Criador do tópico

Teslla

Aprendiz

#947503 Olá amigos, boa noite.

Estou ficando com uma menina nota 8, mas vale muito a pena pegar ela, pois é muito inteligente, faz uma ótima faculdade, tem uma pegada sensacional. Ou seja, deveria tratá-la como um diamante, mas sei que se fizer isso, vou perder o jogo pra ela, ela vai perder o interesse eu não vou conseguir nem finalisar ela.
Ontem nós marcamos de sair hoje a noite. Só que ela colocou uma condição: queria que eu a buscasse em casa pra gente sair. Pra continuar firme no jogo, segui um conselho que ouvi de um colega meu: a mulher tem que se esforçar pra ter você, assim ela da mais valor, não busque ela quando forem jantar.
Assim, eu disse pra ela que não a buscaria, apenas levaria de volta quando fossemos embora. A mulher virou o cão kkkkkk
Ela não aceitou e ficou decidido que se eu n fosse buscar, ela não iria. Então assim eu fiz, não fui e o encontro foi cancelado.
Estou na esperança que o encontro foi cancelado, mas que ganhei alguns pontos com ela no jogo.
Quero saber o ponto de vista de vocês. Se fiz certo, se deveria ser mais maleável ou mais firme.
DonBretan

Aprendiz

#947507 Cara.... ela determinou que só sairia se você buscasse ela?
Ela não vai perder a atração por tu pegar ela em casa pra dar um rolé (seja lá qual o programa que vocês combinaram de fazer). Para de confundir atitude COM "ser um cãozinho". Se você possui um carro, ou algo do tipo, devia ter feito o convite e sem perguntar, falar que ia pegar ela na casa dela.

Não consigo acreditar que por esse motivo, ela vá achar que tu está na mão dela, até porque quando eu vou sair com alguma hb, faço questão de pegar ela em casa, e isso não quer dizer que elas vão achar que me tem na mão!!

Abraço, boa sorte no jogo :ae
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#947520 Fala amigo

Na minha opiniao nao se pode levar tudo ao pé da letra.

Busca la em casa pra irem pra algum encontro nao ira te fazer um "cachorrinho" ainda mais se ela nao tiver carro/moto, isso até demonstra que vc se importa com a segurança dela se o encontro for a noite por exemplo, e ainda tem a vantegem de rolar "altos pegas" quando for deixala em casa novamente.

O que realmente diminuiria o seu valor, era se vc fosse ficar buscando e levando ela em trabalho/faculdade dando uma de "chofer" ou ficar "bancando" financeiramente tudo dela nos encontros isso sim e ser cachorrinho, e não o ato de buscala pra irem juntos num encontro.

Resumindo nesse caso seje mais "maleável " kk

Abraços :ae
noitcudes

Veterano - nível 3

#948145 Mano, já falaram tudo e eu concordo com os caras. Só não busque ela se for algo que te prejudique ou que você gaste muito, sei lá. Mas se não for o caso, não tem problema.

Porém, já que você cancelou, vc podia surpreender ela. Tipo chega do nada lá e diz que pensou bem e que quer sair com ela agora. Ela vai ficar surpresa e vai curtir. Mas claro, tenha certeza que ela vai estar disponível.