Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#919697 O Julien é um cara eficiente e competente quando o assunto é pegar mulheres, evidentemente seu material não se resume a isso que foi publicado nos jornais e veículos de informação mundo afora, como representando o seu método e as suas táticas. Estes comportamentos não fazem se quer parte de seu método, mas sim brincadeiras infelizes e desnecessárias que ele fez em sua estadia no Japão, constituindo num caso isolado de pura infelicidade e constrangimento.

Não obstante estas notícias, em tom de sensacionalismo parcial foram baseadas em uma fonte de informação distorcida e manipulada de um vídeo sobre este incidente, onde as cenas escolhidas foram selecionadas e tiradas fora de contexto, tendenciosamente para parecerem representar algo mais grave do que realmente era. Tanto que ele foi com base neste vídeo, acusado de ensinar e estimular o estupro, o racismo, o sexismo e a violência contra a mulher, acusações para quem conhece um pouco o Julien e seu trabalho, e que assistiu ao vídeo completo do Japão (e não a sua versão manipulada), sabem que estas acusações que foram feitas são absurdas e infundadas.

No entanto deve-se concordar que O Julien passou sim dos limites, e foi infeliz por se comportar de uma maneira que não só não havia necessidade de ser feito, como o era mesmo prejudicial para a sua imagem e a imagem do PU como um todo. No mundo do politicamente correto no qual vivemos hoje, todo o cuidado e bom senso é pouco, e a manutenção de nossa imagem e marketing pessoal são extremamente importantes, principalmente para pessoas que trabalham com a imagem, como o Julien.

Abraços!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#919743 Eu penso o contrário.
Essa foi uma jogada de marketing, proposital ou não, fenomenal!
Agora ele está sendo conhecido no mundo inteiro e um monte de nerd vai ver ele pegando a cabeça da mina e colocando no pau e a mina deixando.
As feministas vão ficar enlouquecidas, mas agora o preço do curso dele e a procura subirão muito!

Sinceramente, não acho que o jeito dele foi certo ou errado, é só o jeito do cara. Com vídeos editados e informações fora de contexto, qualquer um parece um babaca.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#919884 O cara esta sendo retratado na mídia como apologético de racismo, sexismo, assédio sexual, estupro, e violência contra a mulher. Ele já foi impedido de ministrar seus cursos na Austrália, no Reino Unido, e agora provavelmente no Brasil. Sua imagem está tão manchada na mídia que aonde quer que seja que exista workshop e/ou bootcamp dele marcado, estão sendo cancelados por autoridades locais. Não me surpreenderia se a RSD rompesse relações com ele com objetivo de salvar ao menos a imagem da empresa, por que no caso do Julien eu não sei se tem salvação.

Abraços!
Avatar pua
Black door man

Veterano - nível 10

#920239 acho grande exagero ter banido o cara da Austrália,pq ele contribu. Com a cultura do estupro ( que é uma grande falácia feminista) acho q com tantas coisas importantes no mundo para se Preocupar,ficar fazendo petições contra um professor de pickup e perda de tempo!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#920244 Esse blá blá todo é mais das feministas , como muitos falaram aqui o julien tem um excelente jogo mas essa atitude do vídeo classificaria como infantil.idiota .