Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899966 BUSQUE O CONHECIMENTO PROFUNDO SOBRE AS DINÂMICAS SOCIAIS

No artigo anterior você pode perceber a importância das crenças e como elas podem moldar toda nossa vida. É mais ou menos como demonstrado abaixo:

CRENÇAS – ALIMENTAM NOSSOS PENSAMENTOS - REFLETEM NOSSAS AÇÕES – TRANSFORMAM-SE EM NOSSOS COMPORTAMENTOS E POR FIM FAZEM NOSSOS VALORES.

Vimos que para ser bem sucedidos precisamos substituir crenças ruins por novas crenças e valores. Como?

Ler de vez em quando alguns artigos, um livro, frequentar o fórum ou mesmo conversar com alguns amigos puas certamente não farão de você um grande macho alpha, no máximo um beta com um pouco de conhecimento.
É comum ver algumas pessoas comentando como o cara x ou y é uma beta e ele é o fodão por que conseguiu interagir com uma garota, conseguiu o contato da garota ou mesmo um beijo. Mesmo betas dos betas, aleatoriamente conseguem isso e muito mais. O universo é abundante. Há quem prefere picanha, há quem prefere roer osso. Tem para todos.

Não se engane, ser um macho alpha requer de você um esforço e dedicação além do que você tem feito. É necessário compromisso e disciplina. É mais ou menos como estudar para o vestibular. Se você gasta horas no vídeo game, em sites de putaria, ou jogando conversa fora no whatsapp ou no facebook, tenho uma ótima notícia para te dar: você vai continuar sendo esse beta com estigma de ALPHA. Você nunca vai conseguir ser a melhor opção de macho no ambiente onde você estiver, por que você é um perdedor e mulheres são bem mais evoluídas do que os homens em inteirações de dinâmicas sociais e elas sabem que você é um ‘looser’, ou seja, um perdedor, uma péssima opção de escolha, uma vítima do mundo que não sabe sequer assumir o controle da própria vida, como poderá ser uma boa opção para uma linda mulher??

Você quer que o universo passe a mão na sua cabeça e o ponha no colo dizendo ‘ ah que pena que você não conseguiu dessa vez, ela não te merece’. Acorda seu merda, o único lugar que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário. Então você acha que vai ficar raspando a superfície da terra e vai encontrar ouro? Não vai!
Então o que fazer?
Bem, comece montando uma programação de estudo simplificada.
Organize sua vida.
Crie uma programação que permita que você gaste pelo menos uma hora de estudo sobre as dinâmicas sociais. Eu não disse leitura, eu disse estudo das dinâmicas sociais.

Que tal começar pela base? Você já leu o Method Mystery? Então agora estude ele. Em seguida faça o desafio stylelife.
Não pule etapas.
Aceite o desafio.
Não tenha pressa.
Preocupe-se com a qualidade do que aprende e não com a quantidade do que lê.
Conheça os principais gurus da sedução e seus estilos. Experimente qual deles o deixa mais confortável, desde que isso seja validado por resultados consistentes.
Crie uma programação de estudo que possibilite que seu nível de conhecimento avance significativamente.
No começo gaste mais tempo amolando o machado do que batendo em árvores. Tenha calma.

E quando o machado estiver bem amolado, o que devo fazer? Esperar mais?
Bem, depois de acumular conhecimento suficiente chega a hora da brincadeira começar a ficar interessante.
Você precisa agora colocar em prática tudo que tem aprendido até o momento. É a hora de ver até que ponto o que você aprendeu está gravado no seu cérebro.
É hora de partir para o jogo da vida real.

Falaremos sobre isso no próximo artigo. Não perca!
Avatar pua
DexterMAN

Aprendiz

#899986 Hey Titã, ótimo artigo hahahaha

É isso que eu vou começar a fazer...estudar e me aprofundar mais, conheci o PUABASE ha alguns meses e no começo eu lia uma coisa ou outra, agora estudar mais e por em prática.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899988
DexterMAN escreveu:Hey Titã, ótimo artigo hahahaha

É isso que eu vou começar a fazer...estudar e me aprofundar mais, conheci o PUABASE ha alguns meses e no começo eu lia uma coisa ou outra, agora estudar mais e por em prática.


Isso meu caro. A vida só recompensa a ação, lembre-se disso!!!!!
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#899999 Brother, esse artigo veio para mim na hora certa. Estou estudando pick up (e outros materiais relacionados a desenvolvimento pessoal) já algum tempo, mas de uma forma desorganizada e, consequentemente, tenho obtido resultados bem medíocres. Com certeza, passarei, a partir de agora, a adotar mais disciplina e ser mais metódico em meus estudos, pois sei que essa é a chave para o sucesso. Obrigado por compartilhar seu conhecimento.

"É melhor gastar mais tempo amolando o machado do que sair batendo em árvores." Fantástico!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#900078
Hapollo escreveu:Brother, esse artigo veio para mim na hora certa. Estou estudando pick up (e outros materiais relacionados a desenvolvimento pessoal) já algum tempo, mas de uma forma desorganizada e, consequentemente, tenho obtido resultados bem medíocres. Com certeza, passarei, a partir de agora, a adotar mais disciplina e ser mais metódico em meus estudos, pois sei que essa é a chave para o sucesso. Obrigado por compartilhar seu conhecimento.

"É melhor gastar mais tempo amolando o machado do que sair batendo em árvores." Fantástico!

Abraço!


Não se consegue nada na vida sem disciplina e compromisso Hapollo, então se quer resultados diferentes precisa investir tempo e esforço. Um dos passos mais importantes você acabou de dar: reconhecimento. Quando você reconhece que precisa de um remédio é muito mais fácil usar a energia para comprá-lo e tomá-lo em seguida. Mas não esqueça meu caro, monte uma programação e gaste pelo menos uma hora por dia estudando....

Qualquer dúvida é só entrar em contato!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#900079
Natural Alpha Pua escreveu:TITÃ vc um dos poucos que eu admiro aqui nessa comunidade,vou fazer o que vc ese desafio ai que vc falou,até porque na vdd estou vivendo como uma BETA.

Espero vir mais artigos de vc,
Abraços :ae



Natural Alpha Pua para irmos mais longe precisamos sempre nos desafiar. Então meu caro, gaste tempo e energia desenvolvendo qualidades de um macho Alpha e em breve você verá os resultados. Sem esforço e dedicação sem resultados satisfatórios, lembre-se disso!

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Abraço man!