Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#918818 Instrutor de paquera agressiva causa polêmica na Austrália


Ele se define como um artista e um instrutor de paquera. Só que o método agressivo de Julien Blanc tem causado polêmica durante sua passagem pela Austrália. Pelo menos três hotéis desistiram de sediar os seus seminários. A estratégia de Blanc na paquera inclui agarrar a cabeça da mulher desejada e puxá-la contra a sua virilha.


A polêmica foi detonada após um vídeo registrando o método Blanc no Japão se tornar viral na internet:


"Se você é um cara branco pode fazer o que quiser. Apenas a agarre. Eu a puxo e ela apenas ri. Tudo o que você tem a dizer para acabar com a tensão é Pikachu ou Pokémon ou Tamagotchi ou alguma coisa", aconselha o "mestre".


Ele conclui:

"Faça traquinagens pelas ruas agarrando as garotas. Cabeça no pênis. Cabeça. No pênis".

Classificada por internautas de "agressão sexual", a estratégia de Blanc se tornou alvo de uma petição on-line, que já tem 25 mil assinaturas, pedindo que as suas apresentações sejam banidas.



Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfo ... 554072.asp


A que ponto chegamos? hahahahahahahha
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#918826 Hahahhhaha. Pelo amor de deus mano..

Pra mim parece que o cara tá ensinando como se portar na faculdade, onde vc faz esse monte de merda sem ligar pra nada. Ainda sim, vejo como sendo tão superficial a ponto de achar ridículo. Não vejo como isso pode trazer um crescimento pessoal de maneira alguma e fico com pena de quem acredita e paga por isso.

Grande abraço.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#918831 Só digo uma coisa.

Julien,Tylen e todo pessoal da RSD são fodas,o resto é choramingo.

Só critica quem não conhece o trabalho à fundo deles,OU os "invejadores"(invejosos+odiadores),OU os que ficam preso dentro da caixinha,que é praticamente 95% da mediana e medíocre população mundial.
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#918835 vai aparecer gente pra defender ele aqui?

Isso não é abordagem! o nome disso é atentado violento ao pudor!

A probabilidade de conquistar a garota eh pequeno, mas a de vc ser preso é grande

Juízo gentennn!
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#918857 kkkkkkkkkkk creio que a intenção do tópico foi dar umas risadas, pq não acredito que nenhum membro bitolado vai ler, e sair praticando isso nas ruas do nosso Brasil, não sei bem como essa conduta é vista la fora, porém como acadêmico de Direito, digo a vcs que isso é um ato libidinoso, e para se caracterizar estupro de acordo com o nosso código penal, não precisa que seja consumada conjunção carnal (pica na boceta), qualquer ato libidinoso ja se caracteriza estupro, entao muito CUIDADO com a abordagem de vcs hahahahahahaha!
Avatar pua

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#918877 Com certeza foi dar umas risadas hahaha

Detalhe, se esse Julien realmente faz esse tipo de coisa e essa historia não é uma das "conversinhas da mídia" ele não é foda e sim um idiota sem limites, esse tipo de coisa acaba com a imagem do PU.

hahahahaha
Lovucks

Aprendiz

#918980 Ae galera, beleza?
Não entro no PUABase a muito tempo, na verdade entrei hoje só para falar sobre esse tópico, e vi que alguém já postou haha

Mas vim pra contar mais do que aconteceu, pois eu estava lá.

Ontem Julien e o Max iam dar um seminário em Melbourne. Mas a comoção por esse vídeo foi tãão grande que muitos protestantes fizeram barulho e tentaram impedir que o seminário aconteça. O Hotel não permitiu que eles dessem palestra no local, então RSD alugou um barco. Todos nós entramos no barco com o Max mas os protestantes continuaram com barulho e se prenderam à corda do barco (sim, a situação estava séria).
A polícia foi chamada, RSD Max conversou com a um pouco, mas no final o evento foi cancelado.

(indignada atacando RSD Max)



Mas a questão com o Julien está além desse vídeo que está circulando por aí.
Quem conhece ele sabe que ele é muito bom. Na minha opinião o cara é um dos PUA mais fodas que já vi, sério. Ele faz mágica. Mas ele é idiota, e foi imprudente PRA CARALHO pra divulgar o infield dele no japão sendo idiota . Daí você, MUITO insultado pelo vídeo, pega esse vídeo, edita essa parte, combina com aquela parte, e com aquela outra dele falando besteira/piada no seminário, faz o seu trabalho e coloca o vídeo na mídia para enviar uma mensagem que não é verdade, mas que você manipulou para que seja. SIMPLES!

Na situação dele, bêbado, feliz pra caralho, com uma menina safada que está suuuper afim por mim, acho que até eu faria o que ele fez se isso viesse pela minha cabeça, e se eu soubesse que ela iria 'curtir a brincadeira'.

Pra quem não conhece, ele é o melhor amigo de Tyler (Tyler por sua vez era muito próximo do Mystery). Seu método é, se for pra rotular, natural, direto, e bem agressivo. Quem viu ele infield sabe do que eu estou falando, e quem não viu, vale a pena dar uma procurada. Foda que o material dele é em inglês, mas quem souber um pouco do idioma eu indico o programa dele, que foi o melhor que já achei nessa imensidão de produtos PUA: PIMP, dá pra achar no ThePirateBay e aqui no PuaBase, se pá.
Avatar pua

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#918997 @Lovucks

Ótimo ter alguém que estava lá, e principalmente que já viu o Julien infield, para expressar a opinião. Como eu falei, acredito que a mídia exagere nas matérias publicadas... eles vivem de escândalos, mas sejamos sinceros, esse cara é muito sem noção de queimar o filme dele desse jeito.
Alguém que vive na mídia tem que saber que existe limite para o absurdo, e eu não estou falando do que ele fez (puxar a cabeça da mulher pro pau dele) estou falando do que ele deixou que alguém pensasse. O PU já não é tão bem visto assim, se deixar rolar pq "está bêbado" vai queimar o filme da RSD inteira, e isso acontece com uma facilidade incrível.
Lovucks

Aprendiz

#919359 Isso mesmo. Desse mesmo modo pensou o Tyler, que postou uma mensagem no fórum da RSD, dizendo que não concordou com a atitude infantil de Julien.

E pra quem não sabe, o Julien teve que ir embora do País após aquele protesto e teve seu visto cancelado. Acho que ele não participará dos próximos bootcamps/seminários por um tempo. Ele deve estar de castigo agora..