Avatar pua
enigma
#289021 Olhe no espelho e pergunte para vc mesmo se vc combina com um cabelo azul xD

Acho poodle azul bem bonitos kkkkkk’

Imagem
Avatar pua
Desmascarador
#289054 Acho maneiro cara , mas vai do seu estilo ne !

So acho que se deve combinar as roupas tambem .
Avatar pua
Chameleon
#289065 Não, em nome de todo bom senso!

Pinte apenas de cores que possíveis de existir em um ser humano, como louro, vermelho, castanho... Mas azul, não, Saori Kiddo!!!!
Avatar pua
Junior
#289080 Brother, só pra você ter uma idéia, tem uma garota lá na escola que tem o cabelo rosa pink. Não preciso nem dizer que todos a conhecem, né? Se quiser ficar conhecido como "O cara do cabelo azul", o caminho é esse, campeão.


Abraço!
Avatar pua
eduluiz199
#289102 Depende muito do AZUL em sí
Se o seu cabelo for preto(pretão mesmo e liso),pode até ficar bacana uma parte azul ,mas o cabelo todo não curto
Na minha opnião fica parecendo um piriquito, Hahahaha
Depende muito do seu estilo tbm

Abração
Avatar pua
Yago Porto
#289120 Pow cara, você soh vai saber se ficar bom, se testar.

É isso ai, eu apoio que você pinte sim, sempre inovando, vamo arriscar! :)
crushing
#289284 Eu já pintei de vermelho, que é bem mais comum, mas pra homem nem tanto... e a reação das mulheres foi boa! Mas combinava com o estilo que eu tinha na época, já faz uns bons anos. Era congruente com meu momento. Hoje eu acho que não ficaria tão bem com o mesmo cabelo daquela época.

Já azul é bem diferente, acho que dependeria mto de combinar com seu estilo. E mesmo combinando ainda correria risco de ser visto mais como 'esquisito'...
nak-muay
#290010 eu acho muito infantil parece coisa de muleke( minha opiniao)
ricardo_jm
#290300 o importante é a congruencia. Preste atençao na sua idade e no estilo das suas roupas
Algo que eu faria seria pintar com o papel crepon, pq nao é permanente.
Assim euposso ter uma ideia do resultado e mudar caso nao fique como eu esperava
Soviet
#290584 o cabelo inteiro azul não acho que ficaria legal, mais colocar listras ou pintar algumas parte ficaria legal
como eu gosto de chamar a atencao eu pensei muito em pintar mais ainda nao me decidi, acho que vo pintar umas partes de loiro

agora a cor azul é pra dois tipo de pessoas:aquelas que não ligam nem um pouco para o que as outras pensam ou para os dancarinos de clipes da Lady Gaga kkkkkk

abracão