Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Doomload

Aprendiz

#1086900 Serei direto, qualquer dúvida dou detalhes depois.

Eu sempre tive mta conexão com uma HB8 que trabalhou comigo, mas como estava comprometido n ficamos, msm um dia ela ter revelado que estava afim de mim.

Recentemente, terminei meu relacionamento e 2 semanas depois marquei de sair com essa menina. Acabamos ficando, msm depois de mta resistência dela (o que achei estranho, dado que ela pegou uber de qse 1h pra me ver).
O lance é que quando ficamos, ela dizia q estava envergonhada e achando q eu tinha terminado por causa dela. Expliquei que não e ela relaxou um pouco. Só que acabei avançando um pouco (mão aqui e ali), na hora td bem, mas no dia seguinte ela não topou sair comigo. Foi educada, falou para marcamos outro dia e tal. Sinto ser um buyer's remorse.

Alguma dica de como reverter?
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086921
Doomload escreveu:Serei direto, qualquer dúvida dou detalhes depois.

Eu sempre tive mta conexão com uma HB8 que trabalhou comigo, mas como estava comprometido n ficamos, msm um dia ela ter revelado que estava afim de mim.

Recentemente, terminei meu relacionamento e 2 semanas depois marquei de sair com essa menina. Acabamos ficando, msm depois de mta resistência dela (o que achei estranho, dado que ela pegou uber de qse 1h pra me ver).
O lance é que quando ficamos, ela dizia q estava envergonhada e achando q eu tinha terminado por causa dela. Expliquei que não e ela relaxou um pouco. Só que acabei avançando um pouco (mão aqui e ali), na hora td bem, mas no dia seguinte ela não topou sair comigo. Foi educada, falou para marcamos outro dia e tal. Sinto ser um buyer's remorse.

Alguma dica de como reverter?

deve ter sido pq vc foi com muita sede ao pote como disse de avançar d+. ou ela não gostou da sua pegada
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086923
Doomload escreveu:O lance é que quando ficamos, ela dizia q estava envergonhada e achando q eu tinha terminado por causa dela. Expliquei que não e ela relaxou um pouco.


Se você não terminou por causa dela, e agora depois de já conhece-la no tempo do relacionamento, só pode estar querendo sexo. Aí logo em seguida você diz pra ela em braile. Não tem muita chance dela não pensar que você só quer sexo.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1086939
Doomload escreveu: Sinto ser um buyer's remorse.


Imagem

Vem logo meteoro, acaba com este planeta. Acaba com esses homens gays que temos aqui.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1086943 É sempre importante gerar tensão sexual na mulher, mas isso requer analisar o conforto q está sendo gerado. Não é o ideal vc chegar dando dedada na ppk de uma garota q demostra estar nervosa e insegura no encontro. Tbm não deve-se ficar só na conversa com uma garota q diz diretamente pra vc q está querendo foderl. Tudo é questão de sentir a situação e agir em conformidade. No seu caso ela já estava reticente em aceitar o convite e depois estava envergonhada no encontro, então tinha q trabalhar mais pra deixá-la confortável.
Mas nada está perdido... deixa rolar uma nova aproximação naturalmente. Logo ela te procura ou vc propõem saírem de novo. Só não vai se apegar...