Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1060539 Bom, a 3 meses meu relacionamento teve fim, e para quem me acompanhou aqui no forum sabe que estou enfrentando uma barra. Vou tentar resumir as coisas que acho relevantes para esse pequeno relato.

- Tomei um pé na bunda a 3 meses, mas percebo que estou com o emocional abalado desde Janeiro.
- Fiz do meu relacionamento o meu pilar principal, direcionei todas minhas forças para aquilo e quando perdi esse relacionamento meu teto caiu por não estar com todos os pilares equilibrados.
- Durante meu relacionamento me isolei de todos e passei a ficar só dentro de casa namorando. Eram raros os momentos em que saiamos para nos divertir. (Eu estava juntando dinheiro para comprar um carro, consegui comprar ele com menos de 1 mês após o termino.)
- Antes de namorar eu bebia todos os finais de semana, usava drogas com frequencia e ia em muitas festas.
- Fumo maconha a 6 anos regularmente, digo diariamente.

Bom durante o ultimo ano fiquei juntando dinheiro para comprar um carro, e com isso eu decidi que ia parar de sair um pouco e juntar mais dinheiro e foi oque fiz, cortei diversos amigos, mudei meu ciclo social por completo me adaptando ao relacionamento e quando tomei um pé na bunda meu mundo desabou...

Já não sei quem sou mais, de um cara super sociavel passei a um nerd timido, ainda tenho muitos amigos e conheco muitas garotas mas meu innergame está um lixo devido a tantas brigas, e nem sei como começar a aborda-las da maneira correta.

Quando digo que não me reconheco eu literalmente nao me reconheço, essa garota me transformou, durante o relacionamento parei com o habito de beber, de sair, de usar drogas, mas continuei fumando maconha. Fui ficando cada vez mais isolado. Esse isolamento partiu da minha mudança, meus amigos já não me atraem como atraiam antigamente, essa HB me fez evoluir muito, e me pegar dessa maneira tem me assustado. Tomei algumas atitudes.

- Academia(Melhor coisa que estou fazendo atualmente)
- Comprei umas roupas novas e tenho andado mais bem vestido.
- Estou fazendo acompanhamento com psicologa (Comecei em abril eu acho...ainda estavamos juntos)
- Estou tentando aos poucos conhecer gente nova, mas mesmo assim bem travado e desinteressado.

Bom hoje fui ao psiquiatra após conselho de um amigo conversar sobre minha relação com a maconha e esses transtornos que passei durante esse ano e no final da consulta ele disse que eu estava quase entrando em depressão e que eu não devia me isolar tanto. Perguntei a ele se o uso da maconha tinha algum prejuizo em cima de tudo isso que estou vivendo, ele disse que sim, que eu deveria fumar com menor frequencia e me limitar a fumar apenas no final do dia e aos poucos ir diminuindo ate parar, aceitei a opiniao dele. Ele me passou uma medicação bem fraca e manipulada para ajudar nesse quadro.

Acho que o que mais tem me ajudado a sair dessa é a comunidade, que vem me impulsionando a querer o meu melhor, a academia comecei a frequentar depois de ler muito aqui no forum sobre e já vejo resultados, ganhei 5kilos e muitos vem dizendo que estou ficando mais forte e tal, da uma ajudada boa no innergame e na autoconfiança. Oque tenho que fazer agora é seguir o outro conselho dele e parar de ficar dentro de casa, me forçar a interagir e procurar força nas amizades. O unico problema é que sou universitario e como relatei antes de namorar eu só andava com gente errada, e enquanto melhorei muito no ultimo ano muitos dos meus amigos pioraram bastante e toda essa galera tem me dado uma boa duma preguiça. Estou buscando melhorar meu convivio social e ver o que me faz bem...o que realmente me inspira, to bem perdido e tentando me encontrar.

Querer eu quero, só não tenho conseguido sair muito do lugar ainda...

Acho que o PU ainda vai me ajudar muito a desenvolver novas conexões e perder toda essa fobia social que adquiri durante meu relacionamento. Vejo muitas coisas boas aconteceram depois que parei de sair, mas agora estou solteiro e com muita dificuldade de flertar, acho que o primeiro passo foi dado, mas que ainda tenho muito que caminhar...Espero reestabelecer meu jogo e começar a sair mais, colocar a cara a tapa! Abraço amigos!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060540 Recuperar a saúde é uma das melhores ideias. Você precisa estabelecer algumas prioridades. Em vez de investir nas mulheres e colocar sua felicidade nas mãos delas, seu investimentos deveria ser no seu jogo interno, as mulheres são consequência. Foque na sua volta ao jogo com a saúde necessária e deixe que namorar essas garotas destrutivas, apenas aproveite os envolvimentos e tenha prazer. Esse jogo que elas fazem, é preciso não amá-las pra jogar e ganhar, comportando-se como predador social. Elas são diversão. Não as leve a sério demais. Não se doe demais pra elas.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1060542 É meu caro, confeso que não ta fácil, 3 meses que terminei, vai fazer mais de mês que nao pego ninguem, e não conheco nenhuma mulher interessante...Mas o foco agora esta sendo minha saúde. Acredito muito que um homem para ser feliz deve manter relações sexuais com frequencia, mas to bem perdido nesse sentido por ter me isolado tanto...

To num momento difícil da minha vida. Já me considerei um cara alpha, antes do namoro então eu tava bem demais socialmente. Choque de realidade gigantesco que me pegou. Estou tendo que mudar muitos habitos, um dos gatilhos que encontrei depois do termino foi a maconha, fumei muito durante esse periodo no tempo ocioso, e fumo a muitos anos, vai ser dificil abandonar esse vicio, mas creio que vai ser melhor, por ora vou só reduzir o consumo...

Oque quero é conseguir flertar mulheres, o vazio no peito é pesado viu amigos...Esse abalo emocional acabou com meu inner e isso afetou muito meu jogo.

já da pra saber a sua falta de amor próprio e de crença na sua capacidade de arrumar outra melhor, seu sub consciente esta impregnado com lixos, e traumas, graças a essa mulher que vc acha "incrível"


Li isso em outro topico e define muito bem o que estou sentindo no momento, me da raiva demais ter perdido ela, eramos muito diferentes porém minha evolução foi gigantesca do lado dessa HB, tirando o emocional de bosta que estou, conquistei muito pensado em nós 2. Bom, acho que agora é sair da tal zona de conforto!
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1060608 Cara foco na sua saúde antes de mais nada.

Bom o que eu consegui entender da sua história é que você era um cara que andava com um pessoal meio errado, usava drogas e vivia na "onda", depois disso começou a namorar uma menina bem diferente desse seu meio (provavelmente era contra as drogas) e acabou mudando por estar satisfeito com a companhia dela e perceber que não tinha necessidade daqueles "amigos" que te puxavam pra baixo e nem das drogas, agora que ela te largou você tá muito mal, não consegue interagir e nem retomar seu ciclo social com mulheres.

Bom pelo que li desse seu pós você tá no caminho certo, tá se cuidando estéticamente (vestimenta, academia e etc) e fisicamente (procurou um especialista), isso que você tá fazendo é muito importante cara, não sei se você um dia volta com essa mina mas o que ela acrescentou na sua vida enquanto estiveram juntos foi bem legal, agora resta de você seguir isso, continue na academia, se cuidando (você tem sido elogiado por isso), mantenha as visitas ao psicólogo e trabalhe sua rotina.

Sobre as mulheres eu entendo como uma consequência, eu não pegava ninguem, alto estima era minima, depois que me cuidei, perdi 16 kg e comecei a perder o medo de interagir eu mudei e passei a pegar umas e outras minas, com você é questão de tempo e de persistência, tire tudo como aprendizado.

Como eu disse no inicio, hoje o seu foco tem que ser a sua saude e seu equilibrio fisico e emocional, o resto é consequencia.
Vai pra cima irmão, você é maior que tudo isso.
Abraços

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1060618 Bom, acho que é bem isso, na real nem sei se o pessoal é errado, em relação a HBs, a turma pegava muita mulher, por fim todos começamos a namorar, foram uns 8 namoros tudo no mesmo periodo mais ou menos, inclusive as namoradas são todas amigas e mulheres bem gatas. Mas o uso de drogas é algo bem comum nessa turma, e minha ex não usava nada, no inicio nunca reclamou, a decisão de pisar no freio foi minha, e durante meu relacionamento juntei bastante dinheiro, economizando com festas. Cara eu era muito festeiro...

Oque me deixou mal depois do termino foi que eu mudei demais, a minha turma servia para mim enquanto namorava, pois a pessoa que eu mais convivia era ela, sem vicios e bons habitos, agora solteiro já me da uma certa preguiça desse estilo de vida, acho que nao acrescenta nada, e percebi que esses amigos não possuem muito foco e disciplina.

O que percebo é que este tipo de pessoa não me atrai mais, as hbs que costumavam a me despertar interesse antes do relacionamento já não me interessam mais. Eu gostava muito de raves, hoje já nem curto tanto, principalmente pelo alto consumo de drogas do evento, hoje em dia isso tem me assustado. Então to meio avulso, querendo conhecer hbs mais interessantes.

Durante meu relacionamento evolui muito em varios aspectos mas deixei varios de lado. Não pretendo voltar com essa HB nunca...Ela é muito disciplinada mas muito mimada tbm. Gostei muito de namorar alguem assim, mas não era a HB certa...

Vou continuar com esses bons habitos que adquiri, e tentar criar melhores habitos para atrair alguem melhor doq a antiga HB. Estou me cuidando, questão que tem me afetado é o innergame, vejo que tenho um bom valor social, dentro da faculdade converso com todos, muitos me chamam para sair e tal e eu tenho me privado de tudo. Mas aos poucos tenho colocado a cara no mundo haha.

Meu namoro me fez um cara muito exigente quanto a proxima parceira...Bom, agora é perder a ansiedade de aproximação e começar a investir em outras HBs...

Meu problema está no meu psicologico. Tenho valor social no meu meio, vejo HBs me dando IDIs, e quem trava sou eu, inclusive hoje na faculdade uma HB que estuda a noite, ficou sabendo que estou solteiro e tem me dado muitos IDIs, estou planejando isolar ela e pedir o telefone, perguntei o nome dela essa semana mas nao encontrei em rede social nenhuma a maldita haha...Aos poucos vou ter q perder esse medo de partir pro KC...Mas preciso tratar esse psicologico...Aos poucos as coisas se ajeitam! Abraços turma!