fuidd

Aprendiz

#316187 Acho um desnecessario pintar o cabelo de azul na minha opiniao fica muito chamativo e pode ser interpretado como ridiculo apesar de ser ousado.Penso que um corte de cabelo diferente (ousado) pode ser um diferencial ja que voce quer chamar atenção. :ae
Samantha

Aprendiz

#341412 Eu acho lindo cabelo com cores diferentes, mais eu acho que fica bom mesmo quando se faz mechas ou pinta só em uma parte. E azul é perfeito, eu adoro azul :yaaah
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#341441 Cara, Você pode pintar,
e ver como fika,

depende do corte de cabelo e seu penteado,
dá pra se usar como Peacock

Más sei lá man,
olha no espelho e imagina vc de cabelo azul,
você tem que fazer uma coisa que te da mais inner e te deixa mais satisfeito com o visual..

num sei responder isso :ae , mas deixei minha opinião..
josenuno

Veterano - nível 5

#341687 cara isso e dakeles casos de pea cocking extremo isso nao e ser diferente cara isso e parecer um babaca desculpe minha sinciridade voce tem de ser diferente mas n deve ser ridiculo mas fassa o que voce achar melhor para si desde k se sinta bem :D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#343344 Cabelo azul (quase preto) é estiloso demais, mas tudo depende de você cara, não é porque funciona com um que funcionará contigo ... tem que ter muito estilo para usar cabelo azul (e estou falando daquele, quase preto).
lukaz

Aprendiz

#344259 mano, vou ser sincero (chato): só o fato de você hesitar é um indício de que talvez você não esteja "preparado" pra isso.
explicando: cabelo azul é diferente de luzes, cortar um moicano, tingir de ruivo ou qualquer outra coisa mais comum. logo, se você não estiver totalmente congruente com isso, vai ficar ruim!
não que seja ruim pedir opiniões, muito pelo contrário, acho que é por isso que todos estamos aqui, o que eu quis dizer é que se sua frame está num nível congruente com o que você quer, pintar o cabelo de azul não seria uma decisão tão significativa, entende?

exemplo: eu tenho um amigo punk. o cara TODA SEMANA troca a cor do cabelo. é algo simplesmente NATURAL e totalmente relacionado com o estilo dele...

não sei se fui muito claro, mas pensa assim: não é porque um gordinho coloca um nike shox, uma bermuda da adidas e uma regata colada que todo mundo vai passar a enxergá-lo como um cara bombado e atlético!

mas esse meu conselho é baseado no seu post, eu não conheço como é seu estilo!
se você acha que tá tranquilo e que vai lidar com isso de boa, vai fundo e depois posta uma foto aqui, que eu tô loko pra pintar meu cabelo também, mas queria pintá-lo todo de branco, haha.

abraço! :ae
Amador Inácio

#347456 acho legal, mas não pintaria '-'