Criador do tópico

M.Officer

Aprendiz

#964485 Dai amigos, tudo bem? Vou direto ao assunto.
Minha namorada é 1 ano mais velha que eu, prestes a fazer 24 anos. Eu gosto muito dela e ela de mim, só tem um problema que ocupa a minha cabeça e estraga muito esse namoro que tinha tudo pra ser gostoso. Ela teve pelo menos 20 relações sexuais (Grande parte namorados, outros casos que duraram algum tempinho e rolo, e um ou outro que fez sexo e não teve contato). Tive mais relações que ela, dormi com mais de 30 mulheres, mas mesmo assim fico incomodado com o ''passado '' dela, acho que é machismo. Quando ela esteve com alguém nunca traiu, e eu acredito nela, contamos tudo um para outro. Enfim, gosto muito dela, e ela de mim, já provou e se esforça para o relacionamento da certo, chora e se magooa muito quando brigamos, não duvido do amor dela. Só que esses pensamentos sugam um pouco minha energia, as vezes me irrita também, por isso quero uma opinião da galera aqui o que acha, como um Alpha, um homem maduro pensaria sobre o assunto? (é meu primeiro namoro praticamente). Conto com vocês!
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964501 Vou dar a minha opinião e que inclui conceitos espirituais:
Pode concordar ou discordar à vontade amigo :ae
Bom, pela visão religiosa/espiritual , uma pessoa quando tem sexo com outra deixa um pedaço da sua alma nessa pessoa. A cada transa isso acontece e sua alma vai se desgastando. Então é normal o homem sentir esse medo/nojo/ciúmes do passado da mulher , pois isso foi induzido socialmente. Eu particularmente gosto da visão espiritual e sou aquele tipo que a galera gosta de chamar de crente, enfim ... Vc n está errado no que está sentindo , eu sentiria a mesma coisa no teu lugar... Quero ver mais respostas aqui nesse tópico de alguém que tenha uma solução para ti, pq eu n tenho ... No mais, abraço Gatão :louco
Avatar pua
Spirudiru - MEMBRO EXCLUSIVO
#964545 Boa noite,

Já eu vou dar o meu ponto de vista. O seu passado influencia em algo do que você sente por ela ou que você venha a sentir? Ou seja, pra ela é a mesma coisa. O problema é essa cultura em que crescemos que a mulher tem que ser uma santa e se resguardar até o casamento. Aproveita, esquece isso e usem a experiência que os dois têm pra se divertir.
ChrisDrenw

Aprendiz

#965156 Fla cara ! Seguinte, não conheço totalmente tua historia, mas tou aqui pra dar minha opnião sobre teu problema. DESENCANA IRMÃO! Corta isso logo, isso não tem nada a ver com o que tu ta vivendo agora com ela. "pelo menos 20 relações sexuais, vai fazer 24 anos..." É pouco ! Pra idade dela é pouco, hoje em dia Hb's de 17( ou até menos) estrapolam esse numero facil, facil. "A maioria rolou quando era algo mais sério" pow cara, tu não acha que seria pior se todas a vezes fossem sem compromisso, se fosse caras que ela encontrou na balada em uma noite e depois nunca mais ? Pensa comigo... tu ja comeu no mínimo 30 hb's, tu fez isso pq, tu teve necessidade né, afinal tu é um ser humano... Ela também é humana cara, também teve suas necessidades ! Ou tu acha que ela desde que nasceu sabia que ia te encontrar, e tinha a obrigação de ficar virgem pra tu, que teve outras relações antes dela e ia ter ela virgem como premio. Ta certo isso ? Sai dessa meu irmão, ela demonstra te curtir e querer algo sério contigo como tu mesmo disse. Curta o agora, se ela quisesse os outros não estaria contigo como se tu quisesse as outras não estaria com ela, se tu ficar nessa aí mais pra frente tu vai ter grandes problemas e vai perde-la que pelo visto é uma coisa que tu não quer ! Se coloque no lugar dela, vc iria gostar se fosse ao contrário ?
Sabe qual o problema também, a droga da sociedade que impõe coisas absurdas, essa de que devemos nos casar ou ter alho sério apenas com hb's virgens. Se não fosse isso, nem vc, nem eu nem ninguém passaria por esse problema :parado ! :ae