PREDATOR
#290586 Pô brother depende da intensidade de azul que tu vai pintar. Eu acho que é válido se for um azul escuro só nas raizes, tipo dando um efeito degradê da raiz para a ponta do cabelo. Cabelo todo azul é parada de carnaval hahahaha

Maneiro é que teu cabelo já seria um item de peacocking.
Avatar pua
Magister
#290821
PREDATOR escreveu:Pô brother depende da intensidade de azul que tu vai pintar. Eu acho que é válido se for um azul escuro só nas raizes, tipo dando um efeito degradê da raiz para a ponta do cabelo. Cabelo todo azul é parada de carnaval hahahaha

Maneiro é que teu cabelo já seria um item de peacocking.




Disse tudo.
Avatar pua
The Funtu
#291166 Depende do seu estilo.. mas azul? :o
Mas vale tentar né? :rolf
Avatar pua
Blue
#291449 Cara, eu particularmente nao gostaria, porque eu nao me sentiria confortavel..

Agora, se isso vai te deixar mais confortavel, confiante, e elevará seu Inner Game, go blue! A aumentada de auto-estima e confiança fará compensar totalmente a "má" impressão que algumas HB's mais "frescas" possam vir a ter :ae

Só tenha CERTEZA que é isso que você quer, porque uma coisa eu te falo, ja brinquei de pintar meu cabelo e descolorir e tal, uma tinta forte como o azul pode fuder muito o cabelo caso voce queira mudar ela rapido depois... é muita quimica...

Então a nao ser que queira raspar careca, pense bem :D
Michael C.
#291804 Se você quer pintar porque acha que vai ficar bonito/estiloso, vai em frente. Agora, se você quer só pra ser um peacocking, acho melhor você deixar isso pros acessórios. Eu, particularmente, não acho que fique muito bom homens com cabelos coloridos demais.
Mr.Smthy
#298951 obrigado pelas respostas, me ajudaram muito.
Eu ainda não tinha analizado por contexto, e realmente com o tipo de roupa que eu visto não ficaria legal cabelo azul, por esse motivo POR AGORA não vou pintar.
Avatar pua
Shopen
#298955 Na minha opinião:
Só fica bom se você for BEMM branco, pois da um contraste melhor com o cabelo, caso contrario nem indico. :D
Avatar pua
Sartorio
#298987 Pense bem. Para colorir um cabelo é preciso que isto combine com o seu estilo e personalidade, e que tu goste do modo como irá ficar. Conheça pessoas que já fizeram o que tu quer fazer no cabelo, ou veja uma previa antes do trabalho. :ae
Avatar pua
-Deadmau5-
#299735 Eu particularmente não gosto. Acho que isso não possui muitas chances de ficar legal, mas, não custa tentar.
Desde que faça parte do seu estilo, eu apoio.