Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#993958 Eu tinha dado uma parada e não me atentei tanto assim ao Rapport. Quando você executa muito bem, os poderes são IMENSOS na comunicação, realmente significativo pra caramba.

Eu vou reler o livro do Cayrol-Barrére para novamente trabalhar a questão dos predicados e identifica-los a partir do olhar e da voz. Podem praticar, os ganhos são consideráveis. Um abraço a todos.
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#997019 Muito bom tópico e ótima inciativa.

Estou atualmente numa situação muito parecida e esse post me serviu pra "acordar" pra vida, sacudir a poeira e me recusar a ficar no chão. Além de reativar meu interesse por PNL.
Gostaria de saber como está sua situação atualmente após quase 1 ano de inicio do post, pretendo fazer um parecido e voltar a ser ativo no forum.
eduplan266

Aprendiz

#997073 Obrigado pelo post amigo. Ajuda muitas pessoas que estavam na mesma situação que você! Eu estava entrando.
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#998694 Atualmente eu sou Master Practitioner em PNL, faço street hypnosis, já assisti cerca de 30 seminários diferentes sobre o assunto e to guinando a minha vida. O problema é que o pessoal do fórum não se interessa quase nada por PNL, e o que mais interessa, que são os relatos, eu não posso fazer pois estou namorando. Resta acompanhar o fórum e dar dicas para os iniciantes. Há algum tempo atrás eu postei um tópico sobre resultados e foi frustrante o feedback que eu recebi. Uma pena. :grump
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#998962 Eu também sou praticante de PNL, estou terminando a leitura de "Introducing NLP, Psychological Skills for Understanding and Influencing Peope" do Jospeh O'Connor e Jhon Seymour.

O que eu posso dizer é que espelhamento faz mágica, mesmo fazendo artificialmente nós acabamos entrando numa sintonia com a HB que é tiro e queda.

Descobrir o sistema principal da HB é muito trabalhoso e não recomendo, é mais fácil descrever estórias dando tiro para todos os sistemas. Se você acabar descobrindo o sistema fica mais fácil, mas vai partir muito mais dela do que de nós para achar com perguntas e dicas.

Quando eu terminar a leitura eu postarei neste fórum um .pdf com um resumo do livro.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#998967 Espelhamento é fantástico G15, cria um vínculo com a pessoa fora do comum.Com um kino então...é a criação de uma tensão sexual poderosa. Vivo namorando hoje e mudei MUITO o meu jeito de conversar, linguagem corporal, confiança e desapaixonamento através de C&F e Push-Pull. Eu simplesmente AMO aprender sobre PNL. Consigo olhar nos olhos das pessoas e perceber os predicados delas, embora eu nem sempre faça isso (deveria, não atento ainda a respiração, mas a voz sim. Embora minha voz hoje é MUITO PAUSADA).

E Nicky, não pare não meu amigo. Nem que te mande mensagem privada te pedindo alguns feedback's acerca de scripts e como crio um rapport instantâneo. Não desista não, porque eu tenho interesse.

Um abraço!
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#999034 Eai Nicky, firmeza?
Fantástico sua "história" cara, como você parecia um simples iniciante e mesmo sem relatos de práticas, dá p imaginar que você deve ter se tornado um grande entendedor da PNL.
Se você criasse artigos no fórum seria interessantíssimo, como disse você mesmo, se 10% do fórum ver seu tópico você já vai estar ajudando pessoas!
Até, e aguardo seus artigos.
emanuel melo

Aprendiz

#1013846 Então parceiro, depois de um ano como estão as coisas? Vi q seu tópico eh de 2015...

Como ve hj a frase onde descreve q a janela fazia parte do seuu. Pool de opções. ..
Como anda o treinamento?
patriusfg

Aprendiz

#1017276 Bora ensino pela decisão, agora é trabalhar que tudo acontece. Aqui no PUABASE vc se tornará uma verdadeiro Alfa... Um homem de sucesso...