Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#10497 Bom pessoal fazia um tempinho que não entrava e pow ta cheio de gente nova aqui na comunidade haha :)
novos relatos, queria dizer que fiquei impressionado queria elogiar o Hybrid :parabens
o cara tá postando vários tópicos novos e me motivou hoje eu vou sair pra sargear (já to a um tmpo sem sair)
queria fazer um apelo AUEHEAUhu Vamos começar uma campanha aqui ! Just Open
felipekimura

PUA Avançado

#11194 O grupo ta crescendo cada vez mais, mas é como um dos adms escreveu....tem muita gente q é um bitolado, só qr ler ler ler e nunca comenta e num da um relato, aposto q nao tem nem a coragem de abordar.
Isso é verdade, ja q meu amigo ai de cima criou esse topico, eu vou ser sincero e mostrar meu parecer tbm...pessoal, o importante nao é só estudar e praticar e sim comentar e dar sua opiniao, tem uma galera aee q nao comenta, por exemplo: eu no inicio(quando me resistrei aq), fiz questao de comentar, com o decorer da minha evoluçao fui tbm postando artigos e relatos de campo, mas oq eu vejo é q ninguem comenta nada, o artigo q tem mas comentarios nao passa de 20 para mas de 150 visualizaçoes. Relatos de campo, ja postei do mas longo ao mas simplisinho e quantos comentarios? no maximo 4 a 5.
Sinceramente, as pessoas axam q só ler e ler vai fazer alguma diferença, tem q ir a campo puazada e tem q comentar mesmo, dar sua opiniao, concordar ou discordar, É ASSIM QUE VAMOS EVOLUIR MAIS E MAIS.
Mas mesmo assim, nao vou deixar de postar meus relatos e artigos, PQ SEI Q OS BITOLADOS VAO APROVEITAR AO MAXIMO, agora minhas duvidas e perguntas? NAO POSTO MAIS, PQ SEI Q UMA MINORIA COMENTA. Nao to dizendo q vou deixar de comentar, vou comentar sempre q puder e tiver um tempinho livre...

Entao, me disculpa ai a sinceridade, e aos q comentam e COMTRIBUEM pra o crescimento da comunidade peço q disconcidere esse desabafo.




__________________________________________________________________________________________________
"É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo."