplo:

Você: Não, gostei da sua atitude hoje foi muito imatura / agiu como uma criança mimada e birrenta.

Ela: vai querer discutir pode apostar.

Você: se vira e sai sem dizer nada. vou já deu sua opinião.

Pode apostar que ela vai ver que voce pode terminar com ela e vai te pedi desculpa quando agi assim sempre deu certo.