Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Anderson7

Veterano - nível 9

#867733 Eu nem sei por onde começar, não sei usar muito bem as ferramentas aqui do fórum...Mais vamos lá.
To morrendo de sono, mais prometi pra mim mesmo que hoje eu iria relatar alguma coisa sobre mim aqui.
Esse será o 1° tópico de muitos. Poisé tomei coragem Imagem

[justify]Como muitos de vocês, eu também tive um passado não muito bom com mulheres. Gostei de uma menina por 3 anos, uma paixão de adolescente mais que me marcou muito, eu fazia de tudo por ela, tudo mesmo, comprava chocolate, mandava cartas, ia atrás dela no colégio, se declarava, ela era minha prioridade na vida, ela era uma HB gata pra caralho, bom eu tinha 14 anos na época, mais me marcou muito porque eu deixei de fazer várias coisas por ela. Como sabem ela tinha não só eu mais outros betas atrás dela, mais eu era o pior de todos. Hoje eu não vejo mais ela, me sinto triste por dentro de ter dispediçado um tempo precioso que podia ser melhor usado por mim, ela se mudou da minha rua, eu continuei aqui e resolvir se dedicar a outras meninas, e eu não conseguia nada porque eu era um pouco timido e acreditava nas crenças limitantes, bom eu ainda acredito em algumas, estou tentando mudar isso em mim, com a ajuda de fórum e alguns membros que conveso por facebook. Voltando ao assunto, na minha escola eu fiquei acho que com 10 meninas em 4 anos, muito pouco, tirando claro algumas que dei foras que queriam e que me arrependi. Me interesei por um menina do colégio, uma HB9, é eu tenho um padrão de querer só as gatas kkk, como sempre lá foi o beta entragar chocolate, inflar o ego dela, ela tinha um namorado feio pra caralho e eu não entendia como pode uma cara feio ter uma menina tão linda ao lado dele, 6 meses atrás eu escrevi no google " Como conquistar um menina? como pegar meninas na escola, como ser popular " e só lia coisas do yahoo respostas ausaush' poisé e nada funcionava, isso foi um pouco antes das férias, um dia antes delas começarem, e eu estava com o meu inner e state altos porque consegui um KC com uma menina da escola que havia trocado uma idea por facebook.

Não sei como, não lembro mas cheguei até aqui, cheguei e simplimente escrevi no google " Pua " então veio videos e relatos, histórias, eu fiquei louco com tudo aquilo e decidi estudar, porque eu queria mudar, eu já sofri bullying, já fui rejeitado por algumas garotas, já fui humilhado e por aí vai, bom mais isso já faz alguns anos. Sabem eu não sou o que eu quero ser, mais sei que serei com a ajuda de vocês, eu não sei mais o que fazer, estudo, estudo tanto , e não consigo praticar, é tanto material que eu já li que eu não sei por onde começar. Um video que me motivou muito foi um do pua Sasha que ela chega em uma HB loira no meio da praça e consegui conquista-lá aquilo me impressionou porque foi lindo de se ver...Eu quero ser alguém melhor, realizar meus sonhos, ser alguém interessante.[/justify]
Amanhã relato mais sobre mim, vou terminar de ler o livro do Brunno tassitani.

Valeu por lerem, até logoImagem
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#867736 Eai Cara,
Tudo certo?

Então, eu estou passando por um momento muito parecido..
Eu namorava com uma menina por 3 anos e meio..
eu tinha 16 na época,
E meio que do nada Acabou..

Confesso que fiquei triste, mas to dando a volta por cima..
Estudo aqui no pua mais ou menos uns 2 anos..
Tenho um pouco de AA, mas é assim mesmo..
Ferramentas para mim é o que não falta..
minha cabeça que não está 100% no lugar kkk

mas vamo em frente
Vamo pra Sarge kkkkk
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#867752 Bom meu caro, a boa notícia é que você veio ao lugar certo, a outra boa notícia é que você não é anormal, pelo contrário é igual a +- 80% da população do sexo masculino, a má notícia.... bom... essa não existe.

Quer saber como começar?Saia de casa, vá se divertir (mesmo que sozinho), converse com pessoas de forma descompromissada, saia do casulo, perca um pouco da timidez, tire essa neura, obrigação de pegar mulher da cabeça, closar garotas é um prazer e não obrigação. Um dos grandes problemas do fórum é o excesso de teoria que os membros acumulam e sempre acham que não estão prontos pra colocar em prática, um equívoco muito grande, pois no calor da interação é que aprendemos as melhores técnicas e vivemos as melhores experiências.


Eu não saio de casa pra pegar mulher, pra sargear na rua no intuito de pegar mulher, eu vivo minha vida e quando surge uma garota interessante, me disponho a fazer uma interação e conhece-la pra ver se o produto é tão bom quanto a embalagem.

Este fórum é mágico amigo, espero que tenha sucesso na vida e no jogo.

Abraços !!!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#867756 Fala Anderson7, tudo em cima?

Bom, vou dar a minha opinião de como se iniciar no ramo do PUA. Tudo realmente depende de como você é como pessoa.


Se você é uma pessoa muito tímida e fechada, que passa a maioria do tempo dentro de casa:

Eu diria pra você sair de casa. Não para abordar mulheres, mas para ter mesmo o costume de sair. Vá comprar pão, vá ao cinema, vá caminhar (caminhar é ótimo). Se acostume com o ambiente externo e veja o quão bonito ele é.

Se você tem amigos e possui o costume de sair de casa, entretanto, é muito timido:

Lembre-se, o primeiro passo para fazer qualquer coisa bem é gostar do que está fazendo. Você tem que se divertir. Novamente eu peço que você repare mais no mundo a sua volta, cumprimente o máximo de pessoas que puder, sejam elas idosos, crianças, mulheres ou homens. Você tem que se acostumar a ter contato com pessoas estranhas a você.

Se você tem coragem suficiente para conversar com estranhos mas não para conversar com mulheres:


Nesse caso eu focaria o ultimo exercicio somente nas mulheres. Atendentes e vendedoras de lojas estão lá para isso, serem abordadas. Converse sobre o que você quiser, não tenha a obrigação de chegar nas mulheres só porque você está conversando com elas. Como eu disse, tudo é questão de costume, conversar deve ser algo automático, não pensado.

Se você consegue conversar com as mulheres mas não consegue chegar em nenhuma:


Bom, de algum lugar você tem que começar, nesse caso o Sasha é um bom PUA a ser seguido.


Lembre-se que se você focar simplesmente nas mulheres, você está levando isso tudo da maneira errada. O foco deve ser você. Você tem que está feliz e satisfeito com você mesmo meu camarada. Veja que eu não foquei em teoria ou tecnica nenhuma pois suponho que você já leu todas elas. A questão aqui é te deixar em uma condição onde você utilizará seus conhecimentos do PUA naturalmente. Nunca perca a oportunidade de conversar com alguém, seja sempre próativo e faça as coisas acontecerem.

>>>>>> Um simples Oi já resolve.

Um abraço.
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#884036 È isso ai, o PUA e Puabase ajudando milhares de betas a se tornarem alfas, estou no meu processo de aprendizado e me tornar uma pessoa melhor. Espero até o final do ano me tornar um PUA e ser o cara que eu sempre quis ser, confiante, simpático, pegar e foda :legal