Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#784786 Salve meus irmãos!

Mais um artigo pra voces. Trago uma tecnica que sempre uso, muito simples e eficaz para escalar o grau de intimidade com as HBs.

INTIMIDADE A UM NIVEL SEXUALOque seria intimidade a um nivel sexual ?
Seria conseguir conversar com as HBs sobre sexo. Pra quem ainda nao entendeu, seria conversar sacanagens com as HBs

Estabelecer esse tipo de intimidade com as HBs é muito importante porque voce acaba causando tensão sexual direta nelas, oque afasta qualquer possibilidade de cair na zona da amizade porque a HB passa a te enxergar como um ser sexual, como um homem fuderoso, transudo ( :rolf )e nao como um frouxo.

Essa tecnica se resume ao uso do estilo C&F. O jogador precisa ter tambem a sensibilidade de saber a hora certa de usar o C&F.

VOCE PRECISA JA TER UM CERTO GRAU DE CONFORTO COM A HB OU ELA VAI EJETAR E TE CHAMAR DE TARADO, ELAS NAO VAO SE ABRIR PARA UM DESCONHECIDO QUALQUER, ENTAO TRATE DE CRIAR "CONFORTO COMUM" ANTES DE PARTIR PARA O "CONFORTO SEXUAL".

O C&F aqui é focado exclusivamente par ao lado sexual. Dizer que a garota esta dando em cima de voce ou elevar seu valor falando coisas sexuais sobre voce e assim ir avançando aos poucos.

Voce pode usar o C&F de varias formas:

- Dizer que ela esta dando em cima de voce
- Dizer que voce é prostituto e faz programas (Irei mostrar um exemplo de jogo que fiz falando isso)
- Fazer brincadeiras dizendo que voce ta mais gostoso, bonito etc.


Enfim, voce vai usar o C&F para fazer "piadas" direcionadas para o lado SEXUAL.

- Exemplo de C&F COMUM:
HB: Nossa, você se acha de mais, Sério ! voce é muuito convencido
Eu: Há algum tempo atrás eu era convencido, mas depois que eu adquiri a modéstia, eu fiquei perfeito.

- Exemplo de C&F SEXUAL:
HB: Nossa, você se acha de mais, Sério ! voce é muuito convencido
Eu: Verdade, alem de ser convencido, tenho um beijo/sexo muito bom tambem.

Conseguiram notar a diferença ? Um é mais sexual que o outro.

- Todas as mulheres conversam sobre sexo com suas amigas.
Imagem
Tenha isso em mente, todas elas conversam sobre sexo entre elas por mais santinhas que elas possam parecer.

ALIAS! Se algum dia voce tiver a oportunidade de escutar mulheres conversando sobre sexo voce irá se surpreender, rola muitas putarias, algumas ate piores do que nós homens.

Sabendo disso... se ela conversa com as amigas dela sobre sexo, voce tambem pode conseguir que ela converse com voce. Não é algo surreal para ela conversar sobre sexo pois ela ja conversa com as amigas.

Voce so precisa construir um grau de intimidade com ela para que ela confie em voce e passe a conversar com voce sobre sexo tambem.

- E como construir esse conforto sem parecer um tarado ?

Como eu disse no inicio do artigo, voce deverá ter a sensiblidade para perceber a hora certa para introduzir o estilo C&F ousado. Com essa tecnica voce pode ir avançando aos poucos com a mulher, ir falando sobre sexo e ao mesmo tempo parece que tudo isso nao passa de uma brincadeira, e esse é o grande segredo dessa tecnica, voce passa a conversar sobre sexo com elas e elas aceitam conversar com voce sobre isso porque acham que isso nao passa de uma "brincadeira sem maldade".

Se voce conseguir conversar deste jeito muitas vezes com elas, aos poucos elas iram interagir mais contigo e falar as sacanagens delas tambem, em pouco tempo voces estarão falando sobre sexo abertamente e tudo nao passará de uma brincadeira sem maldade para ela, mas isso nao quer dizer que nao vá mexer com os instintos dela tambem.

Como eu nao tenho sarge filmada, vou usar alguns exemplos em facebook-game. Esses exemplos serviram para voces terem uma ideia de como usar o C&F.

La vai;

Imagem
Imagem

Com insistência DA MANEIRA CERTA, voce consegue fazer com que ela relaxe mais e converse sobre o assunto. É so avançar...

Outra, essa aqui mostrando como ser sexual logo no inicio da interação:
Imagem
Imagem
Imagem

Essa ja veio se oferecendo. Mas com certeza o C&F logo no inicio da proza fez o diferencial.

Entenderam ? Voce deve ir avançando aos poucos, quebrando as barreiras.

Mais um exemplo:
Imagem
Imagem

PONTOS FORTES:
- Causa tensão sexual rápida
- Voce é mais divertido
- Voce mostra que é um ser sexual
- Voce cria mais intimidade com as HB's

PONTOS FRACOS:
- TODOS os exemplos acima precisaram de um longo trabalho de conforto. Nao é simplesmente chegar e começar a falar coisas ousadas ou voce vai parecer um idiota. É preciso trabalhar o conforto comum para so depois ser mais ousado ou a tecnica NAO VAI DAR CERTO.

- Saiba calibrar, nao fique com esse tipo de conversa o tempo todo, VARIE.

- Caso sinta que a HB nao reagiu bem, pare e tente esse tipo de conversa uma outra hora.

"Bellmiro, essas garotas ai foram muito faceis"
- Claro ne meu jovem, o conforto comum ja tinha sido trabalhado dias atras, por isso elas nao apresentaram nenhuma resistência maior.

Pratique e se aperfeiçoe em ser um cara mais ousado, lhe garanto que lhe trará bons resultados e voce passará longe da zona da amizade.

Off topic:
Muitos não gostaram da tecnica, outros passaram a usa-la daqui pra frente. Se voce gostou ou não deixe sua opinião para que outros membros vejam e tenham uma conciência maior das coisas, exponha seu ponto de vista.

Borrei minha foto porque muitos iriam me caçar no face após verem meu nome e foto. Nao sei se isso pode me prejudicar futuramente, entao melhor prevenir, e como muitos aqui dentro eu tenho o direito de manter minha imagem em anonimo.


Abraços!
Editado pela última vez por Bellmiro em 10 Mar 2013, 15:39, num total de 1 vezes
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#784804 Bellmirao, show, hein!! Num sabia que tu detonava nos C&Fs nao, brother! Simplesmente FODA...ficou patente que as meninas se divertiram muito. Essa técnica é a minha preferida e vc deu umas dicas preciosas, viu, camarada! :ae

"500 por hora, mas vc pode escolher o tempo de duração das preliminares" hahahaha curti bagaralho esse teu C&F, brother! :)


Abraço cumpade!
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#784814 Muito bom Bellmiro, já usei algumas coisas do tipo que eu mesmo criei, bom gostei muito do seu estilo, infelizmente não posto muitos relatos pois estou com meu nome original =/, bom e é verdade sobre mulheres falarem putaria, tenho amigas que quando começam a falar putaria nenhum homem nem chega perto, hahaha.
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#785032 Muito bom belmiro,não sei você,mas sou muito adepto do facebook game,se tiver um tempo,da uma lida,e vê se da pra juntar com o seu,assim como vou juntar o seu com o meu estilo...

transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html

abraços cara
sucesso
e bons jogos o/